x
Convex Datacenter
  • #6565
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    fala Jera. entreguei a outdoor por 63.000, retirei o peito de aço e o estribo lateral . Hoje ví uma triton preta na rua , o cara retirou os estribos de shopping e meteu uns bf at 265 75 r16 , A bicha ficou bonita , no estilo de ford Ranger 3.0 e l200 outdoor, nem de longe lembra um sedã , o 265 fica perfeito na caixa de rodas dianteira, já o 285 deve ficar justo .

  • #6566
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa , aí vai uma fotinhas da minha barriguda 4x4. já estou me acostumando com o meu sedã. hehehe.
    Marcelo,
    Parabéns pelo carro.
    Tá iguazinha à minha, eheheh !
    A minha não coloquei friso lateral ainda. Não sei se vou colocar.
    Mas ainda não tinha visto com friso preto.
    Quando colocar os pneus BF coloca umas fotos pra gente.
    Tô pensando em colocar tambem e aí talvez eu decida logo.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #6567
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Mauro !! muito obrigado meu amigo ; bonita ela vai ficar quando eu colocar o rack de teto tipo l200 outdoor e os bf at´s .
    Abração

  • #6568
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve tropa , aí vai uma fotinhas da minha barriguda 4x4. já estou me acostumando com o meu sedã. hehehe.

    Anexo 296584Anexo 296585
    Muito bonita essa cor!!!! Quero ver ela toda equipada! hehehehe
    Quando achar um peito de aço bom, quero o contato, porque o meu original já era.
    E bota fé na máquina, ela tudo de melhor e mais um pouco!
    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6569
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Você está de brincadeira... Na cidade 5 km/l com gasolina e 3,5 km/l com álcool? Caracas, por isso optei pela Amarok, 10 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, podendo chegar até 13,5 km/l. Mas o importante é que o carro está te servindo. Parabéns pela compra.
    Tá andando bem heim, pois os relatos daqui que acompanhei L200, Triton e Hilux estavam na média de 8 a 10 por litro (diesel). A minha V6, gasolina, chegando próximo de 7 não acho ruim não!! Além do que tenho o pé pesado. Meu antigo carro Vectra Elite fazia 8 na gasolina, 10 só na estrada a 100 km/h!!! Então......

    A Amarok descartei no test drive, pois não tinha câmbio automático e tive a sensação de estar entrando no meu FOXX.

    Abs

    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #6570
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Flavio Nilo, para um mortorzinho 2.0 essa sua amarok tá até bebendo demais !!!! e viva aos 3.0 ,3.2 , 3.5 etc ... hehehe

  • #6571
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Everton , Muito obrigado meu velho de guerra de l200 , pelas informações que tive aqui no forum , quem fabrica bem esse peito de aço para l200 triton , é o Otávio Sarmento da roadtech aqui do forum ,
    Abração .

  • #6572
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bruno posta de novo sua opinião sobre a flex x diesel, que eu quero saber e se tiraqrem de novo manda por MP que eu quero saber.

    O ser humano é um bicho burro mesmo.

    Pelo que me lembro sou o unico idiota aqui com uma Triton flex (esqueci de alguém?).

    A conta do etanol era com ele a R$ 1,30, porém a saida pra quando aumentasse era a gasolina. Enchi o tanque da Triton hoje com a gasolina a R$ 2,34 (sim aqui em São Paulo tem esse preço em varios postos), porém o geral é de R$ 2,39 a R$ 2,59 isso em qualquer esquina.

    O Diesel em média nesses postos custa R$ 2,19, porém já vi em alguns por R$ 1,99.

    Motor V6 fazer 10 por litro??????????????? HAHAUHAUHAUH, nem f_u--d=e..n/do.

    Na primeira vez que eu pus gasolina logo que comprei a Triton fez 7,5 km/l na estrada, acho que dá pra fazer 8 e olhe lá.

    As revisões da flex são coisa de R$ 20,00 reais mais caras que a da diesel, o seguro cotei das 2 da diesel é cerca de R$ 500,00 mais cara por cada ano.

    Até questionei isso ao consultor da Cardinal (Jonatas), sobre se a manutenção da flex era mais cara, e ele disse que de jeito nenhum, que as revisões da diesel saiam mais baratas pois a MIT conseguiu preço melhor nos oleos e filtros (talves por comprar maior quantidade) e que se precisasse trocar qualquer peça na diesel sairia o dobro do preço (exceto as que são as mesmas).

    Agora o que pega aqui é o seguinte o custo por KM rodado da diesel é sem duvida mais barato seja na gasolina seja no etanol, porém a diferença de R$ 15.000,00 na aquisição do mesmo carro para meu uso não vale a pena, daria pra eu rodar uns 300.000 km e eu nunca rodei isso com nenhum carro.

    Quanto ao valor de revenda já pesquisei e a desvalorização é igual ou até menos da flex, porém na hora que formos trocar em uma CSS vamos nos ferrar de qq jeito então nem tem como pensar nisso.

    Abs.

    Concordo quando você diz que na hora da troca em uma ccs, o ferro é o mesmo. Só que aqui em Brasília, quando estava procurando uma Triton para comprar, sempre me recomendaram para não comprar uma à gasolina, pois na hora de vender, não encontra interessados e na concessionária, aí é que o bicho pega mesmo, pois jogam o preço lá embaixo. Então comprei uma diesel. Só não foi uma Triton.

  • #6573
    QUATRO RODAS - Freelander 2 a diesel chega ao Brasil

    vai começar a ficar embaçado pra vender triton hilux a 125 conto , com land rover a 130 $.
    com 190 cv e fazendo 17 por l .
    RAM 2500 - 2017

  • #6574
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Flavio Nilo, para um mortorzinho 2.0 essa sua amarok tá até bebendo demais !!!! e viva aos 3.0 ,3.2 , 3.5 etc ... hehehe
    Você chama de motorzinho 2.0 por não ter andado com uma ainda. Experimenta na estrada... Aí você vai ver o que um motorzinho 2.0 faz... E bebendo bem menos do que um 3.0, 3.2, 3.5, etc... A outra vantagem, é que esse "motorzinho 2.0" ou downsizing, que é a evolução, não deixa seus proprietários na mão, assim como muitas MIT por aí... hehehe
    Veja outro "motorzinho": Freelander 2 a diesel chega ao Brasil
    A nova versão vem equipada com propulsor 2.2 SD4 que gera 190 cv de potência e 42,8 mkgf de torque. De acordo com a Land Rover, o motor faz o Freelander acelerar de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e atingir velocidade máxima de 190 km/h.
    E viva aos 3.0, 3.2, 3.5, etc...

  • #6575
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tá andando bem heim, pois os relatos daqui que acompanhei L200, Triton e Hilux estavam na média de 8 a 10 por litro (diesel). A minha V6, gasolina, chegando próximo de 7 não acho ruim não!! Além do que tenho o pé pesado. Meu antigo carro Vectra Elite fazia 8 na gasolina, 10 só na estrada a 100 km/h!!! Então......

    A Amarok descartei no test drive, pois não tinha câmbio automático e tive a sensação de estar entrando no meu FOXX.


    Abs
    Amigo, você está se referindo ao Fox da VW? Tem certeza? O grande lance da VW é que ela mantém o padrão dos seus carros e isso não é desmérito, pelo contrário. Eu nunca gostei dos carros da MIT, como por exemplo as L200 Outdoor. Mas nem por isso critico. Quase comprei uma Triton, e a gasolina, mas graças aos amigos, não fiz essa bobagem, preferi uma diesel. Mas como gosto é algo pessoal, parabéns para quem tem pickup a gasolina.

    _________________
    Amarok Highline

  • #6576
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, gosto não se discute, pra ter uma ideia, logo quando lançaram a triton, eu tinha era nojo de olhar para ela, ai foi indo foi indo, e hoje eu chego a ficar em duvida entre qual é a mais bonita se é a L200 outdoor ou a triton com aquelas barras em cima do teto, pra mim aquilo deixou o carro altamente diferenciado, muito mais bonito.

    Pessoal, eu sempre pensei que o consumo da Triton fosse absurdamente alto, mas não, tava lendo alguns posts do amigo Walter, e ele disse que consegue fazer tranquilo mais de 10 km/l andando na estrada perto dos 100 km/h, alguem tem valores proximos assim?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade