x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!

Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!

Bruno Sander
    Essa até eu ajudo a pagar pra ver .
    Creio que vai aguentar e ainda vai fazer bonito, só não deixe de postar após a prova como foi.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A. Tavora...
    Parabéns pela escolha mais que acertada (em minha opnião)!
    Tenho certeza que ficará satisfeitíssimo com a Triton e, se quiser "equipá-la" como estou fazendo com a minha, pode contar com a minha ajuda.

Fico feliz por ver que os meus relatos (e opniões) estejam servindo para ajudar a direcionar a escolha de algumas pessoas na escolha das viaturas.
    Levo isto muito a sério e pretendo, SEMPRE, ser 100% fiel em meus relatos com as minhas viaturas (afinal de contas, para isto serve o Site).

E, ao contrário do que disse o Peuqeno Jr... Eu não destruí a Frontier SEL... Ela acabou-se por sí só!
    O carro é uma verdadeira "m..."!
    Contra-indico a todos!
    Inclusive, tem uma comunidade da Frontier SEL no Orkut onde tem um tópico com vários e vários proprietários da Frontier SEL relatando que trocaram a embreagem da Picape com menos de 25.000km!
    Tem um que já trocou a embreagem 03 vezes e a Picape dele está com 32.000km!

A minha Triton já está mais rodada que a minha ex-Frontier SEL (quando eu a vendí) e NUNCA apresentou nenhum defeito (exceto o entupimento do filtro de Diesel aos 7000km)... E, olha que eu faço um uso severo da minha Triton (ao contrário do que acontecia com a Frontier SEL).

Atualmente a minha Capitú está com mais de 280cv... Bloqueio de diferencial... Em breve um guincho... Participando de trilhas, Paulista Off-Road... e é só o começo!

Inclusive, farei a minha inscrição esta semana para a Transparaná (www.transparana.com.br) onde TODOS me disseram que a Capitú não aguenta os 05 dias de Rally! Risos... Estou, literalmente, pagando prá ver!

Mais uma vez A. Tavora... PARABÉNS PELA EXCELENTE ESCOLHA!

Bruno Sander

Bruno, Muito obrigado!

Se todos relatassem a verdade de fato que acontece com suas viaturas, brigando como vc fez, com certeza as montadoras pensariam duas vezes antes de perder um cliente ou melhor, repensaria o que é melhor: SOLUCIONAR OS PROBLEMAS EM SEUS CARROS OU TER A IMAGEM ARRANHADA.

Eu tive uma FRONTIER 2004, foram 03 anos de muitas alegrias, quando fui fazer o test drive na NOVA FRONTIER, confesso que quase fechei, mas como citei, a tua opinião foi crucial.

Se tiver como, tente filmar alguns trechos do percurso da transparana, coloque um velcro na camera e cole no painel que segura legal.

Mas uma vez obrigado e por enquanto ela permanecerá original, qualquer coisa eu peço ajuda.

Um grande abraço e boa sorte.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Essa até eu ajudo a pagar pra ver .
    Creio que vai aguentar e ainda vai fazer bonito, só não deixe de postar após a prova como foi.

Abraços, Leo
    Obrigado pelo voto de confiança Leo!
    Estou bastante receoso e, ao mesmo tempo, ansioso. Mas, acho que dará tudo certo.
    Disseram-me para usar os mesmos pneus que usei na Transamazonica durante a Transparana (Genius Lodo com garras laterais)!
    Isto procede ????
    Pneus Maxxis MT762 não dão conta não ????

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DVFA Ver Post
    Bruno, sou novo aqui, comprei uma triton ha 1 ano ate agora so o filtro que entupio com 17000km ( agora troco de 5/5 mil). Estava pensando em fazer a reprogramacao do chip com o mauricio ou outro, qual sua experiencia? é sensivel a diferenca? vale a pena o dinheiro investido, pq sao quase 3000.. e como existem varias programacoes, qual vc recomendaria (potencia, consumo, fumaça preta etc.) ?obrigado
    DVFA...
    Após a reprogramacao o carro "vira outro"!
    Responde mais rápido em baixos giros, tem uma retomada muito melhor e você sente que o motor esta mais forte.
    No programa "Fase II" da REIKO (que eu estava usando) o consumo mantém-se o mesmo e não tem fumaça preta.
    Já na "Fase III" (291cv) acima de 160km/h tem um rastro de fumaça ficando pra trás.
    No trânsito urbano a fumaça e o consumo mantém-se normais, mas, acima de 130km/h e consumo aumenta proporcional ao aumento da velocidade.
    Mas...
    Recomendo a REIKO e, para quem gosta de carro, e um ótimo investimento!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Bruno, Muito obrigado!

Se todos relatassem a verdade de fato que acontece com suas viaturas, brigando como vc fez, com certeza as montadoras pensariam duas vezes antes de perder um cliente ou melhor, repensaria o que é melhor: SOLUCIONAR OS PROBLEMAS EM SEUS CARROS OU TER A IMAGEM ARRANHADA.

Eu tive uma FRONTIER 2004, foram 03 anos de muitas alegrias, quando fui fazer o test drive na NOVA FRONTIER, confesso que quase fechei, mas como citei, a tua opinião foi crucial.

Se tiver como, tente filmar alguns trechos do percurso da transparana, coloque um velcro na camera e cole no painel que segura legal.

Mas uma vez obrigado e por enquanto ela permanecerá original, qualquer coisa eu peço ajuda.

Um grande abraço e boa sorte.
    Ok A.Tavora,
    E um grande prazer poder ajudar!
    Tentarei "bolar" um sistema de filmagem para a Transparana.
    Espero que de tudo certo...
    Felicidades com a sua nova Triton!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Amortecedores Bilstein Serie 9100 para a Triton...

Ja faz algum tempo que estou tentando conseguir os amortecedores Bilstein 9100 para a minha Triton.
    Mantive contato com a Bilstein Internacional e, a pedido deles, tirei todas as medidas dos amortecedores originais da Triton e lhes enviei (com fotos dos amortecedores).
    Os traseiros eles tem como providenciar, MAS, infelizmente, os dianteiros, por enquanto... Sem Chances!
    O que e uma pena. Os Bilstein 9100 são os Top de linha da marca.
    Capitu iria ficar ainda mais "satisfeita" com estes modelos...

Vejam a resposta que recebi hoje da Bilstein:

Hello Bruno,
    *
    The only 9100 shocks that are available are with Loop at the top and Loop at the bottom just like the rear shocks.* No 9100 shocks are available with post at the top and loop at the bottom and tab like the one on your stock front strut.
    If you can provide us with a picture of your Mitsubishi L200 Triton, we may be able to find out if such truck is available here in USA and may be able to find you new struts.
    We can provide you with correct 9100 shocks for the rear, but the front may not be possible.
    *
    Thank you
    *
    Mike V.
    Automotive Customizers
    1700 NW 22nd Court #2
    Pompano Beach FL 33069
    954-971-3510
    Bruno Sander

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se estiver com previsão de chuva nos dias da prova vá de genius Lodo, se não os maxxis aguentam e rendem melhor em solo mais seco.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bruno, acho melhor vc dar uma fuçada nos foruns da europa e australia, pq deve ter mt gente com triton preparada e com outras opções de amortecedores e até kits de suspensão.

fico imaginando o bruno nos EUA....imaginem o monstrengo q ele nao iria montar!! wrangler, ram, f350....com SL de 6" no minimo, pneus 40" e motor com supercharger chegando nos 600cv!!!

Usuário
    Entrada
    23/11/2008
    Bruno, e sobre o risco de quebra de componentes com o aumento da potencia, como diferencial, eixos, transmissao etc? esse componentes aguentam sem problemas? e quanto a diminuicao da durabilidade do proprio motor, tem alguma informaçao a respeito? soube q essa reprogramacao tb nao meche na garantia do carro, é correto? obrigado!
    obs a fase II da reiko vai ate 245cv?

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fase II da REIKO e cerca de 230cv.
    Com a fase II os componentes do motor agüentam tranquilo, já com a Fase III vou ser eu quem vai descobrir (ate agora so foi feito em minha Triton, após muita insistência).
    E, pelo fato de ser imperceptível as leituras do Scanner da Concessionaria, e indectavel, portanto, você não perde a Garantia do carro!

Bruno Sander
    Bruno Sander

E, pelo fato de ser imperceptível as leituras do Scanner da Concessionaria, e indectavel, portanto, você não perde a Garantia do carro!
    Nao conte com isso! Tem sim como identificar se o modulo foi alterado.

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Nao conte com isso! Tem sim como identificar se o modulo foi alterado.
    Pessoal, qualquer alteração nas características originais do veículo, induz a perda de garantia. A não ser que você tenha ao seu lado um bom advogado do diabo, para inventar um montão de desculpas esfarrapadas, e o bolso cheio de dinheiro comprar o resto.
    Essa é a minha honesta(modesta) opinião, para orientação dos novatos no ramo, quanto as alterações que proporcionam emoções especiais.

Abs
    Anthoniusnickos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem