x
Convex Datacenter

Vão ficar lindas essas Carruagens das Cinderelas.
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    A pedidos de outros foristas, posto aqui as informações da L200 de meu irmão. Esta e outras informações estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=43680&page=26

Triton 3.2 2008/2009 Diesel 4x4 cambio manual
    Data de compra: 27/11/2009;
    Quilometragem atual: 38551 (dia 05/04);
    Pior consumo: 6,52 quilômetros por litro
    Melhor consumo: 9,73 quilômetros por litro

Diferença entre estes consumos dar-se devido à carga, utilização de tração reduzida por muitos quilômetros, principalmente em algumas cidades do Sul do Brasil onde estamos efetuando alguns serviços e ar-condicionado constantemente ligado.

Trocamos os pneus originais dela pelos BF Goodrich AT devido à necessidade em alguns locais de melhorar a aderência e tração.

Sem sombra de dúvidas, a Triton é mais confortável que a minha Hilux SRV automática e isso falo para todos e qualquer tipo de ocupantes do veículo, (opinião compartilhada por mim, meu filho e meu irmão), devido à suspensão mais macia que a Hilux, Outdoor e etc.

As virtudes:
    - Vocês já descreveram varias no fórum e o melhor, não aquece de forma alguma;
    - Anda mais que a hilux;
    - Mesmo a revisão de 30.000 ter ficado um pouco acima do que vocês postaram aqui R$ 1218,00 devido ao desgaste da suspensão, digo que ainda está muito bom em relação ao que pagávamos nas outdoor. A revisão de 40.000 será nesta segunda.

Principais problemas:
    - Pane por Diesel Adulterado 3x. Quase falo que foram 4, mas em uma das vezes, no momento da entrega do carro após a revisão, o carro deu a pane com o consultor e para quem sabe se livrar, o mesmo disse que foi um erro do mecânico num procedimento. Todos os procedimentos que vocês já comentaram no fórum já foram realizados e mesmo assim, volta a ocorrer o problema;
    - Alarme várias vezes dispara. Instalado na concessionária;
    - Esqueci o nome de uma peça da suspensão, mas na revisão de 30.000 teve a necessidade da troca devido ao desgaste;
    - Caçamba pequena para quem precisa;
    - Alinhamento e cambagem tem ocorrido em todas as revisões e as vezes antes dela. Depois de refeito o serviço, no máximo em 4.000km ela tende a puxar. Lembrando que andamos constantemente em estradas péssimas e nem preciso dizer as estradas de chão. Há dias que percorremos mais de 200 quilômetros de estrada de chão;
    - Talvez devido ao excesso de estradas ruins, houve um problema na tela do computador de bordo e este foi trocado. O Visor ligava e desligava sozinho.

Basicamente é isto.

Apenas uma questão, comentaram aqui que as Pajeros Full com o mesmo motor não ocorre isso. Bem, vi que isso não procede. Já encontrei 3 no sul do Brasil com o mesmo problema, sendo que uma delas era 2008

Quando ela retornar da revisão posto os valores e as observações

Abraços

Eduardo

Atenção, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas mostram. Se quiserem uma pickup inteira por mais tempo, rodem exclusivamente em asfalto.
    Att
    Tio Balú

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Atenção, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas mostram. Se quiserem uma pickup inteira por mais tempo, rodem exclusivamente em asfalto.
    Att
    Tio Balú
    Prezado Tio Balu.

Meu uso deste veículo é a trabalho e devido aos locais onde ando, necessito de um veiculo 4x4. Não é propaganda que faz alguém comprar um carro assim e sim a sua utilização. Me desculpa, mas se você acredita em propaganda desculpe me dizer que você está sendo enganado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    A pedidos de outros foristas, posto aqui as informações da L200 de meu irmão. Esta e outras informações estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=43680&page=26

Triton 3.2 2008/2009 Diesel 4x4 cambio manual
    Data de compra: 27/11/2009;
    Quilometragem atual: 38551 (dia 05/04);
    Pior consumo: 6,52 quilômetros por litro
    Melhor consumo: 9,73 quilômetros por litro

Diferença entre estes consumos dar-se devido à carga, utilização de tração reduzida por muitos quilômetros, principalmente em algumas cidades do Sul do Brasil onde estamos efetuando alguns serviços e ar-condicionado constantemente ligado.

Trocamos os pneus originais dela pelos BF Goodrich AT devido à necessidade em alguns locais de melhorar a aderência e tração.

Sem sombra de dúvidas, a Triton é mais confortável que a minha Hilux SRV automática e isso falo para todos e qualquer tipo de ocupantes do veículo, (opinião compartilhada por mim, meu filho e meu irmão), devido à suspensão mais macia que a Hilux, Outdoor e etc.

As virtudes:
    - Vocês já descreveram varias no fórum e o melhor, não aquece de forma alguma;
    - Anda mais que a hilux;
    - Mesmo a revisão de 30.000 ter ficado um pouco acima do que vocês postaram aqui R$ 1218,00 devido ao desgaste da suspensão, digo que ainda está muito bom em relação ao que pagávamos nas outdoor. A revisão de 40.000 será nesta segunda.

Principais problemas:
    - Pane por Diesel Adulterado 3x. Quase falo que foram 4, mas em uma das vezes, no momento da entrega do carro após a revisão, o carro deu a pane com o consultor e para quem sabe se livrar, o mesmo disse que foi um erro do mecânico num procedimento. Todos os procedimentos que vocês já comentaram no fórum já foram realizados e mesmo assim, volta a ocorrer o problema;
    - Alarme várias vezes dispara. Instalado na concessionária;
    - Esqueci o nome de uma peça da suspensão, mas na revisão de 30.000 teve a necessidade da troca devido ao desgaste;
    - Caçamba pequena para quem precisa;
    - Alinhamento e cambagem tem ocorrido em todas as revisões e as vezes antes dela. Depois de refeito o serviço, no máximo em 4.000km ela tende a puxar. Lembrando que andamos constantemente em estradas péssimas e nem preciso dizer as estradas de chão. Há dias que percorremos mais de 200 quilômetros de estrada de chão;
    - Talvez devido ao excesso de estradas ruins, houve um problema na tela do computador de bordo e este foi trocado. O Visor ligava e desligava sozinho.

Basicamente é isto.

Apenas uma questão, comentaram aqui que as Pajeros Full com o mesmo motor não ocorre isso. Bem, vi que isso não procede. Já encontrei 3 no sul do Brasil com o mesmo problema, sendo que uma delas era 2008

Quando ela retornar da revisão posto os valores e as observações

Abraços

Eduardo

EEustaquio,

Tem como você postar o valor e as obsrevações da ultima revisão da triton?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,
    Obrigado pelos relatos e riquesas de detalhes dos mesmos.
    São postagens assim que fazem valer a pena continuar acessando o Fórum 4x4.

Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    17/09/2005

Thumbs up Adendo

Valew pela informação...!!! Eu desconhecia...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Betaoturbo,

O setup da suspencao da Triton é diferente da usada na europa. Ja nao sei dizer sobre o da Nissan.
    So por curiosidade, este video original é em Alemao.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pessoal, um amigo do meu pai comprou uma triton e pediu pra eu procurar se já tem no mercado um tampão de fibra pra carroceria tipo capota maritima, sabem de algum fabricante ?

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Aos amigos proprietários de Triton que precisarem renovar seu seguro por estes dias, vão aí algumas dicas:
    Após pesquisar bastante, consegui um preço bem atraente pro seguro da minha picape e fechei hoje o negócio pelo Banco do Brasil. Vou pagar mais ou menos R$ 3.600,00, com franquia reduzida (1354,35), 100.000,00 p/ danos materiais, 100.000,00 p/ danos coporais, 15 dias de carro reserva, cobertura de vidros, faróis e retrovisores; e no meu perfil, com 27 anos. O valor de mercado da picape 2008/2009 é de 101.509,00 (tabela FIPE).
    Achei o preço no BB interessante, pois na Tokio Marine, passava dos 7.000,00, Itaú passava dos 8.000,00, Bradesco chegou abaixo dos 4.000,00, porém com a franquia de mais de 3.000,00. Na Chubb também ficava mais caro.
    A seguradora q mais se aproximou do preço do Banco do Brasil foi a Mapfre, através da Mit, custando por volta de 4.000,00, com franquia de 1953,00. Dependendo do perfil do condutor, talvez a Mapfre tenha um preço melhor.
    Bom amigos, estas são as minhas impressões após ter pesquisado bastante nestes últimos dias. Espero q sejam úteis.
    Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Aos amigos proprietários de Triton que precisarem renovar seu seguro por estes dias, vão aí algumas dicas:
    Após pesquisar bastante, consegui um preço bem atraente pro seguro da minha picape e fechei hoje o negócio pelo Banco do Brasil. Vou pagar mais ou menos R$ 3.600,00, com franquia reduzida (1354,35), 100.000,00 p/ danos materiais, 100.000,00 p/ danos coporais, 15 dias de carro reserva, cobertura de vidros, faróis e retrovisores; e no meu perfil, com 27 anos. O valor de mercado da picape 2008/2009 é de 101.509,00 (tabela FIPE).
    Achei o preço no BB interessante, pois na Tokio Marine, passava dos 7.000,00, Itaú passava dos 8.000,00, Bradesco chegou abaixo dos 4.000,00, porém com a franquia de mais de 3.000,00. Na Chubb também ficava mais caro.
    A seguradora q mais se aproximou do preço do Banco do Brasil foi a Mapfre, através da Mit, custando por volta de 4.000,00, com franquia de 1953,00. Dependendo do perfil do condutor, talvez a Mapfre tenha um preço melhor.
    Bom amigos, estas são as minhas impressões após ter pesquisado bastante nestes últimos dias. Espero q sejam úteis.
    Abraços.
    Rodrigo, vc chegou a ver pela Mit Seguros???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Preciso de amortecedores para l200 triton

bruno sander onde vc consegui os amortecedores para a triton

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rodrigo, vc chegou a ver pela Mit Seguros???
    E aí, Pequeno, td bem? Sumido, rapaz...
    Olhei na Mit Seguros sim. É q eles trabalham com o seguro através da Mapfre, sendo um dos orçamentos q citei no post anterior. O preço é competitivo, mas não conseguiu bater o preço do Banco do Brasil não.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem