x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.

E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.
    Se a Triton tivesse TGV teria os mesmo 190cv da Pagero Full...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal acho que o LeoToy disse isso comparando a Toyota Hillux SRV 2003 com a Triton 3.2 A/T 2008, pois ele tem as duas.

E não comparando a Triton com a Hilux mais novas, como vocês estão comparando.

[]s
    A saída da Triton é mais lenta que a da minha Ranger. Mas enquanto se muda da primeira para a segunda a Triton já pulou lá na frente.

De todos AT que dirigi o pior de saída é a Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mas essa diferença é do cabio AT pro MT, não ?
    Pode ser, a unica Hillux automática que dirigi foram as novas 2005 em diante.
    Full 3.2 5D

Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    O torque em baixa vem facil na Hilux na faixa dos 1300-a-2800 por causa da turbina de geometria Variavel Com gerenciamento Eletronico da mesma através do Modulo de Injeção, mais e triton ela tambem tem?? estava na estrada sexta feira e vi uma triton ultrapassando rapaz uma ranger que tava na frente dela vazou foi embora e a triton 3.2 AT parecia uma carroça. até mais.
    Estamos falando de carros diferentes, que eu saiba a minha Hillux não tem TGV nem gerenciamento eletrônico.

A Triton sim, tem essa frecurada toda!
    Full 3.2 5D

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem como fazer essa troca ...colocar uma TGV na triton ?...acredito que teria que trocar o modulo tbém....pra quem já não depende mais da garantia talvez compense fazer essa troca....da a sua em conta na troca....

Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Tem como fazer essa troca ...colocar uma TGV na triton ?...acredito que teria que trocar o modulo tbém....pra quem já não depende mais da garantia talvez compense fazer essa troca....da a sua em conta na troca....
    Não vale a pena. Peças Mit são muito caras...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    10/04/2011
    Agradecimentos: 0

L200 triton 2011 falha

Pessoal. Boa noite

Tenho uma l200 triton com 3.000 km, 2011 diesel automatica

Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.

Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.

Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais

Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.

Um abraco

Rodrigo

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu pensei que a Triton já vinha TGV.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal. Boa noite

Ontem estava voltando de um casamento com minha esposa e a l200 comecou a falhar em 2a marcha com o pe embaixo.

Isso aconteceu umas 3 vezes consecutivas. O tanque estava abaixo de 1/4 mas ainda com diesel para uns 40 km.

Eu mudei o posto na semana passada, mas sera que somente o diesel ruim faria isso? Abasteci ela hoje pela manha e o problema nao apareceu mais

Alguem passou por isso? Amanha vou leva-la na concessionaria, mas como e minha primeira experiencia com carro diesel, gostaria de saber se e normal.

Um abraco

Rodrigo

Normal não é, acho que o ideal seria esvaziar o tanque antes de colocar outro diesel.

Algumas pessoas já tiveram problemas de entupimento do filtro de combustível por desprendimento do revestimento do tanque, mas acho que esse problema já foi resolveido pela MIT e não vai ser o seu caso.

Não se preoculpe que o carro é bom, algumas concessionárias MIT são meio enroladas, se o problema persistir, leve o carro na concessionária e exija solução. Guarde as notas de abastecimento, se a concessionária insistir que o problema é combustível, mande eles te darem isso por escrito.

Quando descobrir o problema poste aqui.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Pessoal. Boa noite

Um abraco

Rodrigo
    Rodrigo, dê uma olhada em páginas anteriores que verá meu relato sobre o problema. Este problema é típico da triton. Não tem a ver com a qualidade do combustível que coloca. Dizem que é problema com a soltura do revestimento do tanque que entope filtro, coletores... A minha ficou na concessionária, voltou e apresentou o mesmo problema.

Dica: leve em uma concessionária que realmente seja boa para não aumentar seus problemas . E boa sorte
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu sugiro levar na concessionário e relatar o ocorrido, se possivel exija a troca do tanque de combustivel e filtro, pois ela está na garantia e você não terá custo algum com a troca destas peças (isso caso realmente seja isso, porque por ser 2011, creio que o problema do tanque já foi resoovido).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem