x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Agradecimentos: 0

Bruno, já tem fotos do guincho montado? Se tiver poste aí pra gente ver.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Bruno, já tem fotos do guincho montado? Se tiver poste aí pra gente ver.

Ainda nao instalei o guincho!
    Estou esperando o Mirilo (Todo Terreno) fazer as Protecoes e o suporte.
    Segundo ele, em cerca de 15 dias fica pronto!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile

Victor,
    Por R$4.000,00 você compra, nos EUA, quatro Bilstein 9100!
    Se você tiver como trazer de lá, e muito mais vantagem.
    E, posso estar enganado, mas acho que o modelo 5150 não serve para a diateira da Triton (o reservatório de Nitrogenio e junto ao corpo do amortecedor, portanto, não daria para colocar as molas helicoidais).
    Se você tiver como trazer, animo de comprar os Bilstein 9100 com você!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Caro Bruno Sander, tudo bem? Quase comprei uma PKP igual a que vc sempre cita como ruim, ontem eu ainda fui fazer um test driver. Confesso que a sua opinião pesou bastante na decisão, como queria uma M/C e vc trocou 2 vezes a embreagem da sua, sinceramente não tive coragem de encarar. Comprei uma TRITON M/C.

Espero ter a mesma felicidade que tinha com a minha OUTDOOR.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Qual PKP é muito ruim?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Bruno Sander, tudo bem? Quase comprei uma PKP igual a que vc sempre cita como ruim, ontem eu ainda fui fazer um test driver. Confesso que a sua opinião pesou bastante na decisão, como queria uma M/C e vc trocou 2 vezes a embreagem da sua, sinceramente não tive coragem de encarar. Comprei uma TRITON M/C.

Um grande abraço.
    Parabéns pela aquisição, estou com uma A/T fazendo aniversário de 2 anos, adquiri em dez/07 e está com 41.000Km, ótima nave. Agora com DVD da JVC KD-AVX 77.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Qual PKP é muito ruim?
    Frontier SEL que o Bruno destruiu.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post

Um grande abraço.
    A. Tavora...
    Parabéns pela escolha mais que acertada (em minha opnião)!
    Tenho certeza que ficará satisfeitíssimo com a Triton e, se quiser "equipá-la" como estou fazendo com a minha, pode contar com a minha ajuda.

Fico feliz por ver que os meus relatos (e opniões) estejam servindo para ajudar a direcionar a escolha de algumas pessoas na escolha das viaturas.
    Levo isto muito a sério e pretendo, SEMPRE, ser 100% fiel em meus relatos com as minhas viaturas (afinal de contas, para isto serve o Site).

E, ao contrário do que disse o Peuqeno Jr... Eu não destruí a Frontier SEL... Ela acabou-se por sí só!
    O carro é uma verdadeira "m..."!
    Contra-indico a todos!
    Inclusive, tem uma comunidade da Frontier SEL no Orkut onde tem um tópico com vários e vários proprietários da Frontier SEL relatando que trocaram a embreagem da Picape com menos de 25.000km!
    Tem um que já trocou a embreagem 03 vezes e a Picape dele está com 32.000km!

A minha Triton já está mais rodada que a minha ex-Frontier SEL (quando eu a vendí) e NUNCA apresentou nenhum defeito (exceto o entupimento do filtro de Diesel aos 7000km)... E, olha que eu faço um uso severo da minha Triton (ao contrário do que acontecia com a Frontier SEL).

Atualmente a minha Capitú está com mais de 280cv... Bloqueio de diferencial... Em breve um guincho... Participando de trilhas, Paulista Off-Road... e é só o começo!

Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!

Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A. Tavora...
    Parabéns pela escolha mais que acertada (em minha opnião)!
    Tenho certeza que ficará satisfeitíssimo com a Triton e, se quiser "equipá-la" como estou fazendo com a minha, pode contar com a minha ajuda.

Fico feliz por ver que os meus relatos (e opniões) estejam servindo para ajudar a direcionar a escolha de algumas pessoas na escolha das viaturas.
    Levo isto muito a sério e pretendo, SEMPRE, ser 100% fiel em meus relatos com as minhas viaturas (afinal de contas, para isto serve o Site).

E, ao contrário do que disse o Peuqeno Jr... Eu não destruí a Frontier SEL... Ela acabou-se por sí só!
    O carro é uma verdadeira "m..."!
    Contra-indico a todos!
    Inclusive, tem uma comunidade da Frontier SEL no Orkut onde tem um tópico com vários e vários proprietários da Frontier SEL relatando que trocaram a embreagem da Picape com menos de 25.000km!
    Tem um que já trocou a embreagem 03 vezes e a Picape dele está com 32.000km!

A minha Triton já está mais rodada que a minha ex-Frontier SEL (quando eu a vendí) e NUNCA apresentou nenhum defeito (exceto o entupimento do filtro de Diesel aos 7000km)... E, olha que eu faço um uso severo da minha Triton (ao contrário do que acontecia com a Frontier SEL).

Atualmente a minha Capitú está com mais de 280cv... Bloqueio de diferencial... Em breve um guincho... Participando de trilhas, Paulista Off-Road... e é só o começo!

Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!

Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!

Bruno Sander
    vc ta é maluco de se inscrever na Transparaná!! hahahaha!!
    vai ser a melhor prova pra Capitu!!
    []'s Torcendo pra que de tudo beem!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    vc ta é maluco de se inscrever na Transparaná!! hahahaha!!
    vai ser a melhor prova pra Capitu!!
    []'s Torcendo pra que de tudo beem!!
    Pois já estou confirmadíssimo!
    Se a Capitú aguentar até o final... Pronto... Posso confiar nela!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Parabéns pela aquisição, estou com uma A/T fazendo aniversário de 2 anos, adquiri em dez/07 e está com 41.000Km, ótima nave. Agora com DVD da JVC KD-AVX 77.
    Abraços.

Realmente é uma nave Nandico, espero curtir bastante.

Felicidades e um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    23/11/2008

ajuda

Bruno, sou novo aqui, comprei uma triton ha 1 ano ate agora so o filtro que entupio com 17000km ( agora troco de 5/5 mil). Estava pensando em fazer a reprogramacao do chip com o mauricio ou outro, qual sua experiencia? é sensivel a diferenca? vale a pena o dinheiro investido, pq sao quase 3000.. e como existem varias programacoes, qual vc recomendaria (potencia, consumo, fumaça preta etc.) ?obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem