x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Flavio , parabéns pela sua sinceridade meu amigo . é disso que precisamos aqui no forum !! Essa l200 triton tb não é grande coisa no off-road, ela é um pouco mais alta , possui ângulos bons , mas rodando entre 40 e 60km /h a suspensão dianteira não absorve bem uma estrada de chão com costela de vaca e buracada
    È muita papagaiada eletrônica para pouca picape 4x4 .
    Mas as montadoras sabem que os consumidores otários dão mais valor , a tela DVD no painel , do que um um protetor de carter robusto .
    E digo mais , na Autorizada MIT daqui , tem uma l200 triton preta que tomou uma cacetada por baixo no atuador da tração 4x4 ,
    e vcs pensam que o protetor de carter de papel segurou a pancada ???? hahahaha.
    Quem segurou a pancada foi o dono .. 1250,00 de orçamento . porque a garantia não cobre causa externa .
    Então cuidado minha gente , cuidado , quando forem colocar o Sedã na estrada de chão . !!!! hehehehe.
    Com a Mega -Super-Hiper-fantástica melhor de todas .. Toyota tb não é diferente !! vide o caso do forista de uma SW4 2010 em que uma pedra vazou o radiador ,e o líquido foi para o chão e o motor pro saco . e garantia?? NECA !!! o cara teve que comprar um motor usado por 10.000.
    abs

É por essas e outras que falo que Proteção inferior nas viaturas é uma das melhores soluções para quem usa efetivamente a viatura em estradas de terra / trilhas
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    E cada dia que passa, fico mais desestimulado a desembolsar 70k pra trocar minha Sport numa Triton.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E cada dia que passa, fico mais desestimulado a desembolsar 70k pra trocar minha Sport numa Triton.
    É muita grana para pouco beneficio, troca a sua numa savana 0km (se gostar de lama é claro...)
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    O problema não é nem a lama, mas o câmbio automático. MT pra mim, só por castigo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Então esquece a savana hehehhee, quem sabe a Amarok quando vier AT, porém o preço deve ser bem salgadinho...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Até agora estou muito satisfeito com a minha AT.
    Com as melhorias que foram feitas, acho que dá pra viajar para qulaquer lugar.
    Só está faltando o rack de teto traseiro que vou ter de encomendar na MIT (não tem pronta entrega).
    abs a todos
    Pajero Full 3d

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    ECU reprogramada pela SFI Chips, agora com 230cv. Vamos ver se melhora o delay na saída, conversor de torque demora demais para responder, amanhã a noite eu reinstalo a ECU na viatura, hoje ainda estou em SP.
    Abraços a todos.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Eu uso a caminhonete a trabalho e posso dizer que eh tb meu lazer, rodo c a triton cerca de
    250km de estrada de chão e ruim por semana para ir pra fazenda e mais uns 400 de asfalto
    E posso dizer: o trem eh bruto, perfeita para qualquer serviço e confortável,
    Sobra motor, nao deu nem um problema mecânico (te bem q tem soh 4meses e 15000km)
    Jau passei raiva com outras picapes medias e estava desiludido com o segmento, tanto que estava andando de atrasa
    Que supria minhas necessidades melhor q qqr S-10, e as ranger d tração no botaozinho Ja me deixaram Mto na mão.
    Nao consigo ver um defeito por enquanto nessa caminhonete, mas devo admitir que tenho curiosidade sobre o remap dela, afinal
    Compensa chipar? O cambio realmente nao aguenta? E a bomba da problema?

Gostaria q alguém me esclarecesse as idéias um pouco, obrigado.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Quis dizer strada o corretor aqui qr adivinha o q to pensando... Ooooo trem chato
    A propósito a minha eh MT, eu achava q AT ia tirar de mim o tesao de
    Ficar cambiando, reduzindo, jogano a bixona d lado no poerao mas percebi
    Que tal vez seria melhor em viagens longas e na cidade, como optei por MT
    Fiz a patroa pega um carro AT p ela acho q por isso nao me arrependimento da minha escolha
    Mas se nao tivesse esta possibilidade acredito q teria m arrependido...

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Câmbio manual é coisa pra quem bate na mãe.

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu uso a caminhonete a trabalho e posso dizer que eh tb meu lazer, rodo c a triton cerca de
    250km de estrada de chão e ruim por semana para ir pra fazenda e mais uns 400 de asfalto
    E posso dizer: o trem eh bruto, perfeita para qualquer serviço e confortável,
    Sobra motor, nao deu nem um problema mecânico (te bem q tem soh 4meses e 15000km)
    Jau passei raiva com outras picapes medias e estava desiludido com o segmento, tanto que estava andando de atrasa
    Que supria minhas necessidades melhor q qqr S-10, e as ranger d tração no botaozinho Ja me deixaram Mto na mão.
    Nao consigo ver um defeito por enquanto nessa caminhonete, mas devo admitir que tenho curiosidade sobre o remap dela, afinal
    Compensa chipar? O cambio realmente nao aguenta? E a bomba da problema?

Gostaria q alguém me esclarecesse as idéias um pouco, obrigado.
    Caro Paulista VM,
    Eu também não tenho o que reclamar da minha Triton, mandei reprogramar a ecu para ganhar mais potencia e torque, pois também ando em estradas movimentadas de mão dupla e sempre encontro caminhões carregados que ficam segurando a fila de carros que vem atras, aí é só pisar e tchau, você ganha mais segurança em ultrapassagens, e sem falar que fica muito mais prazeroso de dirigir a viatura. Segundo relatos de quem já fez, a bicha fica mais econômica desde que você ande normalmente sem afundar o pé a cada semáforo ou lombada. Vou instalar a ecu hoje, depois falo o resultado. Quanto ao cambio e bomba, aguentam sem problemas algum, andei em uma com 254Cv da SFI, a aceleração é animal, é como andar de 1.0 e passar para 2.0.
    A minha optei pela reprogramação de 240Cv devido o baixo indice de emissão de poluentes, como a minha é AT deve cair para uns 230Cv.
    Entre no site da SFI (é só procurar no google) e veja os relatos dos clientes que já fizeram a reprogramação com a SFI CHIPS, em breve estarei postando por lá também.
    Abraços.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Câmbio manual é coisa pra quem bate na mãe.
    Então a minha vai morrer cedo cedo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu gosto muito de cambio manual, principalmente em motor Diesel, onde o barulho do motor é lindo demais da conta sô.

Mas como viajo de 900Km pra cima é complicado, e sempre pego serra, cidade pequena no caminho e atrapalha muito.
    Ano passado eu fui em Tailandia-PA, fui levando uma SW4 que meu tio comprou.
    Putz, tranquilo tranquilo, na 040 que vai de BH pra Brasilia, aquele monte de curva, subida, buracada da peste e eu nem me cansei.
    Lá pra cima também, perto de Araguaina tem uns lugar chato de andar, e o AT fez o serviço dele sem me atentar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem