x
Convex Datacenter
  • #1657
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1



    Marcelo

    To acostumado com a Pajero 3.5 que na gasolina faz 3,75 na MMS (com reduzida) 5 na cidade e 8 na estrada.
    Imagino que a Flex ira fazer algo perto de uns 4 no alcool....

  • #1658
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    blz Winsley !!
    Vamos esperar para ver se esse motor 3.5 V6 flex terá ganho de potência e torque.
    acho que uns 210 cv no álcool já estaria bom .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1659
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Essa Flez deve andar bemmm muitoo.

    Galera,conversando com um amigo que trabalha na Mit aqui em Fortaleza,ele me contou que o cambio da triton tem o gerenciamento da pajero sport 2.8,me disse que tem o gerenciamento eletronico...
    Agora eu pergunto aqui se isso pode ser verdade.Lembrando que a fonte é confiavel...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1660
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Essa Flez deve andar bemmm muitoo.

    Galera,conversando com um amigo que trabalha na Mit aqui em Fortaleza,ele me contou que o cambio da triton tem o gerenciamento da pajero sport 2.8,me disse que tem o gerenciamento eletronico...
    Agora eu pergunto aqui se isso pode ser verdade.Lembrando que a fonte é confiavel...
    O Hardware deve ser é o mesmo, mas não o software.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1661
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Até este presente momento, com 7.000km rodados a minha Capitú AINDA não apresentou o tal entupimento do filtro de combustível.
    Espero que continue assim (já enjoei de "visitar" as autorizadas - Risos)...
    Acho que, graças a minha ex-Frontier SEL, devo conhecer metade das autorizadas Nissan do Brasil!
    Ps. Os pneus 285 cairam "como uma luva" na Capitú.
    Bruno Sander

  • #1662
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Motorzinho? Ja dirigiu uma?
    Só falta vc um TOYOTEIRO assumido me falar que este motor da hilux 4 cilindros gasolina é um motor forte para uma pickup....que ele tem um torque fabuloso.....ai é demais né ....paixões a-parte....vamos ser racionais.....pare...pelo amor de deus
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #1663
    Assim como a Ranger gasolina 4cl é um lixo a Toyota também. Mas isso não importa pro mercado. A Triton V6 é muito melhor, aqui do fórum sabemos disso, mas o "Sr. Mercado" não sabe e lá o peso da marca Toyota, fala alto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1664
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Só falta vc um TOYOTEIRO assumido me falar que este motor da hilux 4 cilindros gasolina é um motor forte para uma pickup....que ele tem um torque fabuloso.....ai é demais né ....paixões a-parte....vamos ser racionais.....pare...pelo amor de deus

    Se vc acha assim, fazer o que MITSUBISHEIRO?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1665
    Boa noite Bruno.
    Quando tiver que abrir o tanque para fazer a manutenção da camizinha da bomba, peça para retirarem definitivamente esse entrave, porque a bomba não vai engravidar e nem entupir, e a sujeira do diesel ficará retida no filtro de diesel, que é de mais fácil manutenção.
    Também existe a possibilidade de adaptar uma camizinha feminina.
    Os pneus são 285/75/15 ?
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #1666
    Usuário
    Entrada
    17/09/2005
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Suspensao Dianteira da Triton

    Olá pessoal...
    Apesar de acompanhar vossas discussoes ha muito tempo e ter aprendido bastante com isso (basta ver quando me inscrevi no site), apenas agora vou poder efetivamente contribuir, já q na semana q vem chega a Triton AT 08 que adquiri!!!
    Enquanto alguns me chamarao de doido e outros apenas de aficionado, comento que estou há quase 1 mes lendo este tópico, visto que criou dimensoes consideraveis...
    No tocante à suspensao dianteira da Triton que muitos comentaram ser muito macia, acho que este vídeo pode ajudar para fazermos uma comparaçao fática.
    Prestem atençao em uma pequena mesa que as pkps saltam...
    Triton: qdo o vídeo alcança 2 minutos e 47 segundos podemos constatar q ela efetivamente continua balançando.
    Frontier: qdo o video chega em 3 minutos e 40 segundos, por outro lado, vemos que a frontier "quica" menos.
    (?¿?¿?As suspensoes desses carros devem ser iguais às nossas, né?¿?¿?)
    Desde já pedindo desculpas por eventuais erros e por minha ignorância, um abraçao pra todos...!!!

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=uBAaEqsmygA]YouTube - L200 VS Navara[/ame]

  • #1667
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por betaoturbo Ver Post
    Olá pessoal...
    Apesar de acompanhar vossas discussoes ha muito tempo e ter aprendido bastante com isso (basta ver quando me inscrevi no site), apenas agora vou poder efetivamente contribuir, já q na semana q vem chega a Triton AT 08 que adquiri!!!
    Enquanto alguns me chamarao de doido e outros apenas de aficionado, comento que estou há quase 1 mes lendo este tópico, visto que criou dimensoes consideraveis...
    No tocante à suspensao dianteira da Triton que muitos comentaram ser muito macia, acho que este vídeo pode ajudar para fazermos uma comparaçao fática.
    Prestem atençao em uma pequena mesa que as pkps saltam...
    Triton: qdo o vídeo alcança 2 minutos e 47 segundos podemos constatar q ela efetivamente continua balançando.
    Frontier: qdo o video chega em 3 minutos e 40 segundos, por outro lado, vemos que a frontier "quica" menos.
    (?¿?¿?As suspensoes desses carros devem ser iguais às nossas, né?¿?¿?)
    Desde já pedindo desculpas por eventuais erros e por minha ignorância, um abraçao pra todos...!!!

    Seja bem vindo betaoturbo.

    Parabens pela pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1668
    Boa noite Betaoturbo.
    Não consigo abrir o vídeo, mas nem Barangas nem Marangas, acho as duas picapes muito boas, mas quando elas saltam por muitos quilômetros, é preciso verificar os parafusos frouxos e dar uns apertos.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade