Então SRK, conta aí, ainda esta em lua de mel com a bixinha?
É 3 portas ou 5?
Que que esta achando?
Ola DieselPower, ainda estou em lua de mel com a bixinha, rsrsrsrs
Não consegui colocar ela na estrada para testar mais devo fazer isso semana que vem, agora estou super satisfeito com o carro, simplesmente 100%. A minha é 5 portas
Opa Renato, oq nao entendi, é quando o bloqueio entra em ação? Em que tipo de dificuldade ele vai ser utilizado? Meu primo tem uma SPORT GLS e só sei que é um botão diagonal ao volante esse bloqueio né? Nao temos nem noçao de como utilizar isso.
Certa vez nas areias, escutei um barulho meio que "estranho" em certas desniveis na duna no dif. traseiro, achei que fosse o bloqueio entrando em Ação. (Isso na Triton que é Automatico bloqueio como disseram ai)
Galera, meu amigo colocou ontei um jogo de rodas aro 22' cromadas em sua Triton...Ficou simplesmente linda!!! É uma das pkps + linda q ja vi!
Mas pena que que ele ñ pode nem sonhar em colocar os "pés" dela na lama, senão lá vai uns R$20.000,00 jogados fora(eu acho que ja jogou, mas pra quem gosta e pode...). Fora o dvd de painel e os embutidos no banco que ficaram perfeitos!!! Vou tentar postar umas fotos dela aqui!
Abraços...
Ola DieselPower, ainda estou em lua de mel com a bixinha, rsrsrsrs
Não consegui colocar ela na estrada para testar mais devo fazer isso semana que vem, agora estou super satisfeito com o carro, simplesmente 100%. A minha é 5 portas
Abçs;
Cara,e na cidade,melhor que a Triton?
A cambio ajuda bastante né??
Depois faz uma média de consumo ai!!!
abraço!
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Ola Edson, eu vendi ela faz umas duas semanas! tive problemas demais na parte de injeção dela. Ai resolvi vender ela com 9400km rodados!
Abçs;
CARAMBA QUE CHATO
vc nao teve apoio da concessonaria nao?
gostaria de saber qual foi a desvalorizaçao que o carro teve.
faço este monte de pergunta pois acabei de comprar uma 09 MT
Ola DieselPower, ainda estou em lua de mel com a bixinha, rsrsrsrs
Não consegui colocar ela na estrada para testar mais devo fazer isso semana que vem, agora estou super satisfeito com o carro, simplesmente 100%. A minha é 5 portas
Abçs;
SRK, parabens pela aquisição...meu sonho (só falta o dinheiro)
Quais a principais diferenças entre a Triton e a Full( fora logico o lado de uma ser pkp e outra um SUV)
Opa Renato, oq nao entendi, é quando o bloqueio entra em ação? Em que tipo de dificuldade ele vai ser utilizado? Meu primo tem uma SPORT GLS e só sei que é um botão diagonal ao volante esse bloqueio né? Nao temos nem noçao de como utilizar isso.
Certa vez nas areias, escutei um barulho meio que "estranho" em certas desniveis na duna no dif. traseiro, achei que fosse o bloqueio entrando em Ação. (Isso na Triton que é Automatico bloqueio como disseram ai)
Pedro.
O diferencial auto-blocante irá transmitir força a roda oposta, quando uma estiver "girando em falso". Esta situação pode ocorrer em um local onde uma roda fique no ar, ou onde uma roda fique no barro e outra em superfície aderente.
Utilize o mecanismo de busca que existe muita informação a respeito aqui no fórum, inclusive as diferenças do diferencial auto-blocante e do 100% (Sport/Outdoor)...
Abraço.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
Powered by MWM Sprint 4.07 TCA
CARAMBA QUE CHATO
vc nao teve apoio da concessonaria nao?
gostaria de saber qual foi a desvalorizaçao que o carro teve.
faço este monte de pergunta pois acabei de comprar uma 09 MT
Ola Edson, no meu caso troquei o caro pois já tinha levado no mínimo umas 5 vezes com o mesmo problema, ai já viu, a gente vai desgantando com esse tipo de coisa, mais como o proprietario da Mit aqui é meu amigo, ele ficou de me pedir uma outra Pkp, mais teria que voltar alguma coisa, na faixa de um 5000mil + emplacamento, etc...
Ai me fez uma proposto para eu pegar a Pajero Full que ele me pegaria pelo meu carro o mesmo valor que paguei por ela a meses atras 130mil, ai resolvi pegar o Pajero.
Outra coisa, o caro é exelente, aqui na minha cidade deve ter no minimo umas 30 pkp e só a minha que deu esse problema de injeção, assim o pessoal da Mit me falaram, vai saber!
Cara,e na cidade,melhor que a Triton?
A cambio ajuda bastante né??
Depois faz uma média de consumo ai!!!
abraço!
Ola Netão, nunca tinha dirigido um carro com esse tipo de cambio, mais realmente ele é show, não dá aqueles trancos quando troca de marchas, o carro fica com a rotação baixa, deve ser por isso que ela esta fazendo no computador de bordo o mesmo consumo que tinha com a Triton, 6.5/6.7 isso dentro da cidade, mais isso deve melhorar, pois ainda estou com 280km rodados com ela, vamos ver quando estiver com uns 10.000km