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Convex Datacenter
  • #6241
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
    è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6242
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Geralmente esse barulho no banco traseiro , vem do atrito do ganchinho da trava do banco com pequena alça que fica presa na cabine.
    è só colocar uma espuma dessas tipo esponja entre a trava e alça que some o barulho .
    Mais simples ainda de resolver. WD40 na trava...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6243
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Rmrc12, a minha é 11/12 e não tem barulho no banco traseiro! Dá uma olhada se a fivela do cinto de segurança do passageiro do meio não esta solta atrás do banco e batendo na lataria, verifique se as outras fivelas não estão batendo na coluna. Tem um bolso na lateral do encosto traseiro que serve para guardar a fivela do cinto dos passageiros laterais (quando não estão sendo usadas) para que a tal não fique batendo, verifique se o macaco está bem fixado, e por último veja se o encosto está travado, quando fica só encostado faz barulho mesmo, tem que bater com vontade para travar.
    Boa Sorte.

    Ah! Quanto te cobraram pela revisão de 3 meses ou 5000Km?

    Abraços.
    Essas fivelas dos cintos me matam de raiva. As vezes eu paro para coloca-las na posição correta. É a mesma coisa na Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6244
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    No banco traseiro...

    Envolva o ferrinho que faz a trava com uma mangueira de nível que esse barulho some...

    Ou então, vá em lojas de material elétrico e compre um rolo de fita de alta fusão... É simples usar, basta ir esticando que ela vai aquecendo e colando. Depois de colado ela não descola nem se quiser, só sai cortando...

  • #6245
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essas fivelas dos cintos me matam de raiva. As vezes eu paro para coloca-las na posição correta. É a mesma coisa na Ranger...
    x2

    Puta barulho chato...esse bolsos deveriam ser instalados como cortesia nas antigas...

    Triton caçamba pau de japonês hauhauahauh

    O amigo piloto de formula 1 quer comprar minha flex??? Ela chega a 200 tranquilo. E pelo que eu lembro algumas triton tinham limitador, a minha não tem.

    Eu sempre andei forte e a minha nunca esquentou. Mas picape não é pra isso.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #6246
    Citação Postado originalmente por ronie_valim Ver Post
    2006~2008 = 30mil km
    2009~2011 = 10mil km

    a minha é 5mil km e sempre drenando!
    há realmente necessidade de trocar o filtro de combustível a cada 5 mil km? no meu caso que ando 4 mil km mes teria que trocar a cada 40 dias, faz sentido?

  • #6247
    Seguro morreu de velho. Além do que este filtro custa em torno de R$40,00. Não trocá-lo acho um risco desnecessário que eu, particularmente, não pretendo correr.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #6248
    Então vc troca de 5 em 5 mil km, dalton?

  • #6249
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    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    há realmente necessidade de trocar o filtro de combustível a cada 5 mil km? no meu caso que ando 4 mil km mes teria que trocar a cada 40 dias, faz sentido?
    Custa cerca de R$40,00 esse filtro, uma manuntenção na injeção para trocar 4 bicos injetores e a bomba de alta pressão, na Toyota custa cerca de R$8.000,00 reais...

    Ou pelo menos R$1.000,00 para limpeza do sistema EGR...

    Calculando que nos 5 mil km que você roda, seu carro consuma 1 litro de diesel a cada 10 km e que o diesel custe R$2,00, seu filtro custará R$0,08 por litro de combustível.

    Agora eu que lhe pergunto... Faz sentido? A cacau é 2010, cuide bem dela que tenho certeza que terá tranquilidade por um bom tempo!

  • #6250
    Usuário Avatar de leobnaval
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    O gasto com o filtro é muito inferior se comparado com os gastos de uma manutenção e/ou susb. de peças do sistema de injeção.

    Agora é aquela coisa siga religiosamente o manual, se lá esta escrito para trocar a cada 5 mil/km troque a cada 5 mil/km, não vale a pena a economia, assim como se dizer para trocar a cada 10 mil/km, se trocar antes o único problema será gastar seu dinheiro sem ter necessidade.

    É tudo questão de bom senso, cada um sabe o uso e as necessidades de manutenção de seu veículo (ou pelo menos deveriam saber).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6251
    Usuário Avatar de Jera
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    triton com lift de 6" feito pela mxv.




  • #6252
    Eita, o brinquedo ficou grande hein . Pra subir nela deve ser tenso hehehehe.

    Esses pneus são 37"?

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