x
Convex Datacenter
Página 68 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 10958

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Desculpe amigo, não seria Evo IV?
    Abraço.
    é verdade, por ventura eu queria dizer VIII que tem alguns 0km ainda em estoque, é só penerar. O Evo9 são alguns MR que tem perdido, mais ta muito caro. O Evo X que vai chegar final do ano que é sonho total, porém 200mil pra concorrer com Subaru STI ta muito, muito longe do meu orçamento
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Eu gosto muito das 2 coisas, pista "autodromo" tanto que ando as vzes em track days e em fora de estrada tb.

"Ratoeira" foi um modo de falar, pr arrumar uma 4x4 mais barato, estilo Vitarinha ou Samurai hehe. Ter 1 de cada; mais isso falta ainda.

Qndo vai colocar Unichip na sua Triton?

OBS- pintou as rodas de preto? depois tente me mandar essas fotos .... queria ver se animo de fazer o mesmo

pedromello@luzpublicidade.com.br
    eh eu tb curto, alias corro de kart.. mas nada profissional, soh pra brincar mesmo.
    alias, quem quiser da uma olhada aqui q tem bastante infos sobre um campeonatinho q participo, organizado por um dos socios do meu pai: www.campeonatopedechumbo.com.br

entao Pedro.. to vendo de comprar um Unichip usado ai, soh falta entrar uma graninha q pego ele e levo a pkp pra instalar!

...pintei as rodas de preto fosco, aqui na fabrica mesmo.. soh q ja vi q bem perto do pneu deu uma descascada, mas quase nao da pra ver. segue as fotos por e-mail.

abraço

Gostei Neto, é de se pensar!!!! Foda é arrumar umas rodas reservas enqnto as originais estão pintando. 8-) E boto pilha pra por o Unichip, ja ja eu coloco na minha
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

as minhas foram pintadas sem serem tiradas do carro.. eh soh manda ver no spray ou revolver d pressao. pintou de manha, a tarde tava seca ja!

to bem na pilha pra botar logo o unichip viu! ehehhehe
    198cv? uhuuuuullllllll

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Quando eu fui mudar as rodas da minha Savana,também mandei pintar de preto fosco...
    As minhas são iguais das antigas L200 R!!!
    Fica bonito em qualquer cor!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    F xavier, Está claro que o cambio da hilux TEM controle eletronico sim. Eles até colocaram um nome ''generico" de ECT( eletronic control transmission). Se vc olhar em reportagens antigas, concerteza vai ver a frase: '' Cambio automatico com controle ELETRONICO.
    Com relaçao ao cambio, quem deu a maior mancada foi a MIT, em não respeitar o consumidor brasileiro. Na europa, por exemplo, a triton utiliza o cambio e transmissão da pajero full, porque lá os clientes exigem isso. Chega no brasil, agente paga mais caro por um cambio TOTALMENTE atrasado igual o da triton( somente o cambio tá, o motor é moderno), que trabalha atraves de solenoides. Falo isso porque a MIT tem PRONTO um cambio eletronico, chamado de INVECS II e que vinha nas pajero sport DIESEL até 2006. Esse sim é um cambio inteligente da MIT de 4 marchas. Agora, o ideal mesmo é o da FULL, com 5 marchas e ainda por cima Tiptronic...
    murilo

apenas duas correçoes

1- o invecs II é de 5 marchas
    2- equipava tb as pajero sport a gasolina, as importadas

esse cambio, é um cambio at interativo, se adapta a forma de dirigir do condutor.

o cambio at da triton nova é vergonhosoooooooooo

como sou adepto do mt.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

LEAL, so uma re-correçao..
    O cambio das pajero sport TODAS gasolina são INVECS II, mesmo com 4 marchas, é o INVECS II. A referencia de cambio é o 4A51. Nas pajero sport DIESEL, veio com CAMBIO INVECS II somente até 2006, quando o trem de força era o motor 2.8, o mesmo utilizado na full até 2001.Apartir de 2006, veio com o MESMO trem de força da l-200, ou seja, cambio 4AW1 se não me engano...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Na pajero sport do marcellão, tem o cambio INVECS II e pra testar o funcionamento do modo adaptativo desse cambio é so tirar o cabo da bateria.Até ele lê novamente o modo de conduçao, as marchas entram com trancos e em subidas, onde normalmente as marchas sao retidas pra manter a velocidade, ele passa pra marchas superiores. Isso é so um teste pra ver a ''adaptabilidade"" do cambio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Na pajero sport do marcellão, tem o cambio INVECS II e pra testar o funcionamento do modo adaptativo desse cambio é so tirar o cabo da bateria.Até ele lê novamente o modo de conduçao, as marchas entram com trancos e em subidas, onde normalmente as marchas sao retidas pra manter a velocidade, ele passa pra marchas superiores. Isso é so um teste pra ver a ''adaptabilidade"" do cambio...
    Puts,morria doido e não sabia disso...

Ola pessoal, fiz o test drive na Pagero Full ontem a tarde e que show de carro, fiquei encantado! só não fechamos o negocio ainda porque ele tinha me pedido 40mil de volta, ai ofereci 35 e ele teria que colocar os acessórios como sensor de estacionamento, rack no teto e os farois de nebrina, ela dize que faria comigo nos 35mil mais sem os acessorios, estamos amarrado somente nos acessorios, caso ele coloque os acessorios sou um novo proprietario de uma Pagero Full

Outra coisa, o vendedor me disse que ela é mais economica doque a Triton, será?

Abçs;

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Outra coisa, o vendedor me disse que ela é mais economica doque a Triton, será?

Abçs;
    Tomara que tudo der certo viu cara!!!
    E a Full é mais economica que a Triton sim!!!

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ainda falando do problemas na Triton a diesel:

a) Oficilamente a mit esta trocando o filtro de diesel da Triton pelo da Sport (que é maior e aguentar mais agua)
    b) Estao lavando o tanque, que em breve sera substituido por um de plastico

Vi na Mit uma turbina que quebrou e a helice estava toda comida pois o cara rodou uns 200km com ela assim, quase foi o motor pro saco......

Vi vivo na Mit vi que tem MUITO carro dando problema, e os mecanicos nao tem má vontade em consertar (exemplo o meu amigo), falta é orientação da Mit para as concessionarias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem