x
Convex Datacenter
  • #2989
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1



    Ô Bruno, não tô lembrado agora, mas vc comprou sua Triton foi na VIA JAP???
    Se foi, é capaz do Penido ter te entregado as chaves lá na concessionária e agora ele tá aí fingindo de égua!
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #2990
    Usuário
    Entrada
    06/06/2009
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Minha ECU reprogramada pelo Maurício da Reiko chegou hoje. A Triton tá um "raio" pra andar. Rsrsrs.

    Show de bola!!
    Hilux SW4 SRX 2016

  • #2991
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Minha ECU reprogramada pelo Maurício da Reiko chegou hoje. A Triton tá um "raio" pra andar. Rsrsrs.

    Show de bola!!
    Cuidado com o Pe,

    Espero que voce nao seja o proximo a chegar com triton Pt a concessionaria.
    todo dia chega uma....
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #2992
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Peças de reposição nos ferro velhos especializados vai ter de monte...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2993
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Me procure la na Via Jap que seus problemas acabarao, de acordo com a Burocracia da fábrica.
    Penido

    Minha Triton eu comprei na Via Jap. Eu estava com um carro encomendado na MIT CAR e desfiz o negócio apenas pra comprar na Via Jap por conta de ter um vendedor (Claudio) que foi amigo de várias pessoas de minha família. Ele por sinal me atendeu muito bem e não tenho nenhuma queixa dele, pelo contrário. Paguei na Via Jap o mesmo preço que na MITCAR, e ainda esperei mais tempo pela chegada do carro. Até aí tudo bem, foi uma escolha minha.

    Mas depois disto foi só chateação. Começou no emplacamento, quando o carro não havia sido cadastrado no detran e eu me desloquei 3 vezes ao detran sem conseguir emplacar o carro, passou pela falta de parafuso pras placas, por um sensor de estacionamento que já me fez ir até a Via Jap umas 4 vezes (e ainda não resolveu). Depois tentaram me cobrar um serviço em garantia quando trocaram o filtro original pelo da Outdoor e queriam me cobrar R$ 200,00 de peça e M.O. Se estão trocando o filtro por um diferente do original, é obvio que o problema é da peça. Só desistiram de me cobrar quando, depois de muita discussão, eu disse que não pagaria, não retirei o carro e virei as costa e estava indo embora direto para entrar com uma ação na justiça.

    Já fiz serviço de troca de pastilha que somente depois vi que me cobraram mais caro do que o valor contido em um panfleto enviado pela fábrica. Já agendei serviço de um dia e ao ligar no dia seguinte para buscar o carro descobri que não tinham nem começado o serviço. Me entregaram o carro apenas no quarto dia sob a alegação de que a oficina estava cheia. Se o carro entra na oficina e tem de esperar 2 dias parados, por que não agendaram pra dois dias depois? Pra que serve esse agendamento? E ao entregar o carro ainda vieram me cobrar um valor de seguro/permanência no patio.

    Já sai da Via Jap com o capô aberto e por sorte consegui detectar rapidamente evitando um acidente.

    Escuto dos funcionários, sempre muito cordiais "Vou olhar isto pro senhor e te ligo tal dia". Porém, se eu não corro atrás não tenho mais notícia. Foi assim no agendamento pra retirada e análise do tanque de combustível, foi assim na questão do sensor de estacionamento, foi assim pra ter o resultado da análise da fábrica sobre o tanque de meu carro.

    Então, Penido, apesar de sua boa vontade, não será fácil mudar a imagem que tenho da Via Jap, pois ela não se baseia em relatos de terceiros e sim em uma série eventos ao longo de 10 meses que sou cliente MIT.

    E olha que eu nem citei as vezes que o carro me deixou na mão por conta do filtro, pois isto não é problema da VIA JAP, e sim da MIT.

    De qualquer forma, obrigado pelo seu oferecimento.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #2994
    Só quase 1 ano...

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tu está um pouco desatualizado, hein...

  • #2995
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Idade
    69
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Da uma olhada nessa TRITON q loka.
    Bruno quando vc tiver os preços das proteçoes passa pra mim quero colocar pq agora nas ferias vó para o pantanal e depois para o MT.
    Bruno,

    Estou interessado no suporte de guincho. Onde comprou?

    Agradeco a informacao

  • #2996
    Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2997
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Penido

    Minha Triton eu comprei na Via Jap. Eu estava com um carro encomendado na MIT CAR e desfiz o negócio apenas pra comprar na Via Jap por conta de ter um vendedor (Claudio) que foi amigo de várias pessoas de minha família. Ele por sinal me atendeu muito bem e não tenho nenhuma queixa dele, pelo contrário. Paguei na Via Jap o mesmo preço que na MITCAR, e ainda esperei mais tempo pela chegada do carro. Até aí tudo bem, foi uma escolha minha.

    Mas depois disto foi só chateação. Começou no emplacamento, quando o carro não havia sido cadastrado no detran e eu me desloquei 3 vezes ao detran sem conseguir emplacar o carro, passou pela falta de parafuso pras placas, por um sensor de estacionamento que já me fez ir até a Via Jap umas 4 vezes (e ainda não resolveu). Depois tentaram me cobrar um serviço em garantia quando trocaram o filtro original pelo da Outdoor e queriam me cobrar R$ 200,00 de peça e M.O. Se estão trocando o filtro por um diferente do original, é obvio que o problema é da peça. Só desistiram de me cobrar quando, depois de muita discussão, eu disse que não pagaria, não retirei o carro e virei as costa e estava indo embora direto para entrar com uma ação na justiça.

    Já fiz serviço de troca de pastilha que somente depois vi que me cobraram mais caro do que o valor contido em um panfleto enviado pela fábrica. Já agendei serviço de um dia e ao ligar no dia seguinte para buscar o carro descobri que não tinham nem começado o serviço. Me entregaram o carro apenas no quarto dia sob a alegação de que a oficina estava cheia. Se o carro entra na oficina e tem de esperar 2 dias parados, por que não agendaram pra dois dias depois? Pra que serve esse agendamento? E ao entregar o carro ainda vieram me cobrar um valor de seguro/permanência no patio.

    Já sai da Via Jap com o capô aberto e por sorte consegui detectar rapidamente evitando um acidente.

    Escuto dos funcionários, sempre muito cordiais "Vou olhar isto pro senhor e te ligo tal dia". Porém, se eu não corro atrás não tenho mais notícia. Foi assim no agendamento pra retirada e análise do tanque de combustível, foi assim na questão do sensor de estacionamento, foi assim pra ter o resultado da análise da fábrica sobre o tanque de meu carro.

    Então, Penido, apesar de sua boa vontade, não será fácil mudar a imagem que tenho da Via Jap, pois ela não se baseia em relatos de terceiros e sim em uma série eventos ao longo de 10 meses que sou cliente MIT.

    E olha que eu nem citei as vezes que o carro me deixou na mão por conta do filtro, pois isto não é problema da VIA JAP, e sim da MIT.

    De qualquer forma, obrigado pelo seu oferecimento.

    abs
    Dfpf queria ter 30% da sua paciência.

    Ai em BH é tão difícil assim vender uma triton?

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2998
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hiiiiiich. Agora a concessionária sabe que o Bruno tá com a ECU alterada. Se der problema no motor não vão querer consertar em garantia...


    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2999
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Ue bruno, trocou sua Nissan froxeba da Nova por uma triton????
    Acho que esta "um pouco" desatualizado!
    Troquei minha ex-Frontier SEL na Triton na VIA JAP no fim de Marco!
    Inclusive, gostei muito da parte de venda de 0km da Via Jap (são melhores "de jogo" que a Mit Car e o vendedor Leonel e excepcional - Nota 10)!
    Mas, já no Pos-venda, na minha opniao, a Mit Car e bem melhor.
    O Rodrigo (Assist. Técnica) alem de atencioso e bastante disponível para tentar resolver os problemas, também ajuda bastante nas "choradas" de preço!

    Mas...
    Como eu disse... Esta e a minha opniao pessoal!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #3000
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mchacal Ver Post
    Bruno,

    Estou interessado no suporte de guincho. Onde comprou?

    Agradeco a informacao
    O Murilo (Todo Terreno) e quem esta desenvolvendo a base de guincho embutida pra mim.
    Segundo ele, no inicio de Janeiro estará pronto.
    Darei notícias assim que estiver tudo ok!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade