x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Bruno, desculpe a ignorância, mas só pra eu ter a idéia, quando falamos da potência do carro original (no caso da Triton, 165 cv), estamos nos referindo à potencia na roda ou no motor?
    Praticamente certeza que a grande maioria (se não todos) fabricantes de veículos e pick-ups revelam a potência do motor.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Praticamente certeza que a grande maioria (se não todos) fabricantes de veículos e pick-ups revelam a potência do motor.
    Então 165cv no motor quanto seria na roda?

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Bruno, desculpe a ignorância, mas só pra eu ter a idéia, quando falamos da potência do carro original (no caso da Triton, 165 cv), estamos nos referindo à potencia na roda ou no motor?
    Um dia desses eu vi em uma site que a potencia na roda da Triton era 165 e no motor 168.
    Falaram que foi medio em dinamometro!!!
    Assim como da Hilux era 163 nas rodas e 165 no motor.
    Acho que é uma diferenca muito pouca entre motor e roda,mas como são originais vai ver pode ser verdade...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Potência NO MOTOR!
    Na roda, têm-se uma perda de 20 a 25% (com os pneus originais)...
    Ou seja, original, na roda deve ser por volta de uns 130cv.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Olá amigos, por favor me tirem uma dúvida: estou para receber a minha Triton e a concessionária me ofereceu a capota marítima por 700,00 instalada. Vale a pena ou está muito cara? Tenho visto por aí entre 200,00 e 400,00. Essa capota instalada nas concessionárias é melhor que as compradas fora? Se eu comprar fora será que eu mesmo consigo instalar? Bom, acabaram sendo muitas perguntas, desculpem abusar e obrigado.

Citação Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Olá amigos, por favor me tirem uma dúvida: estou para receber a minha Triton e a concessionária me ofereceu a capota marítima por 700,00 instalada. Vale a pena ou está muito cara? Tenho visto por aí entre 200,00 e 400,00. Essa capota instalada nas concessionárias é melhor que as compradas fora? Se eu comprar fora será que eu mesmo consigo instalar? Bom, acabaram sendo muitas perguntas, desculpem abusar e obrigado.

A minha capota custou R$ 270,00 instalada. A marca é algo tipo "flascover", não sei ao certo. Ela é de enrolar e já a tenho desde fevereiro. Como carrego moto na caçamba, desenrolo e enrolo com certa frequencia e não tive nenhum problema com ela. Foi instalada fora da concessionária.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Olá Dfpf, acabei encontrando um tópico onde você e outros estavam discutindo sobre capotas, trava da caçamba, alarme etc. Tem muita informação boa lá. Tô fazendo uma listinha de compra aqui. Agora tô na dúvida se coloco o alarme e central dos vidros na concessionária ou por fora mesmo. Tô querendo também colocar um gps que tenha entrada de vídeo pra ligar uma câmera de ré. O gps pra mim é indispensável, agora a câmera tenho dúvidas sobre a utilidade, alguém já instalou? Caso alguém queira dar uma olhada no outro tópico ao qual me referi antes, segue:

http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51524

Alguém poderia dar uma olhada nessa capota e me dizer o que acha?

http://www.flashcover.com.br/verproduto.php?cod=40

Me parece que ela tem uns varões que ficam fixos no meio. Eu queria algo que quando retirado deixasse a caçamba toda livre. Obrigado pela ajuda.

Quando fui pegar a minha oferecerão a capa maritima original por 500,00 reais instalada, coloquei lá mesmo e dividi no cartão.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Chegou o Bloqueio ARB!
    Já esta sendo instalado...
    Quinta-feira esta pronto...

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Olá Dfpf, acabei encontrando um tópico onde você e outros estavam discutindo sobre capotas, trava da caçamba, alarme etc. Tem muita informação boa lá. Tô fazendo uma listinha de compra aqui. Agora tô na dúvida se coloco o alarme e central dos vidros na concessionária ou por fora mesmo. Tô querendo também colocar um gps que tenha entrada de vídeo pra ligar uma câmera de ré. O gps pra mim é indispensável, agora a câmera tenho dúvidas sobre a utilidade, alguém já instalou? Caso alguém queira dar uma olhada no outro tópico ao qual me referi antes, segue:

Me parece que ela tem uns varões que ficam fixos no meio. Eu queria algo que quando retirado deixasse a caçamba toda livre. Obrigado pela ajuda.
    PBL2OO,

aqui no RJ tem uma capota da marca SANFONAR. A minha tem 4 anos e está boa. A forma de fixação na caçamba é a mesma, porém, ela recolhe junto com os varões de sustentação. Mas, não dá pra ficar tirando e colocando para liberar toda a caçamba .
    Ab.

Essa é igual a que tenho. A vantagem para meu tipo de uso, é que ela enrola toda e libera a caçamba quando transporto a moto. A sanfonar, que já foi citada aqui, me impediria isto. Os varões que vc viu são móveis e facilmente retirados. Eles se encaixam em dois pinos que vão na calha da capota. Sendo assim, eles não são problema algum, pode ter certeza.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Essa é igual a que tenho. A vantagem para meu tipo de uso, é que ela enrola toda e libera a caçamba quando transporto a moto. A sanfonar, que já foi citada aqui, me impediria isto. Os varões que vc viu são móveis e facilmente retirados. Eles se encaixam em dois pinos que vão na calha da capota. Sendo assim, eles não são problema algum, pode ter certeza.
    Maravilha! Então agora posso comprar sem medo. Não pretendo ficar sempre tirando e colocando não, só às vezes. Valeu pelas dicas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem