x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Risos...
    Pessoal,
    Não é vazamento não!
    É uma "Bosta de vaca" na estrada...
    Eu até ví na hora da foto, mas, não ia mudar o carro de lugar por causa disto!

Ps. Tenho 01 Pointer Macho e 02 Fêmeas (c/ Pedigree), já treinados.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile DETALHE do "Vazamento" (Risos)...

Pessoal...
    Segue o detalhe do "vazamento" (risos).
    Até que, fisiologicamente falando, foi mesmo um "vazamento", só não foi da Capitú...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-detalhe-do-suposto-vazamento.jpg  
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Segue o detalhe do "vazamento" (risos).
    Até que, fisiologicamente falando, foi mesmo um "vazamento", só não foi da Capitú...
    Explicado..... é que por coinsidencia ficou bem no meio do motor....

Mas voltando a perguntar OFF o pointer na caçamba é bem treinado

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Off Topic...

Desculpe fugir ao assunto do tópico (mas, é só desta vez)!
    Segue a foto dos meus Pointers...
    Um macho com 09 meses e duas fêmeas (irmãs) com 05 meses.
    O Dóberman é para "tomar conta" do quintal!

Bruno Sander
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-morena-e-cigana.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-cigana.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-morena.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-taro.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-boris.jpg  
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Gostei dessa mentira aí das Outdoors HPE-s 08 com bloco tricado . hehehehehehe.
    .
    Não me meça pela sua régua Marcelo.

Não ofendi ninguém neste fórum portanto exijo o mesmo tratamento.

Não tenho por que mentir e os fatos que mencionei sobre as l200 outdoor (problemas em motores 2.5 hpe) são de conhecimento público, a ponto de a 4rodas ter publicado reportagem em uma de suas edições tratando desse assunto (aquecimento e quebras).

Tbém não disse que as duas hpe's 08 trincaram o bloco, apenas uma delas, e com menos de 10milKm. A outra está funcionando normalmente.

Eu queria ter comprado uma outdoor, mas desisti por conta do elevado risco de quebra.

Terminei adquirindo uma triton, mas me estrepei pq a minha é uma verdadeira porcaria.

alb

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos...
    Eles ainda são novos.
    Eu os adquirí há 03 meses... Mas, já cacei codornas com o macho (Tarô) e ele saiu-se muito bem! É impressionante o fato de não mover um músculo quando está "apontando" a caça... Aí é só dizer "vai" e pronto!
    O bichinho é danado.

O problema é que quando eu os solto no quintal não fica uma uma Galinha D`Angola no chão... Em menos de 01 minuto todas estão no alto das árvores!

Mas, adoro cães! E, como não tenho espaço em BH, só me resta a Fazenda para curtir um pouco as coisas que eu gosto.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post

Não tenho por que mentir e os fatos que mencionei sobre as l200 outdoor (problemas em motores 2.5 hpe) são de conhecimento público, a ponto de a 4rodas ter publicado reportagem em uma de suas edições tratando desse assunto (aquecimento e quebras).

Tbém não disse que as duas hpe's 08 trincaram o bloco, apenas uma delas, e com menos de 10milKm. A outra está funcionando normalmente.

Eu queria ter comprado uma outdoor, mas desisti por conta do elevado risco de quebra.

Terminei adquirindo uma triton, mas me estrepei pq a minha é uma verdadeira porcaria.

alb
    Calma aí ALB...
    Como eu disse: Aconteceu com você com a Triton o mesmo que aconteceu comi em relação a Frontier SEL... Compramos carros "bichados" de fábrica e é um problema atrás do outro!
    Com a minha Triton não tenho tido problema algum (assim como outros foristas não têm tido problemas com suas Frontier SEL)...
    Mas, o que mais revolta é a falta de respeito das montadoras com os clientes!
    Tudo bem que um ou outro carro "bichado" passe batido pelo controle de qualidade. MAS, QUANDO O CLIENTE MOSTRA POR A+B OS PROBLEMAS, A FÁBRICA DEVERIA RESOLVER ESTES TAIS PROBLEMAS...

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP

alb
    Desculpe alb, é que ate agora vc não apresentou as provas que vc falou que tinha...ai vc abre brexa para duvidas.....não é por sua causa...mas muitos outros visitantes de forum fazem isto, entram postam inumeras criticas sem provas e somem.....portanto cale a boca da moçada e coloque as provas.....
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Desculpe fugir ao assunto do tópico (mas, é só desta vez)!
    Segue a foto dos meus Pointers...
    Um macho com 09 meses e duas fêmeas (irmãs) com 05 meses.
    O Dóberman é para "tomar conta" do quintal!

Bruno Sander
    Belos cachorros parabéns

Olá pessoal! Sou de Ribeirão Preto-SP e acompanho o fórum desde antes de comprar minha triton (08/05/09).
    O clima no fórum ta quente, tem gente falando que a triton é uma porcaria e gente falando que é uma maravilha... Vou colocar o que eu lembro agora pra ver se ajudo:
    Problemas:

1 - barulho no trinco do banco de traz desde que saiu da agencia.
    Solução - Quando instalei o som mandei passar uma fita de carpete onde o trinco encaixa. Ta bom até hoje.
    2 - Primeira viagem ela tinha 80 km, percebi que em retas ao manter o pé constante no acelerador ela socava um pouco.
    Solução - reclamei aos 3000 km não solucionou, reclamei na revisão dos 5000 km o mecânico andou comigo e o problema não fez. Lógico o problema é intermitente hora faz hora não faz. Fiquei passando de loco pro mecânico mais tudo bem vai ter três anos ainda pra eu reclamar.
    3 - Com 15 dias o vidro do motorista subia até 2/3 e voltava como se paras-se ele com a mão e ele volta-se para não esmagar.
    Solução - Na primeira reclamação aos 1200 km + ou - quando fui instalar lona marítima acho que a topera que me atendeu não fez nada, uma semana depois voltei pra instalar a trava da caçamba reclamei, mais acho que a topera do acessório que me atendeu de novo, não fez nada, voltei uns 10 dias depois bravo com isso e com outro problema que contarei abaixo, soltei os cachorros no primeiro consultor que vi, fiz um escândalo mesmo, lubrificaram as canaletas, ta bom até hoje.
    4 - com uns 2800 km quando esticava principalmente três a uns 3500 giros ela amarrava um pouco. Quando isso acontecia ela soltava um tanto de fumaça pelo escapamento.
    Solução - levei na agencia com 3000 km e o consultor trocou o filtro de combustível, me mostrando uma latinha com diesel sujo. Obs. só tinha abastecido em um único posto onde na empresa é abastecida uma s-10 executive 06/06 eletronic há três anos e uma sw4 05/06 há 3 meses, nenhuma deu problema só o meu. Ficou bom, mais depois tive que trocar mais vezes.
    Bem hoje ela ta com 19000 km mais depois eu coloco mais detalhes se não ninguém lê esse livro rsrsrs... calotinha, limpeza de tanque, alinhamento, barulho na suspensão, reprogramação ta nos próximos assuntos.
    Abraço a todos e valeu pela paciência.

Ass. Eduardo Senna

alb
    ALB,

Fica tranquilo... É que tem gente aqui no fórum que coloca a paixão acima da razão... E mesmo quando você prova através de fotos e etc, ainda acham que é forjado e por ai vai. Vá relatando aqui o que você está passando e coloque sim as fotos e relatos com o objetivo de ajudar a outros para não terem o mesmo problema que o seu ou para ajudar e facilitar a solução de outros que possam passar pela mesma coisa.

Boa sorte ai com sua pkp. Sei como é investir uma grana num sonho e este sonho se tornar pesadelo...

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Gostei dessa mentira aí das Outdoors HPE-s 08 com bloco tricado . hehehehehehe.
    Karaká vou dar uma olhada na minha . hehehehehehh.
    posta as fotos aqui que eu acredito nessa fábula .
    Aqui sempre chegam blocos trincados, sempre estraga a parte que trabalha o eixo balanceiro, o bloco é descartavel, se gastar ali não tem retifica que dê jeito, ja tentamos aqui embuchar, soldar, etc mas nao tem conserto.

Não tenho fotos e também não tenho motivos pra mentir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem