x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Só um detalhe, claramente a frontier tirou o pé no primeiro video.. e a facilidade com que ela passou no começo é impressionante..

No mais: Funerárias costuma agradecer esse tipo de comportamento..
    Fora a facilidade que passou, o segundo o cara fica brincando e no terceiro dps q a Triton passa a Frontier fica empurando, realmente impressionante a força da frontier na estrada, achei que esse caminhonetes novas a diferença era minima....

Fora que o motorista da Triton ta sem cinto sem camisa e provavelmente descalço, ou seja sem chance nenhuma, ai é so caixão lacrado....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Não entendo porque esses caras compram caminhonetes para correr assim, insanidade?
    Querem chegar mais rápido para encontrar a morte?
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mas é pra isso que os Otários utilizam as picapes , agora pega esses duas aí do vídeo e botar para rodar 1300km de estrada de chão no Jalapão com buracada, costela de vaca e lama preta de charco pra ver o que acontece ... Não aguentam !!! porque são porcarias de picapes feitas para atender os Otários que usam para correr no asfalto. e as montadoras sabem disso.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Entre 3 e 4 km/l na cidade e entre 5,5 e 6 km/l na estrada (com etanol).
    E na gasolina?

Walter e JoaoClaudio, a flex bebe pra kct hein.... a minha só a gasolina faz em média andando normal 5,5 cidade e 10,5 estrada.

Agora nunca passei de 160 na minha, e acho que 180 e 190 que está lá no velocimetro é coisa que carro não é seguro imagina caminhonete....
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Bonito de se vê é isso aí !! isso que é o forte das picapes 4x4 !!!
    e não ficar que nem debil mental a 180km/h no asfalto

L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas é pra isso que os Otários utilizam as picapes , agora pega esses duas aí do vídeo e botar para rodar 1300km de estrada de chão no Jalapão com buracada, costela de vaca e lama preta de charco pra ver o que acontece ... Não aguentam !!! porque são porcarias de picapes feitas para atender os Otários que usam para correr no asfalto. e as montadoras sabem disso.
    X2......

Pick-up virou sinonimo de status, e quase ninguém usa para o que foi feita...

Só como exemplo, comprei minhas Ssangyong AS, e fui para o sitio para emplacar lá, em 1 semana rodei uns 200km de terra, e entrou mta poeira na caçamba, na volta passei na concessionaria para falar com o vendedor e gerente da revenda, e ele me disse o seguinte, vc é o primeiro que me reclama disso, pq 90% dos que compram só andam aqui em SP, e os outros 10% pegam no máximo 3km de estrada cascalhada.....

Ou seja para que uma pessoa desse quer uma pick-up? só por status e nunca vai colocar nem uma bicicleta na caçamba...
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

elas estao a 190 no painel .... como todo mundo ja sabe o erro grotesco que tem e principalmente em alta velocidade , o povo ali tava andando a 170 175 km/h.
    Pra ficar perigoso dava pra ter mais uma marcha e uns 2 cilindros.
    RAM 2500 - 2017

As pessoas simplesmente não entendem que carro alto não é pra fazer isso. Nem X6, Cayenne ou Range Rover.

É só esperar um cachorro (ou um tamanduá bandeira, como aconteceu comigo perto de Bonito) passar na frente pra você ver essas 2 belezuras com as 4 rodinhas pra cima ...

Cara, é cada retardado que aparece. E o pior que a gente é obrigado a dividir as estradas com essas mulas !

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    elas estao a 190 no painel .... como todo mundo ja sabe o erro grotesco que tem e principalmente em alta velocidade , o povo ali tava andando a 170 175 km/h.
    Pra ficar perigoso dava pra ter mais uma marcha e uns 2 cilindros.
    O erro é exatamente de 9Km
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pra mim o absurdo maior é o motorista da Triton andar na outra pista como se fosse uma faixa de pista dupla.

Percebi que a frontier passou com mta facilidade, mas no outro video não conseguia passar a triton na subida estava colado e tentou ultrapassar mas não conseguiu.

Alguém sabe o peso da frontier? A Triton tem quase 1900kg (acho que 1885kg).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Alguém sabe o peso da frontier? A Triton tem quase 1900kg (acho que 1885kg).
    o peso da frontier at é 2010 kg , comparando a frontier e triton originais a frontier anda mais no asfalto e fora isso tem uma estabilidade superior principalmento com a caçamba vazia .
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem