x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Mangueira de rodo-ar é uma boa pedida... Bem leve e ocupa pouco espaço pra guardar no carro...
    Ronie,
    Mangueira de rodoar, é aquela em espiral? suporta quanta pressão, você sabe?
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem em espiral e tem reta... Nunca precisei comprar, mas já vi em algumas aplicações... Não sei a pressão, mas se enche um pneu de caminhão acho que dá pro nosso gasto!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Heraldo isso que eu disse algumas mensagens atras fazer um reservatório e deixa-lo sempre cheio para o uso...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tem em espiral e tem reta... Nunca precisei comprar, mas já vi em algumas aplicações... Não sei a pressão, mas se enche um pneu de caminhão acho que dá pro nosso gasto!
    Quanto a mangueira espiral ou não o nome correto é mangueira pneumática de nylon, são essas de parede mais fina e geralmente coloridas, em média suportam pressão de 150lbs ou melhor a pressão máxima depende do material pois existem diferentes tipos e nylon sendo o nylon 12 superior e a pressão máxima tambem depende do diâmetro interno (suportando pressões maiores nas mangueiras com menor diâmetro para comparativo de mesmo material)

Além do que a pressão que eu citei acima está errada pois lbs não é uma unidade de pressão e sim de peso, porém ficou comum a citação de por ex. calibrei o pneu com 30lbs.
    A maioria das mangueiras pneumáticas a venda suportam pressões acima das atingidas por compressores convencionais.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Então dá pro gasto!

Destalonou o pneu! Calma! Veja como fazer em caso de emergencia.

Mais uma utilidade para o WD-40.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Pô pessoal,

Esse assunto de ar comprimido e rendendo e tá até engraçado. Já foi discutido em milhões de tópicos no fórum e cada hora chega um com uma idéia como se fosse a coisa mais original do mundo. Dêem uma pesquisada pelo fórum e evitem colocar mais lixo nesse coitado desse tópico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Destalonou o pneu! Calma! Veja como fazer em caso de emergencia.

Mais uma utilidade para o WD-40.
    Heraldo tava procurando esses videos.

Comprei um compressorzinho que liga na tomada 12v do console e enche os pneus do meu skate em até 30 libras facil facil. Custou R$ 50,00 e cabe atras do banco da Triton.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Filtro?

Amigos, ontem estava na estrada a distancia de 30 km da cidade, minha TRITON ao acelerar falhava, nunca havia acontecido algo parecido. Parei no acostamento e acelerei progressivamente e foi normal até 4.000 rpm's, quando baixei pra 3.000 giros, senti como se o carro estivesse falhando.
    Saí e continuei, o carro não perdeu força mas quando acelerava principalmente quando estava com baixa rotação ele falhava e muito. A luz da injeção não acendeu. Liguei p/o consultor que me atende na MIT que pediu p/ levar o carro hoje cedo pra ser examinada, como dia 23 completou 18 meses (27.500 KM) já aproveitei p/ fazer a revisão. Antecipando, eles irão trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL (EU IREI PAGAR) e a troca da parte superior do filtro e os tubos(GARANTIA). Ele não quis antecipar nada, quis condenar o combustível, mas quando falei que o posto era meu e eu so abasteço combustivel dele, mesmo quando viajo, ele desconversou e pediu p/ esperar um mecanico examinar.
    Eu confesso que tenho lá minhas dúvidas se é filtro, a sensação é que o carro falha. Eu hoje pela manhã estiquei as marchas e acelerou normal sem nenhuma perda de força. Vamos ver, assim que tiver novidades posto aqui.
    Grande abraço.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Tavora, agora sim teremos que ter uma resposta convincente da mit, seria melhor ainda se você não tivesse falado nada e eles acusassem o combustivel....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Este tópico já foi muito movimentado, será que esgotaram os relatos? Só fica movimentado quando tem discussão entre membros ou quando o Sander posta algo.
    Mas...
    Infelizmente sobre a Triton "Original" não tenho muita coisa a acrescentar a este tópico não.
    Já sobre "Alterações"... Dá prá escrever umas cinco páginas!

Resumindo: Estou bem satisfeito com aminha Triton 2012 e, até agora, NENHUM problema!

Bruno Sander

Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Amigos, ontem estava na estrada a distancia de 30 km da cidade, minha TRITON ao acelerar falhava, nunca havia acontecido algo parecido. Parei no acostamento e acelerei progressivamente e foi normal até 4.000 rpm's, quando baixei pra 3.000 giros, senti como se o carro estivesse falhando.
    Saí e continuei, o carro não perdeu força mas quando acelerava principalmente quando estava com baixa rotação ele falhava e muito. A luz da injeção não acendeu. Liguei p/o consultor que me atende na MIT que pediu p/ levar o carro hoje cedo pra ser examinada, como dia 23 completou 18 meses (27.500 KM) já aproveitei p/ fazer a revisão. Antecipando, eles irão trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL (EU IREI PAGAR) e a troca da parte superior do filtro e os tubos(GARANTIA). Ele não quis antecipar nada, quis condenar o combustível, mas quando falei que o posto era meu e eu so abasteço combustivel dele, mesmo quando viajo, ele desconversou e pediu p/ esperar um mecanico examinar.
    Eu confesso que tenho lá minhas dúvidas se é filtro, a sensação é que o carro falha. Eu hoje pela manhã estiquei as marchas e acelerou normal sem nenhuma perda de força. Vamos ver, assim que tiver novidades posto aqui.
    Grande abraço.
    É o filtro sim. Parece que a Mit tá fazendo um recall e trocando o filtro junto com outras coisinhas. O kit é vendido por R$100,00 segundo um meca que tem feito esse serviço em Triton fora da garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É o filtro sim. Parece que a Mit tá fazendo um recall e trocando o filtro junto com outras coisinhas. O kit é vendido por R$100,00 segundo um meca que tem feito esse serviço em Triton fora da garantia...
    Aqui me cobraram R$70.00 pelo filtro e trocaram o suporte e as mangueiras "grátis". Pelo que entendi, quando eu for trocar o filtro novamente, vão trocar o suporte mais uma vez, vem filtro e suporte juntos. Vai entender...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem