x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    ai galera da uma olhada coloquei um DVD PIONEER 4080 no lugar do computador de bordo e o computador de bordo coloquei onde era o toca CD mas coloquei as mesmas funçoes no computador de bordo eu retirei ele do suporte e usei só o lcd e seu sistema ai coloquei botoesw tipo micro ponto embaixo com sua funçoes.

vvlfilizzola

Ficou muito bom. Gostei.

Me fala uma coisa, o sol batendo direto na tela do DVD vc não pode ocasionar algum problema?

Durante o dia, e por conta da claridade e do sol, quem vai no banco de tras do carro tem algum problema pra ver o que está sendo reproduzido na tela do DVD?

Me explica de novo esta questão do computador de bordo. Vc perdeu alguma de suas funções? Não entendi também como fez com os botões de comando....

Estou querendo colocar um DVD na minha trilton mas não gostei das opções que me deram......

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    vvlfilizzola

Ficou muito bom. Gostei.

Me fala uma coisa, o sol batendo direto na tela do DVD vc não pode ocasionar algum problema?

Durante o dia, e por conta da claridade e do sol, quem vai no banco de tras do carro tem algum problema pra ver o que está sendo reproduzido na tela do DVD?

Me explica de novo esta questão do computador de bordo. Vc perdeu alguma de suas funções? Não entendi também como fez com os botões de comando....

Estou querendo colocar um DVD na minha trilton mas não gostei das opções que me deram......

abs
    Dalton...
    Adiantando-me um pouco a resposta do meu colega, lhe direi a minha experiência de DVD num ponto mais alto do painel (como o da foto do Fillizola)...
    Na minha ex-Frontier era exatamente assim, MAS, as duas grandes desvantagens são:
    1. A noite a claridade da tela do DVD atrapalha bastante dirigir.
    2. Durante o dia, quando o sol bate na tela, não enxergamos a imagem quase nada!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Bruno Sander

vvlfilizzola...
    Sobre a viagem ao Paraguay... Tentarei liberar alguns dias em Novembro.
    Você anima mesmo ??????
    Tem como você tentar descobrir prá mim (até Quarta) o valor de um guincho Warn 9.5XDC (Novo) no Paraguay ?????
    Estou na iminência de comprar um em BH, mas se a diferença de preço fôr boa mesmo, deixarei para comprar lá (se eu souber onde e o valor com antecedência).

Muito Obrigado!

to pronto a hora que voce fala q vem ai nois vai pra lá pode fica tranquilo.
    o guincho vó dá uma procurada vo da umas ligadas ai te falo sim.

Dalton:

o dvd no dia a dia tipo quando pega sol ele da uma apagada mas nao muita coisa eu acho de boa e a questao do computador de bordo ele foi tirado do suporte q ele vem ai foi feito uma ligaçao com botoes tipo micro ponto eles ficaram em cima do cinzero da triton fica muito bom vc aperrta eles tem as mesmas funçoes de antes vo tira umas fotos amanha ai posto aqui...

Anuciada nova triton flex

Foi anunciada no site da globo a nova Triton V6 flex, mas o que me chamou mais atenção foi o novo tanque que agora passou de 75l para 90l. Com certeza acho que esse tanque dpode ser colocado nas que são a diesel pois e estrutura do chassis é a mesma, mas não sei se os encaixes das tubulações são os mesmos ou se podem ser adaptados. Caso essa adaptação fosse possivel, além de aumentar a autonomia consideravelmente, se esse novo tranque for de plastico podeira ser a solução para os entupimentos dos filtros dos carro a diesel. Lembrando que com uma adaptação dessas a garantia vai pro saco, é claro. Será que é possivel e vale a pena?

Segue o link: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...OTOR+FLEX.html
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dalton...
    Adiantando-me um pouco a resposta do meu colega, lhe direi a minha experiência de DVD num ponto mais alto do painel (como o da foto do Fillizola)...
    Na minha ex-Frontier era exatamente assim, MAS, as duas grandes desvantagens são:
    1. A noite a claridade da tela do DVD atrapalha bastante dirigir.
    2. Durante o dia, quando o sol bate na tela, não enxergamos a imagem quase nada!

Bruno Sander
    Pois é Bruno. Essa é minha dúvida. Particularmente não dou muita bola pra som de carro. Mas como pretendo fazer uma viagem pelo nordeste com a família, preciso criar um entretenimento para as crianças que vão no banco de trás. Mas se elas não conseguirem enxergar bem o que passa no DVD, meu sossego vai por água abaixo.....

Já os DVDs retráteis, em função do local apropriado do som do carro ser mais pro fundo do painel, acho que a tela não encontrará espaço para subir quando ligada, salvo se o DVD player for instalado um pouco mais pra fora de seu local original. Aí meu receio é chamar a atenção dos amigos do alheio. Tenho ainda a opção da tela no teto, mas pra quem gosta de colocar o carro na terra e em trilhas leves, acho que o equipamento não aguentaria o sacolejo, fora que teria de ser desmontado o painel de teto com as luzes de cortesia e o porta óculos.
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post

Dalton:

o dvd no dia a dia tipo quando pega sol ele da uma apagada mas nao muita coisa eu acho de boa e a questao do computador de bordo ele foi tirado do suporte q ele vem ai foi feito uma ligaçao com botoes tipo micro ponto eles ficaram em cima do cinzero da triton fica muito bom vc aperrta eles tem as mesmas funçoes de antes vo tira umas fotos amanha ai posto aqui...
    Filizzola

Quando puder poste as fotos pra eu ver como ficou.

valeu!!
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Foi anunciada no site da globo a nova Triton V6 flex, mas o que me chamou mais atenção foi o novo tanque que agora passou de 75l para 90l. Com certeza acho que esse tanque dpode ser colocado nas que são a diesel pois e estrutura do chassis é a mesma, mas não sei se os encaixes das tubulações são os mesmos ou se podem ser adaptados. Caso essa adaptação fosse possivel, além de aumentar a autonomia consideravelmente, se esse novo tranque for de plastico podeira ser a solução para os entupimentos dos filtros dos carro a diesel. Lembrando que com uma adaptação dessas a garantia vai pro saco, é claro. Será que é possivel e vale a pena?

Segue o link: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...OTOR+FLEX.html
    Duvido que a MIT vai assumir que o problema das diesel é do tanque. Se ela fizer isto, teria de trocar em garantia.....
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Pois é Bruno. Essa é minha dúvida. Particularmente não dou muita bola pra som de carro. Mas como pretendo fazer uma viagem pelo nordeste com a família, preciso criar um entretenimento para as crianças que vão no banco de trás. Mas se elas não conseguirem enxergar bem o que passa no DVD, meu sossego vai por água abaixo.....

Já os DVDs retráteis, em função do local apropriado do som do carro ser mais pro fundo do painel, acho que a tela não encontrará espaço para subir quando ligada, salvo se o DVD player for instalado um pouco mais pra fora de seu local original. Aí meu receio é chamar a atenção dos amigos do alheio. Tenho ainda a opção da tela no teto, mas pra quem gosta de colocar o carro na terra e em trilhas leves, acho que o equipamento não aguentaria o sacolejo, fora que teria de ser desmontado o painel de teto com as luzes de cortesia e o porta óculos.
    Olá Dfpf,

Eu tb tive este problema, mas resolvi comprando um DVD portatil, igual a um notebook, vc liga ele no acendedor de cigarro e as crianças ficam atras assistindo os videos...
    Outra coisa, e nem custa caro é na faixa de 250 a 300 reais..
    Como vc mesmo disse, vc irá usar o carro para trilhas, então não é ideal vc colocar um aparelho eletronico fixo tão fragil qt este dvd, acredito que esta seja uma boa opção.

Espero ter ajudado!

Abraços!!!

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Olá Dfpf,

Eu tb tive este problema, mas resolvi comprando um DVD portatil, igual a um notebook, vc liga ele no acendedor de cigarro e as crianças ficam atras assistindo os videos...
    Outra coisa, e nem custa caro é na faixa de 250 a 300 reais..
    Como vc mesmo disse, vc irá usar o carro para trilhas, então não é ideal vc colocar um aparelho eletronico fixo tão fragil qt este dvd, acredito que esta seja uma boa opção.

Espero ter ajudado!

Abraços!!!
    Rommel

Já tinha pensado nesta possibilidade também. Mas me conta aqui. O aparelho quando ligado por muito tempo fica muito quente? Havia até pensado em levar meu notebook, mas ele esquenta muito. Outra coisa, o som destes aparelhos são de boa qualidade? Eles possuem saída para fones de ouvido?

Além do preço, uma das vantagens destes aparelhos é que podem ser usados inclusive em outras situações como quartos de hoteis, aeroportos, etc..

abs
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Rommel

Já tinha pensado nesta possibilidade também. Mas me conta aqui. O aparelho quando ligado por muito tempo fica muito quente? Havia até pensado em levar meu notebook, mas ele esquenta muito. Outra coisa, o som destes aparelhos são de boa qualidade? Eles possuem saída para fones de ouvido?

Além do preço, uma das vantagens destes aparelhos é que podem ser usados inclusive em outras situações como quartos de hoteis, aeroportos, etc..

abs

Rapaz, ele funciona normal, esse negocio de esquentar o meu nunca tive problema, e o som é alto sim, ainda mais dentro de um carro. Ainda tem a possibilidade de vc ligar no aparelho do carro (se tiver saida auxiliar), geralmente esses aparelhos tem o cabo pra esta entrada.

Em relação a usar o notebook, tb seria uma possibilidade pois vc não precisaria gastar com o dvd portatil, mas seria interessante vc comprar um inversor de energia (12v para 110v ou 220v) dai vc usaria o notebook o tempo todo, pois ele ficaria carregando o tempo todo dentro do carro. Vc encontra esse inversor em lojas de informatica e custa na faixa de 100 a 150 reais.

E caso vc tenha um modem internet móvel, (como é meu caso) as crianças ficariam acessando o tempo necessário, rsrsrs (logico q tem q ter a cobertura da sua operadora).

Ele tem sim saida para fone de ouvido...

Abraços!!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dalton...
    Da uma olhadinha no Mercado Livre no DVD automotivo da Napoli modelo 7550.
    A tela e de 7 polegadas (não retratil) e serve como uma luva no painel da Triton.
    Fiquei satisfeito com o resultado e o custo e muito bom!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dalton...
    Da uma olhadinha no Mercado Livre no DVD automotivo da Napoli modelo 7550.
    A tela e de 7 polegadas (não retratil) e serve como uma luva no painel da Triton.
    Fiquei satisfeito com o resultado e o custo e muito bom!

Bruno Sander
    Bruno

Realmente o preço é atraente, considerando ainda seus recursos. Não conheço de som automotivo. A marca Napoli é boa?

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem