x
Convex Datacenter

Caros amigos, meu irmão está entre uma duvida cruel, comprar uma frontier LE ou uma TRITON, ambas diesel, automatica, zero km. ambas no valor de R$ 105.000,00. Não quis criar um topico pra não vir um FDP e falar que tem mil e um topicos sobre essas pick up, então gostaria da sincera opniao dos senhores. Quanto a FRONTIER eu li o topico todo de 45 paginas, já o da triton ficou dificil por ser 618 paginas. Mas os pontos fracos da frontier são (pelo menos o que li) suspensão traseira fraca, turbina que abre o bico com 100 mil km, css com problemas na reposição das peças. Quais são os fortes e fracos da Triton diesel? Quem puder me ajudar, vai ser de enorme valia para tomada de decisao.

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Caros amigos, meu irmão está entre uma duvida cruel, comprar uma frontier LE ou uma TRITON, ambas diesel, automatica, zero km. ambas no valor de R$ 105.000,00. Não quis criar um topico pra não vir um FDP e falar que tem mil e um topicos sobre essas pick up, então gostaria da sincera opniao dos senhores. Quanto a FRONTIER eu li o topico todo de 45 paginas, já o da triton ficou dificil por ser 618 paginas. Mas os pontos fracos da frontier são (pelo menos o que li) suspensão traseira fraca, turbina que abre o bico com 100 mil km, css com problemas na reposição das peças. Quais são os fortes e fracos da Triton diesel? Quem puder me ajudar, vai ser de enorme valia para tomada de decisao.
    Ignora o que você viu no fórum, as duas picapes são muito boas e bem distintas. Compra a que mais te agradar e pronto. Faz o teste drive, vê qual é mais confortável por exemplo e corre pro abraço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Ué, essa Triton ai tá no choro heim ??? eles estavam pedindo 125k até outro dia...

Sinceramente, no pau a pau, nesse preço, eu iria de Triton.. nada contra a Frontier, questão de gosto (e de altura) mesmo..

Por isso que eu concordo com o Walter, vai nas ccs faça um test drive e a que te agradar melhor leve... na boa..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Walter, isso eu fiz... minhas impressoes foram. Frontier mais espaçosa, mais macia, apesar da Frontier ser 172 cv, nas retomadas a triton me pareceu mais eficiente acionando o O/D, e tive a impressao da TRITON ser mais agil e leve.

Valeu.

Walter, isso eu fiz... minhas impressoes foram. Frontier mais espaçosa, mais macia, apesar da Frontier ser 172 cv, nas retomadas a triton me pareceu mais eficiente acionando o O/D, e tive a impressao da TRITON ser mais agil e leve.

Valeu.
    Eu comprei a Triton porque custava mais barata que a Frontier. Se tivesse levado em conta o que escreveram aqui não tinha comprado e o mesmo para o que postam no fórum da Frontier. A minha Triton tá com 36.000Km e nunca teve nenhum dos problemas que postaram aqui. Pelo mesmo preço eu iria de Frontier por conta da caçamba que a Triton não tem.

A melhor é a que você achar a melhor e pronto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    R$ 105000,00 Triton diesel A/T? Bom demais.

Banido
    Entrada
    27/11/2006

viaturas

Walter, tudo bem?

Interessante sua preferência pela Frontier. Eu sempre preferi a Frontier, pelo desenho... Mas com o passar do tempo, e após dirigir a nissan, a triton passa a imagem de ser mais "leve", mais esportiva.
    Acho que a triton não perderá valor a longo prazo.

Dá uma olhada no "mata-cachorro" (proteção do para-choque) utilizado pela PM daqui na Frontier:
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-pm-am2.jpg

Fica muito legal esta proteção, mas estou preferindo a triton.

Daniel

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu comprei a Triton porque custava mais barata que a Frontier. Se tivesse levado em conta o que escreveram aqui não tinha comprado e o mesmo para o que postam no fórum da Frontier. A minha Triton tá com 36.000Km e nunca teve nenhum dos problemas que postaram aqui. Pelo mesmo preço eu iria de Frontier por conta da caçamba que a Triton não tem.

A melhor é a que você achar a melhor e pronto...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Ta mais barato do eu paguei na minha MT..
    Acho q a frontier não tem tão descaradamente maior aptidão para o asfalto como a amarok,
    Mas a triton vai melhor que ela no barro sim (falo inclusive no uso continuo off-road, manutenção e tal).
    Quanto a caçamba, eh mais questão de saber fazer a carga, viu... Não acho que eh fator determinante, e eu ando sempre carregado.
    Se os pôneis malditos fazem tanta diferença assim, eu já num sei dizer, pq nunca dirigi a frontier nova.

Acho que eh mais questão de gosto mesmo, tanto uma como a outra vão satisfazer em alguns pontos, e deixar a desejar em outros (em comparando uma com a outra, pq sinceramente nenhuma vai deixar a desjar não).

Que tipo de uso vc vai fazer dela?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    rapaaaiz nem me fala de ter que ir presses lados vender os pneus... ÔOOO SARDADE
    DI TOMA UMA PINGA NA BERA DO RIO PIRACICABA !!! tem uns butequim jeitado di maaaais por ai

Tem mesmo....hahaha esse conheçe Pira...

Depois que estiver com os BF 285 não se esqueça de postar umas fotos e suas impressões.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Valeu a todos que ajudaram.. mais fechamos hoje a tarde, Triton 2012 AT, Branca, por 105.000,00 e como fizeram um bom preço fechamos também uma savana 2012 amarelona por R$ 76.000,00. Foi embora a S-10 na jogada. Amanha a gente pega a Triton (ficou pra por pelicula, desbloquear o DVD e instalar camera de ré), e eu vou postar uma foto dela. A savana só daqui 15 dias por que vem da concessionaria de Manaus. O uso da Triton vai ser 75% cidade, e 25% fazenda, a Savana 95% fazenda e 5% cidade. As cargas grandes vão continuar por conta da f-1000 e da bandeirante mesmo.

Obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Valeu a todos que ajudaram.. mais fechamos hoje a tarde, Triton 2012 AT, Branca, por 105.000,00 e como fizeram um bom preço fechamos também uma savana 2012 amarelona por R$ 76.000,00. Foi embora a S-10 na jogada. Amanha a gente pega a Triton (ficou pra por pelicula, desbloquear o DVD e instalar camera de ré), e eu vou postar uma foto dela. A savana só daqui 15 dias por que vem da concessionaria de Manaus. O uso da Triton vai ser 75% cidade, e 25% fazenda, a Savana 95% fazenda e 5% cidade. As cargas grandes vão continuar por conta da f-1000 e da bandeirante mesmo.

Obrigado pela atenção.
    Onde você conseguiu triton at por 105mil? Pq aqui em goias estão pedindo 120mil.

Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    pkp L200 Triton A/T Diesel pelo pelo preço da Flex (105k) só tem a explicação
    de a ccs estar inserida na zona franca de manaus (isenções, red de aliquotas etc).
    qto ao gosto: o mundo é digital; a gelada deve se redonda; a vida é melhor em um
    triângulo e pkp compra-se pelo prazer de dominar pôneis - quanto mais malditos melhor- pois a vida não serve de nada se for quadrada igual a FRONTIER
    FAZ DOIS MESES DE TRITON M/T 2011/2012 pagando 118k
    em outubro vou trilhar pelo sertão do maranhao, piaui, bahia e sergipe, passando
    pelo inferno da caatinga.
    bom uso da sua vt, mas acostume-se com um pouco de ruído interno na cabine.
    até o câmbio costuma vibrar um pouco, mas é jeito no bicho que se cala.
    saudações a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem