Falando da Triton...
A minha Capitu, mais uma vez, saiu-se muito bem na etapa de BH do MotorSport.
Quarto lugar e subi ao Podium mais uma vez!
Agora e aguardar a etapa de Itaipava...
Na minha caminhonete coloquei na concessionária um alarme da Positron q trava as portas quando se liga a chave da picape (e também destrava automaticamente quando se desliga). Funciona muito bem. O único inconveniente é que o controle do alarme é separado da chave.
Abraço.
Rodrigo, mas já chegou aslojas um modelo da positron que funciona com a chave, procure na concessionária, na minha instalei só o modulo de levantar os vidros e estou satisfeito, pois liga o sistema e então deixo a chave do farol ligada, qdo aciono o farol liga e permanece por mais dois minutos dando tempo assim para fazer o que quiser, alem de levantar os vidros para não esquecer aberto como já conteceu.
Para os donos de Tritons,me tirem uma duvida.
Na Supensão dela,ainda tem os graxeiros?
Na minha,tem uns 11,claro que não são só de supenção,mas as veses acho um pouco chato estar colocando graxa!!!
Não tem 11 só dois graxeiros, um na cruzeta do cardan dianteiro e outro no traseiro
Rodrigo, mas já chegou aslojas um modelo da positron que funciona com a chave, procure na concessionária, na minha instalei só o modulo de levantar os vidros e estou satisfeito, pois liga o sistema e então deixo a chave do farol ligada, qdo aciono o farol liga e permanece por mais dois minutos dando tempo assim para fazer o que quiser, alem de levantar os vidros para não esquecer aberto como já conteceu.
Luis, quando fui instalar meu alarme tinha um modelo q funcionava na chave original do carro, mas não trancava as portas automaticamente quando se liga o carro. Como acho este um fator de segurança importante e eu realmente não me lembro de trancá-las, preferi o modelo com controle separado, mas q trava as portas sozinho.
Este módulo de vidros até me interessei, mas aqui em Brasília me pediram uns 800 contos eu eu logo saí fora. Muito caro só pra subir vidros na chave. Pagou quanto no seu?
Abraço.