Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Olá meus amigos , gostaria de agradecer a atenção de todos .
Realmente o meu coração bate pela l200 outdoor, carro que me satisfaz plenamente .
Na casa dos 90.000 estou descartando a frontier por ser baixinha , fica a ranger 3.0 XLT 4x4 ,quem tb sou admirador e que aqui está por 88.000 , preço muito bom e pronta entrega , e a l200 outdoor HPE que a picape que mais gosto , por 89.000 e com entrega para 15 dias ,isso no dinheiro
No meu humilde ponto de vista em relação a triton e hilux usadas, considero a l200 outdoor 0km uma melhor escolha por ser mais alta , pouco eletrônica, sistema de tração mais completo e carro zero é zero .
Não acredito que a l200 outdoor venha sair de linha tão cedo visto que me pediram 15 dias para me entregar uma na cor verde pantanal . esse carro tem vendido bem , pois vejo muitas aqui pela região .
Hoje fui no vendedor e ele já estava com um comprador de Carsoso Moreira para o meu carro , e não se preoculpou em falar na minha cara que iria pegar o meu carro por 64.000 e não ira vender por menos de 70.000 , pois assim ira tomar prejuízo ,
Rapaz !!!! aquilo me deu uma dor de corno danada.
E pedi mais um tempo a ele para pensar ,pois meu carro está muito novo ,cheio de acessórios , calçado de pneus , com 48.200 km rodados e sem um arranhão .
Mas como disse o AKPG , o importante é a volta que ficou dentro dos 26.000 , sendo que ainda vou gastar mais uns 3000.00 para deixar a nova no estado que está a minha 2008 ,fora o emplacamento de 1500,00 que acabei de pagar
Vou fazer uma tentativa de venda para particurlar . quem sabe com um pouco de sorte eu consiga fazer um melhor negócio.
Agradeço atenção de todos.