x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Marcelo

To acostumado com a Pajero 3.5 que na gasolina faz 3,75 na MMS (com reduzida) 5 na cidade e 8 na estrada.
    Imagino que a Flex ira fazer algo perto de uns 4 no alcool....

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    blz Winsley !!
    Vamos esperar para ver se esse motor 3.5 V6 flex terá ganho de potência e torque.
    acho que uns 210 cv no álcool já estaria bom .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Essa Flez deve andar bemmm muitoo.

Galera,conversando com um amigo que trabalha na Mit aqui em Fortaleza,ele me contou que o cambio da triton tem o gerenciamento da pajero sport 2.8,me disse que tem o gerenciamento eletronico...
    Agora eu pergunto aqui se isso pode ser verdade.Lembrando que a fonte é confiavel...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Essa Flez deve andar bemmm muitoo.

Galera,conversando com um amigo que trabalha na Mit aqui em Fortaleza,ele me contou que o cambio da triton tem o gerenciamento da pajero sport 2.8,me disse que tem o gerenciamento eletronico...
    Agora eu pergunto aqui se isso pode ser verdade.Lembrando que a fonte é confiavel...
    O Hardware deve ser é o mesmo, mas não o software.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal...
    Até este presente momento, com 7.000km rodados a minha Capitú AINDA não apresentou o tal entupimento do filtro de combustível.
    Espero que continue assim (já enjoei de "visitar" as autorizadas - Risos)...
    Acho que, graças a minha ex-Frontier SEL, devo conhecer metade das autorizadas Nissan do Brasil!
    Ps. Os pneus 285 cairam "como uma luva" na Capitú.
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Motorzinho? Ja dirigiu uma?
    Só falta vc um TOYOTEIRO assumido me falar que este motor da hilux 4 cilindros gasolina é um motor forte para uma pickup....que ele tem um torque fabuloso.....ai é demais né ....paixões a-parte....vamos ser racionais.....pare...pelo amor de deus
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Assim como a Ranger gasolina 4cl é um lixo a Toyota também. Mas isso não importa pro mercado. A Triton V6 é muito melhor, aqui do fórum sabemos disso, mas o "Sr. Mercado" não sabe e lá o peso da marca Toyota, fala alto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Cool

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Só falta vc um TOYOTEIRO assumido me falar que este motor da hilux 4 cilindros gasolina é um motor forte para uma pickup....que ele tem um torque fabuloso.....ai é demais né ....paixões a-parte....vamos ser racionais.....pare...pelo amor de deus

Se vc acha assim, fazer o que MITSUBISHEIRO?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Boa noite Bruno.
    Quando tiver que abrir o tanque para fazer a manutenção da camizinha da bomba, peça para retirarem definitivamente esse entrave, porque a bomba não vai engravidar e nem entupir, e a sujeira do diesel ficará retida no filtro de diesel, que é de mais fácil manutenção.
    Também existe a possibilidade de adaptar uma camizinha feminina.
    Os pneus são 285/75/15 ?
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/09/2005

Thumbs up Suspensao Dianteira da Triton

Olá pessoal...
    Apesar de acompanhar vossas discussoes ha muito tempo e ter aprendido bastante com isso (basta ver quando me inscrevi no site), apenas agora vou poder efetivamente contribuir, já q na semana q vem chega a Triton AT 08 que adquiri!!!
    Enquanto alguns me chamarao de doido e outros apenas de aficionado, comento que estou há quase 1 mes lendo este tópico, visto que criou dimensoes consideraveis...
    No tocante à suspensao dianteira da Triton que muitos comentaram ser muito macia, acho que este vídeo pode ajudar para fazermos uma comparaçao fática.
    Prestem atençao em uma pequena mesa que as pkps saltam...
    Triton: qdo o vídeo alcança 2 minutos e 47 segundos podemos constatar q ela efetivamente continua balançando.
    Frontier: qdo o video chega em 3 minutos e 40 segundos, por outro lado, vemos que a frontier "quica" menos.
    (?¿?¿?As suspensoes desses carros devem ser iguais às nossas, né?¿?¿?)
    Desde já pedindo desculpas por eventuais erros e por minha ignorância, um abraçao pra todos...!!!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uBAaEqsmygA]YouTube - L200 VS Navara[/ame]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por betaoturbo Ver Post
    Olá pessoal...
    Apesar de acompanhar vossas discussoes ha muito tempo e ter aprendido bastante com isso (basta ver quando me inscrevi no site), apenas agora vou poder efetivamente contribuir, já q na semana q vem chega a Triton AT 08 que adquiri!!!
    Enquanto alguns me chamarao de doido e outros apenas de aficionado, comento que estou há quase 1 mes lendo este tópico, visto que criou dimensoes consideraveis...
    No tocante à suspensao dianteira da Triton que muitos comentaram ser muito macia, acho que este vídeo pode ajudar para fazermos uma comparaçao fática.
    Prestem atençao em uma pequena mesa que as pkps saltam...
    Triton: qdo o vídeo alcança 2 minutos e 47 segundos podemos constatar q ela efetivamente continua balançando.
    Frontier: qdo o video chega em 3 minutos e 40 segundos, por outro lado, vemos que a frontier "quica" menos.
    (?¿?¿?As suspensoes desses carros devem ser iguais às nossas, né?¿?¿?)
    Desde já pedindo desculpas por eventuais erros e por minha ignorância, um abraçao pra todos...!!!

Seja bem vindo betaoturbo.

Parabens pela pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Boa noite Betaoturbo.
    Não consigo abrir o vídeo, mas nem Barangas nem Marangas, acho as duas picapes muito boas, mas quando elas saltam por muitos quilômetros, é preciso verificar os parafusos frouxos e dar uns apertos.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem