Postado originalmente por
Bruno Sander
A. Tavora...
Parabéns pela escolha mais que acertada (em minha opnião)!
Tenho certeza que ficará satisfeitíssimo com a Triton e, se quiser "equipá-la" como estou fazendo com a minha, pode contar com a minha ajuda.
Fico feliz por ver que os meus relatos (e opniões) estejam servindo para ajudar a direcionar a escolha de algumas pessoas na escolha das viaturas.
Levo isto muito a sério e pretendo, SEMPRE, ser 100% fiel em meus relatos com as minhas viaturas (afinal de contas, para isto serve o Site).
E, ao contrário do que disse o Peuqeno Jr... Eu não destruí a Frontier SEL... Ela acabou-se por sí só!
O carro é uma verdadeira "m..."!
Contra-indico a todos!
Inclusive, tem uma comunidade da Frontier SEL no Orkut onde tem um tópico com vários e vários proprietários da Frontier SEL relatando que trocaram a embreagem da Picape com menos de 25.000km!
Tem um que já trocou a embreagem 03 vezes e a Picape dele está com 32.000km!
A minha Triton já está mais rodada que a minha ex-Frontier SEL (quando eu a vendí) e NUNCA apresentou nenhum defeito (exceto o entupimento do filtro de Diesel aos 7000km)... E, olha que eu faço um uso severo da minha Triton (ao contrário do que acontecia com a Frontier SEL).
Atualmente a minha Capitú está com mais de 280cv... Bloqueio de diferencial... Em breve um guincho... Participando de trilhas, Paulista Off-Road... e é só o começo!
Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (
www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!
Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!
Bruno Sander