Não lembro-me de você (não associei o nome a pessoa), mas pelo que percebi, você deve trabalhar na Via Jap.
Como disse o meu colega Dalton Palhares, algumas impressões pessoais são difíceis de serem mudadas.
Fui muito bem recebido pelo vendedor Leonel quando comprei, na Via Jap, a minha Triton. A negociação foi muito correta e me impressionou a honestidade do Leonel (fechamos negocio com uma "volta" de R$20.000,00 na minha ex-Frontier SEL. Quando fui buscar a Triton, a "Gerencia" não havia autorizado e a diferença deveria ser de R$23.500,00! O Leonel assumiu a sua palavra, manteve o negocio e disse que, depois resolveria individualmente com a "Gerencia"! Atitude honesta e louvável do vendedor Leonel... Desde então, eu o recomendo a todos)!
Portanto, para a compra de 0km baseando-se em minha experiência pessoal, a Via Jap e a melhor! Já no Pos venda (por "problemimhas" como os relatados pelo Dalton Palhares), acho a Mit Car bem melhor!
Acho que pode ser sorte (ou azar) em cada caso.
Mas, no meu caso, o que interessa e que estou felicíssimo com minha Triton e falo bem desta Picape "aos 04 ventos"!
Já a Nova Frontier, eu contra-indico (mesmo quando não perguntam)!
Um grande abraço,
Bruno Sander
Ps. Já que esta com um Troller 2009, vamos marcar umas trilhazinhas para que você veja do que a Capitu, agora, e capaz de fazer.
Você tem meus contatos. E só me ligar!