x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalton me passe em PVT o tel do seu corretor "preu" cotar agora durante a renovação do meu seguro... to achando seus valores campeões. Tirando a idade nosso perfil é parecido... eu como sou mais "jovem" devo trazer um risco maior para a seguradora... heheheheheh

Abs,
    Marcello

Ja mandei em PVT.

Quanto ao "mais jovem", desde que a seguradora não saiba o que vc anda fazendo com seu carro , acho que vc consiguirá um bom preço, pois vc tá novinho mas não é muito não....hehehehe
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

pneus bf 185 na triton

Pessoal,

Vcs sabem se é possível colocar pneus BF 185/75/16 na triton sem que ele raspe no interior do para-lama?

E a garantia de fábrica, qual a posição da MIT a respeito disso?

Há alguma diferença no que se refere a ruídos ou desempenho qdo o pneu é submetido a alta velocidade no asfalto?

Mto obrigado.

abço a todos

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    285 você quer dizer, correto?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    285 você quer dizer, correto?
    Sim!
    obrigado!

Valeu Paulo e Dalton... quando comprei a L200 Sport em Jan/06 cotei onde tinha costume e a diferença a favor da MitSeguro (cerca de metade do valor dos outros) me deu a sensação que nunca seria possível conseguir valores interessantes fora dos corretores da Mit.

Bom saber que o mercado tem trabalhado com valores mais adequados agora, vou cotar com os contatos que vocês me passaram assim que retornar de férias.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Valeu Paulo e Dalton... quando comprei a L200 Sport em Jan/06 cotei onde tinha costume e a diferença a favor da MitSeguro (cerca de metade do valor dos outros) me deu a sensação que nunca seria possível conseguir valores interessantes fora dos corretores da Mit.

Bom saber que o mercado tem trabalhado com valores mais adequados agora, vou cotar com os contatos que vocês me passaram assim que retornar de férias.

Abs,
    Mais um contato: Alexandre Ranult Seguros 3290-0102
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mais um contato: Alexandre Ranult Seguros 3290-0102
    Obrigado Walter, esse ano farei um leilão... hehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira

Bom, hoje finalmente peguei minha Triton.

Preço 110 000,00 com capota de bonus, considerando os acessorios que vem de fabrica como:
    estribos(+- 800,00), protetor cacamba(+- 500,00) e engate(+-400,00) que nao vem na hilux o preço da triton realmente é melhor q o da hilux.

Diriji 30km com ela, realmente é MUITO diferente da Sport, desde freios, motor, curvas, etc.

Um detalhe que me incomodou, como tenho quase 2,00m de altura na Sport eu andava com os joelhos abertos (apoiados no console central e nunca me incomodou), porem na triton se eu fizer o mesmo minha perna encosta no OD OFF, entao nas curvas de cidade para a esquerda algumas vezes o OD OFF é ligado, vou ter que me readptar a dirigir.

Bom, seguro: meu perfil é um dos piores que existem, 20 anos, solteiro.
    Nao fiz seguro da Sport, gracas a Deus nunca precisei, nem nunca bati o carro acima do valor de uma franquia. Preço para a Triton na Chubb, preço de tela, R$ 7763,00. Como tenho na empresa seguro por frota amanha vou cotar para avaliar, na MIT seguros/Mapfre o sistema estava fora do ar e nao consegui cotar.

OBS: Uma pena a Pajero Full GLS sair de linha, a Dakar é uma @#!%* perto da Full.

Obrigado Walter, esse ano farei um leilão... hehehehe

Abs,
    Marcello,

se quiser, passo o telefone da minha corretora, ela tem precos muito agressivos!

Abraco,
    Ed

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Bom, hoje finalmente peguei minha Triton.

Preço 110 000,00 com capota de bonus, considerando os acessorios que vem de fabrica como:
    estribos(+- 800,00), protetor cacamba(+- 500,00) e engate(+-400,00) que nao vem na hilux o preço da triton realmente é melhor q o da hilux.

Diriji 30km com ela, realmente é MUITO diferente da Sport, desde freios, motor, curvas, etc.

Um detalhe que me incomodou, como tenho quase 2,00m de altura na Sport eu andava com os joelhos abertos (apoiados no console central e nunca me incomodou), porem na triton se eu fizer o mesmo minha perna encosta no OD OFF, entao nas curvas de cidade para a esquerda algumas vezes o OD OFF é ligado, vou ter que me readptar a dirigir.

Bom, seguro: meu perfil é um dos piores que existem, 20 anos, solteiro.
    Nao fiz seguro da Sport, gracas a Deus nunca precisei, nem nunca bati o carro acima do valor de uma franquia. Preço para a Triton na Chubb, preço de tela, R$ 7763,00. Como tenho na empresa seguro por frota amanha vou cotar para avaliar, na MIT seguros/Mapfre o sistema estava fora do ar e nao consegui cotar.

OBS: Uma pena a Pajero Full GLS sair de linha, a Dakar é uma @#!%* perto da Full.
    vc ja fez test drive na Dakar?
    o que achou de tão ruim nela??

Opa Ed manda sim... to querendo pagar $milzin$ de seguro esse ano... hehehe

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    06/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Outro corretor de seguros:

Sandro - Brasília-DF: (61) 9252-8410

Só dizer que foi recomendado por William da Triton Vermelha e do New Civic.
    Hilux SW4 SRX 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem