x
Convex Datacenter
Página 60 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160560 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 10945

E o consumo leo, pode colocar ai pra gente?

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Desvendando o misterio da Triton a diesel

Segundo um amigo meu que trabalha na Mit como mecanico:

As triton 3.2 tem o problema inicial com o diesel ruim com agua, que causa o problema no filtro.
    A orientacao inicial da Mit é trocar o filtro, lavar o tanque e liberar o carro.
    Acontece que ao lavar o tanque eles tem que remover o verniz do tanque de metal (verniz antiferrugem) e ai vem a 2a. parte do problema, a falta de verniz reage com o diesel com agua e acontece de novo.
    Nao existe uma solucao ou boletim tecnico emitido pela Mit para solucionar o problema de vez.
    A unica solucao por enquanto é ficar de olho na qualidade do diesel e ao menor sinal de problemas, seja fumaça branca ou motor falhando encostar na Mit e mandar trocar filtro e lavar o tanque.
    Pelo que eu soube em breve eles irao comecar a trocar os tanques de metal por tanques de plastico (igual Hilux e outros carros).

Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Pessoal, a alguns meses postei um tópico solicitando-lhes ajuda sobre informações importantes para me basear na aquisição de meu primeiro 4X4.

Pois então, depois disto fiz alguns testes, troquei algumas idéias com usuários e fiquei entre a Hilux e Triton, principalmente por achar que os demais modelos ja passaram de hora de sofrerem modificações mais significativas e estarem ultrapassados, principalmente no quesito "design", não desmerecendo os demais quesitos.

Pois bem, a 2 meses adquiri meu primeiro 4x4, uma Triton, 3.5 Gasolina AT, cor preta e vou te contar viu, nunca fiz um negócio que me deixasse mais realizado e satisfeito . Eu que vinha de um Astra Elegance 05/06 tive o primeiro impacto na hora de dirigir, a posição, a altura, eu tinha até medo de dirigir no início, parece q agente tem q aprender dinovo, hehehe. O acabamento é simplesmente fantástico, o design, a potência do motor e por aí vai.

Fiquei com ela e fiquei muito satisfeito, na hora de decidir entre ela e a Hilux, levei em consideração alguns itens, como: os 3 diamantes, computador de bordo, banco de couro de série, o acabamento interno, o design e a dirigibilidade. Peguei ela com 15 mkm e paguei pela "nêga" R$ 100.000, muito bem pagos em minha opinião.

Mas é isso aí, como o tópico chama-se " L 200 triton - Impressões dessa pickup" coloquei aí minhas impressões que são as melhores possíveis , indico a todos que estão pensando em uma e espero que todos possam ficar satisfeitos como estou com a minha.

Abraços

Que boa notícia, aparecer um proprietário de Triton v6 por aqui!!!
    Se prepare, que choverão perguntas a você!!!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Ola pessoal, peguei minha Pkp ontem a tarde! até que enfim. rsrsrs

Resultado: Lavaram o tamque novamente, trocaram o filtro e me disseram que não vai mais aconter oque estava acontecendo, me disseram que o problema todo foi sujeira no óleo diesel! vamos esperar para ver se não vai dar mais problemas.

qualquer coisa relato aqui pra vcs!

Abçs a todos;

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    srk

agora toma cuidado na hora de abastecer, combustivel adulterado é

[ ] 's
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Ola Pessoal, peguei minha Pkp Sabado e hoje estou levando novamente para a Mit, deu o mesmo problema! ja virou novela isso

Abçs;

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E o consumo leo, pode colocar ai pra gente?

abraços

Murilo, o consumo da nêga ta ficando em torno de 4,5 a 5 km/l na city e em torno de 7,5 a 8 km/l na rodovia. Comprei ja imaginado algo em torno disto, por se tratar de um veículo com quase 2 ton e 200 cv, não imaginei q fosse ficar muito melhor do q isto.

Este fim de semana estreei ela no barro, hehehe. Ja tô com ela a 2 meses e ainda nem tinha ligado o 4x4 dela. A sensação foi ótima, o carro é super macio e o conforto de ultrapassar obstáculos sem tirar a mão do volante é fantástico.

Pessoal das Triton, como ta o consumo das pkps de vcs?
    4X4 Brasil

Imaginei esse consumo mesmo...Agora, ja que andas em divinopolis, a cidade tem pouco engarrafamento.Em um transito pesado de são paulo, estimo o consumo em torno dos 3 km/l!!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Imaginei esse consumo mesmo...Agora, ja que andas em divinopolis, a cidade tem pouco engarrafamento.Em um transito pesado de são paulo, estimo o consumo em torno dos 3 km/l!!!!
    Murillo,

Marquei no meu carro em SP, consumo de 4.9km/l ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Pessoal, peguei minha Pkp Sabado e hoje estou levando novamente para a Mit, deu o mesmo problema! ja virou novela isso

Abçs;

.........
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Postado originalmente por srk

Abçs;
    poxa,a Mit só pode ta de sacanagem!!!
    Srk,se tu vinhesse algum dia por aqui em Fortaleza eu te levava na Mito,o chefe de oficina é muito meu amigo,pediria uma atenção especial em sua PKP,mas a distancia atrapalha um pouco!!!
    Boa sorte cara!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por srk Ver Post

Abçs;

SRK, tudo bem?

amigo, tenha paciência logo estará resolvido. Caso necessite ligue para o NONATO, ele é o chefe da oficina da MIT aqui em Belém.
    Caso precise de alguma coisa daqui, passe uma MP que terei prazer em ajudá-lo. boa sorte.

Um grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem