x
Convex Datacenter
  • #2689



    Notícias
    Pajero Full 2010 ganha motor mais potente30/10/2009
    Carsale - Pestres a desembarcar na rede de concessionárias da Mitsubishi Motors no País, a linha 2010 do utilitário esportivo Pajero Full tem como principal novidade o novo motor 3.2 litros a diesel. O bloco vem com injeção direta de combustível common rail DI-D de alta pressão e é capaz de entregar 200 cavalos de potência, a 3.750 rpm, e torque máximo de 49 kgfm, a 2.000 giros, de acordo com a MMC Automotores do Brasil, representante oficial da marca no mercado nacional.

    Afora isso, o jipe passa a vir com ponteira de escapamento em aço inox, tanto na versão à diesel quanto na gasolina, e camera de ré para auxiliar em manobras de estacionamento. As imagens da parte traseira do veículo são exibidas no monitor instalado no painel. A tabela de preços da gama Pajero 2010 ainda não foi divulgada pela MMC.
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXX


    Pessoal, será que há a possibilidade desse novo motor de 200hp equipar a Triton ou mesmo a Outdoor?? Pois é creio que seja o mesmo 3.2 que equipa a Triton....com outras configurações a alguns ug grades...será??

    Abs!!

  • #2690
    O motor é o mesmo da Triton. Só que com outro mapeamento para dar mais potência.

    Ou seja, quem tem Triton pode mandar remapear o motor para estes 200 cvs sem a menor preocupação...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2691
    q eh exatamente oq vou fazer em breve na minha triton. =)

  • #2692
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O motor é o mesmo da Triton. Só que com outro mapeamento para dar mais potência.

    Ou seja, quem tem Triton pode mandar remapear o motor para estes 200 cvs sem a menor preocupação...
    Imaginei isso....deve ficar o bicho!!

  • #2693
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O motor é o mesmo da Triton. Só que com outro mapeamento para dar mais potência.

    Ou seja, quem tem Triton pode mandar remapear o motor para estes 200 cvs sem a menor preocupação...
    E exatamente isto que e feito pela empresa REIKO!
    A Capitu (com quase 280cv) já vai para a "Fase III" de programação da Reiko...
    Se for reprogramar este motor, pode colocar pelo menos uns 240cv tranquilo!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2694
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E exatamente isto que e feito pela empresa REIKO!
    A Capitu (com quase 280cv) já vai para a "Fase III" de programação da Reiko...
    Se for reprogramar este motor, pode colocar pelo menos uns 240cv tranquilo!

    Bruno Sander

    E o consumo?

  • #2695
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalton tenho um DVD destes portateis, minha cunhada trouxe dos EUA e funciona parcialmente. O principal problema é que as crianças devem usar headfones pois o som deles é fraco para o ambiente de um carro e também para não incomodar os adultos. O meu veio com um suporte para colocá-lo atrás do encosto de cabeça o que faz com que o vídeo seja visto apenas por quem está atrás do banco e pelo passageiro sentado no meio, o passageiro do outro lado não consegue ver nada a não ser que alguem vire a tela.

    A melhor solução mesmo é utilizar um aparelho que seja capaz de trabalhar ao mesmo tempo com 2 mídias e instalar 2 LCD's nos encostos de cabeça, com isso você teria total independência da programação das crianças, curtindo um bom som nos alto-falantes e cada uma delas acompanhando o filme atrás, tudo isso usando o mesmo reprodutor. A Clarion possui aparelhos assim, aliás o que será dado ao campeão da Turismo faz isso.

    Um ponto que você deve se preocupar também é com relação à enjoo. Ouvi dizer que os instalados no teto e também no painel deixam as crianças mais sujeitas a enjoo, portanto prefira instalações na altura dos olhos.

    Abs,
    Marcelão, lembra qdo eu estava voltando do RJ com a família e nos encontramos para almoçar ai em BH???

    O Enjoo do Lucas e da Luana foi isso.

    Parei algumas vezes na estrada antes de te encontrar para eles poderem fazer o servicinho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2696
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    E o consumo?
    Como obtém-se mais torque em uma faixa de giro mais baixa, a Picape responde mais rapido e e necessário acelerar menos para obter a mesma resposta que antes do remapeamento.
    Resultado: o consumo continua o mesmo (as vezes, ate melhora)!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2697
    Vou colocar Unichip na minha amanhã aqui no RJ
    Agendado cedinho, depois posto oq achei. Pq mapa ja tem no site.
    Porem o cambio me limita em 200cv.

    PS: Coloquei os 285/75 a bicha está linda, porém mais presa que nunca rs.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #2698
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2699
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

    Bruno Sander
    Eu moro em PE, tem como essa empresa, Reiko, remapear a ECU do meu carro?
    Quanto custa?
    Com isso ocorre perda de garantia?
    Pra quantos CVs meu carro vai?

  • #2700
    Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    AT ou MT

    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade