x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Brunão !! l
    Logo abaixo da carcaça do filtro existe um dreno com uma porca borboleta (na outdoor a porca é branca de plástico) , é só folgar essa porca manualmente, não precisa de ferramenta, e depois , com o polegar ,use a bomba manual do suporte do filtro , para dar umas cinco bombadas até o diesel sair pelo dreno, depois reaperte manualmente a porca borboleta .
    qualquer dúvida dá uma olhada no manual do proprietário .

Abração meu amigo . e parabéns pela fotos lindíssimas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigao!
    Vou ver se na Rriton e simples de fazer isto...
    E, no mais, não anima de ir ao Campeonato Paulista de Off-Road neste fim de semana com a Patroa também não ????
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de chegar em SP (Capital)!
    Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
    Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
    Acabando tudo já seguimos direto para Taubate (Paulista Off-Road).

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Fase III da REIKO

Acabei de chegar em SP (Capital)!
    Sai as 03hs de BH e já estou no "Sapinho Cambios" para "aferir" a Capitu no Dinamometro...
    Depois da aferição, o Mauricio reprograma a ECU e "aferiremos" novamente para comparar o antes e o depois (Fase III).
    Acabando tudo já seguimos direto para Taubate (Paulista Off-Road).

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Brunão , desta vez estarei no trabalho !! depois posta umas fotos aqui pra gente .
    Rapaz; assim sua Triton vai chegar nos 300cv , daqui a pouco vai encostar na Dodge RAM -330cv . já pensou Brunão!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Marcelo:

Tudo bem?

Como eu falei com o Sergio todo ano eu troco de carro, ai tava procurando vi a TR4 nova (linda, mas apertada, em outras coisas isso é bom), ai vi uma triton gasolina com 10 mil km por 78 mil, ai fui procurar.
    Tinha uma azul marinho na Brabus zerado fiz um test drive e gostei.

O Traveco 4wd ta firme e forte com 23000 km, com um barulhinho na tampa traseira (normal) e só.

Por incrível que pareça faz menos barulho que o GV3 que tá com 17000 km.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Marcelo:

Tudo bem?

Como eu falei com o Sergio todo ano eu troco de carro, ai tava procurando vi a TR4 nova (linda, mas apertada, em outras coisas isso é bom), ai vi uma triton gasolina com 10 mil km por 78 mil, ai fui procurar.

O Traveco 4wd ta firme e forte com 23000 km, com um barulhinho na tampa traseira (normal) e só.

abs.
    Como eu te disse no outro tópico tu , trocando todos os anos a perda vai ser grande, alem disso, a diferença da gasol para o diesel na capital é pequena mesmo, mas no interior é muito grande, aqui é gasol a R$ 2,89 e diesel a R$ 1,79, alem da comodidade, tu dificilmente fica sem combustivel, qualquer fazenda tem tanque de diesel, leva isso em conta também amigo.
    Abraço.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Marcelo:

Tudo bem?

abs.
    Rapaz...
    Pega uma Triton DIESEL Mecanica 0km e sosega com ela por, pelo menos, 02 a 03 anos (período ainda coberto pela Garantia).
    Alem de ficar satisfeitíssimo com a viatura, o que você deixara de perder em desvalorização (sem trocar o carro todo ano), valera muito a pena e compensara o valor a mais pago na versão Diesel.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    07/11/2009

dúvida

Galera,
    Gostaria da opinião de vcs. To precisando trocar de carro, preciso de um 4x4 pq, semanalmente, pego uma estrada de terra cheia de atoleiros. Estou na dúvida se pego uma tr4 2010 ou se invisto um pouco mais pra pegar uma l200 triton ou hilux, todas zero km. Me falaram q a mit exige mais manutenção, além de sua manutenção ser mais cara... essa informação procede? ah, e seu eu comprar a tr4, seria pra ficar um ano e pouco, pra depois comprar uma das caminhonetes...
    No mais, qto q está valendo a l200 automática zero na cidade de vcs? E qual o consumo médio da tr4 2010?
    Agradeço desde já pela opinião de todos.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mineirobh Ver Post
    Galera,
    Gostaria da opinião de vcs. To precisando trocar de carro, preciso de um 4x4 pq, semanalmente, pego uma estrada de terra cheia de atoleiros. Estou na dúvida se pego uma tr4 2010 ou se invisto um pouco mais pra pegar uma l200 triton ou hilux, todas zero km. Me falaram q a mit exige mais manutenção, além de sua manutenção ser mais cara... essa informação procede? ah, e seu eu comprar a tr4, seria pra ficar um ano e pouco, pra depois comprar uma das caminhonetes...
    No mais, qto q está valendo a l200 automática zero na cidade de vcs? E qual o consumo médio da tr4 2010?
    Seja bem vindo mineiro.
    Sugiro a você que utilize a ferramenta pesquisa do fórum. Você encontrará resposta para todas as suas perguntas.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    vou tentar a pesquisa entao... muito obrigado!

Citação Postado originalmente por mineirobh Ver Post
    Galera,
    A dúvida sobre a TR4 ou uma pick-up acho que é muito pessoal e ninguém poderá te ajudar. Os veículos são de segmentos muito distintos, tendo apenas o 4x4 em comum. Eles possuem preço, tamanho, motorização, espaço, porte, manutenção, combustível, etc muito diferentes.

Já um comparativo entre Triton e Hilux vc vai encontrar muito material para lhe auxiliar.

Da minha parte, como proprietário de uma triton e como nunca andei em uma hilux, só posso te falar dela. Acho o carro muito bonito, tanto por fora quanto por dentro. Gosto de seu motor e desempenho, tanto no asfalto quanto na terra e em trilhas leves. Já fiz ótimos passeios com ela. Do lado de dentro vc parece estar dirigindo um carro de passeio. Não a acho econômica (a minha é diesel automática) e quem mora em BH sempre tem um consumo superior a de outros foristas de cidades mais planas. Mas o peso do pé e o tipo de transinto obviamente também influenciam bastante. Na cidade (BH) foram raras as vezes em que consegui fazer ela dar mais de 7 km/l, mas ando sempre querendo tirar o atraso do corre corre diário.

Sua caçamba é pequena e raza, não cabendo nada muito grande. A sua capacidade de esterçar é a melhor da categoria, facilitando bem as manobras. Grande parte das tritons, conforme já amplamente relatado aqui no fórum por vários foristas, possuem um problema cronico de entupimento do filtro de combustível que acaba te deixando na mão. E ninguém resolve a causa do problema. Ficam só trocando o filtro e esperando o carro te deixar na mão novamente. Comigo, em 13 mil km já aconteceu 3 vezes. E é sempre uma aporrinhação danada. Os concessionários falam que o problema é do diesel e ficam te querendo cobrar o serviço em vez de fazer na garantia. Ontem mesmo quando busquei a minha na oficina foi uma confusão só na hora que vieram me cobrar quase R$ 200 por uma troca de filtro (peça e serviço) que deveria ser coberta pela garantia. Eu estava indo embora sem retirar o carro e pronto pra entrar com um processo contra eles quando resolverão voltar atrás.

Ao mesmo tempo que acho isto um absurdo, acho também uma burrice tremenda, pois acabam queimando o carro, que fora esta questão, é excelente. Particularmente, não recomendo mais. Algumas pessoas até tem facilidade com mecânica e já andam com um filtro reserva dentro do carro para ser trocado em alguma emergência. Eu até tenho um também. Mas para muitos isto não é uma tarefa fácil e não posso recomendar a ninguém uma compra de um veículo caro como este que pode te deixar na mão a qualquer momento e local.

De qualquer forma, você encontrará aqui no fórum vários apaixonados por Mitsubishi e também pela Toyota, da mesma forma vários com odio mortal de cada uma desta marcas. Siga o conselho do Loyer e faça a sua pesquisa e procure analisar as opiniões sem se deixar influenciar pelas paixões. Nem sempre o que é bom ou ruim pra um, será bom ou ruim pra outro.

Boa sorte e boa escolha

att
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem