Postado originalmente por
evandroff
Bom, hoje finalmente peguei minha Triton.
Preço 110 000,00 com capota de bonus, considerando os acessorios que vem de fabrica como:
estribos(+- 800,00), protetor cacamba(+- 500,00) e engate(+-400,00) que nao vem na hilux o preço da triton realmente é melhor q o da hilux.
Diriji 30km com ela, realmente é MUITO diferente da Sport, desde freios, motor, curvas, etc.
Um detalhe que me incomodou, como tenho quase 2,00m de altura na Sport eu andava com os joelhos abertos (apoiados no console central e nunca me incomodou), porem na triton se eu fizer o mesmo minha perna encosta no OD OFF, entao nas curvas de cidade para a esquerda algumas vezes o OD OFF é ligado, vou ter que me readptar a dirigir.
Bom, seguro: meu perfil é um dos piores que existem, 20 anos, solteiro.
Nao fiz seguro da Sport, gracas a Deus nunca precisei, nem nunca bati o carro acima do valor de uma franquia. Preço para a Triton na Chubb, preço de tela, R$ 7763,00. Como tenho na empresa seguro por frota amanha vou cotar para avaliar, na MIT seguros/Mapfre o sistema estava fora do ar e nao consegui cotar.
OBS: Uma pena a Pajero Full GLS sair de linha, a Dakar é uma @#!%* perto da Full.