x
Convex Datacenter
  • #9457
    Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    LAGUNA/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Motor Triton L200




    Olá, esse problema na rede can pode afetar no desenvolvimento no motor?? Do tipo, não deixar o motor passar de 70km/ph

  • #9458
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    E ai cunha , como se tem comportado sua triton gls ?
    Creio que essa meneira bem pensada irá vedar sim .

    Cordialmente,
    Gabriel Correia
    Se quiser uma maneira de vedar bem caçamba é com borracha de capô de brasília muito boa e resistente além de ser mais grossa e macia ! Segue a dica mas o seu tb creio eu que deve terdado certo
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • #9459
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Acho que tem fundamento, já que se a mistura ar combustível entrar mais fria dentro do cilindro vai ter uma maior expansão depois da combustão. Inclusive essa é a função do intercooler. Alguns caminhões também usam um sistema de captação de ar parecido com um snorkel, acima da cabine, suponho que seja para captar ar mais frio, longe do asfalto.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #9460
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Acompanho o forum a muito tempo, mas quase nunca escrevo aqui. Resolvi deixar um depoimento dos off Shox que coloquei recente. Os FX5 com lift de 2" com os penus Bf 285 ficaram show. Alta. linda e muito boa na estrada, sem aqueles "pulos" depois de passar por uma ponte, nao deita mais nas curvas e me deixou com muito mais segurança.
    Amulher reclamou um pouco que ficou duro. Realmente, ficou um pouco mais dura, mas nada demais.. Recomendo.

  • #9461
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Foto dela! Ta suja ainda de estrada, mas ta valendo!

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-lift-1.jpg

  • #9462
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Comparativo de frente dela com uma original!

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-comparativo-frente.jpg

  • #9463
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Comparativo da traseira.

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-comparativo-traseira.jpg

  • #9464
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Foto dela! Ta suja ainda de estrada, mas ta valendo!

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-lift-1.jpg
    Mto linda parabens. Esse lift na Triton fica show....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9465
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Samucace,
    Como ficou a frenagem e o consumo?
    Estou quase finalizando as etapas de mutação da triton, ja fiz o forramento do carpete e banco em couro, nessa quinta e sexta instalo o parachoque, quincho, snorkel e vou envelopar de branco fosco. As proteções inferiores atrasou e por isso deve chegar na outra semana, isso instalo em casa mesmo.
    No final do agosto vou chipar e dar um tempo 60 dias para capitalizar e quem sabe ir para o lift de 2" e amortecedores.
    Quanto a proteção para poeira, ficou muito boa faltando só colocar uma borracha na parte superior para ver se veda uns 95% entrada de poeira.
    Fiz um teste nesse final de semana, passando por um pó branco, foi uns 50 km de pura poeira, em cima carrinho da bebe e malas, todas sem proteção. Se for para dar uma nota de 0 a 10 daria 8,5.
    Pessoal, estou querendo por o bagageiro na triton igual da savana, alguem já conseguiu algum?
    Grande abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #9466
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Antes do lift

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-antes-do-lift.jpg
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #9467
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    43
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Samucace,
    Como ficou a frenagem e o consumo?
    Estou quase finalizando as etapas de mutação da triton, ja fiz o forramento do carpete e banco em couro, nessa quinta e sexta instalo o parachoque, quincho, snorkel e vou envelopar de branco fosco. As proteções inferiores atrasou e por isso deve chegar na outra semana, isso instalo em casa mesmo.
    No final do agosto vou chipar e dar um tempo 60 dias para capitalizar e quem sabe ir para o lift de 2" e amortecedores.
    Quanto a proteção para poeira, ficou muito boa faltando só colocar uma borracha na parte superior para ver se veda uns 95% entrada de poeira.
    Fiz um teste nesse final de semana, passando por um pó branco, foi uns 50 km de pura poeira, em cima carrinho da bebe e malas, todas sem proteção. Se for para dar uma nota de 0 a 10 daria 8,5.
    Pessoal, estou querendo por o bagageiro na triton igual da savana, alguem já conseguiu algum?
    Grande abraço
    Cunha
    Cunha, frenagem ficou bem parecida..ainda não precisei usar forte o freio.. a saída dela ficou bem mais lenta, sente que o peso e tamanho do pneu realemente fez diferença. Notei uma diferença de odômetro, que agora está marcando menos, já que o diâmetro do penu aumentou, fazendo rodar menos (me corrija se estiver errado).
    Na estrada ficou fantastica com a suspensão nova. Se soubesse que ia ficar tão boa, teria feito antes rsrsrsrsrsrs
    Quanto ao consumo, faz em trecho misto de cidad ee estrada que rodo todo dia uma média de 8 a 8,5, mas como acho que estou "rodando" uma quilometrgem menor, essa média sobe.. pelas contas que fiz, o odômetro está marcando 12% a menos, assim, para efeito de cálculo real, a média sobe para 9 e pouco..
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #9468
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Samucace, vc só colocou os amortecedores (dianteiro e traseiro) de 2" ou colocou calço tbem? O que vc fez na suspensão?
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade