x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguém instalou guincho ?
    Estou pensando em um bem embutido, mas ainda pesquisando onde comprar o suporte para guincho.
    Me pareceu que o ZHME de 12.000 lbs é bem interessante. Alguém já usou ?
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Proprietários da Mitsubishi L200 Triton
    Venho aqui pedir informações e ouvir opiniões daqueles que puderem me ajudar. Sofri um acidente com o meu Suzuki Grand Vitara e na busca por um novo veículo estou muito inclinado na L200 Triton GLS. Sei que muitos aqui possuem o modelo HPE sendo a maioria ainda AT, mas toda e qualquer informação sobre durabilidade, manutenção, conforto e consumo serão muito bem vindas.
    Vou utilizar o veículo no trabalho e também em uso particular, rodo uns 60 mil Km por ano e pretendo ficar com ele pelo menos por 3 anos. Não faço trilhas mas ando em todo tipo de estrada, rodo muito por Goiás, Mato Grosso e Rondônia e também vou bastante pescar. A escolha da GLS é por ter tudo o que eu preciso e também por caber no meu bolso, no momento posso adquirir um veículo até R$100 mil. Estou tentando ler todo o fórum mas ele é bastante grande e preciso fechar logo o negócio porque preciso do carro para trabalhar. Sobre consumo o que eu posso esperar em rodovia andando a 120 Km/h?
    Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Alguém instalou guincho ?
    Estou pensando em um bem embutido, mas ainda pesquisando onde comprar o suporte para guincho.
    Me pareceu que o ZHME de 12.000 lbs é bem interessante. Alguém já usou ?
    Valeu pela resposta da suspensão.
    Mauro, coloquei o quincho super winch 12000, já tem 2 anos que uso ele e até o momento não me deixou na mão, não é dos melhores, mais esta dando conta do recado. Quando comprei precisava de um guincho e estava em grana, ai comprei esse que estava com um bom custo, mais sabendo que mais pra frente teria que trocar por outro de melhor marca.
    Quanto ao suporte, dos que vi gostei mais dos da 4WDBrasil ( 4wdbrasil.com.br/wp/ ) e acabei comprando o parachoque de ferro com base para guincho embutida, mais lá tem outro modelo que fica bem escondido, mais não embutido. Se olhar o quadro de fotos deles vai ver esse modelo numa Savana, ele fica bem desfarçado por causa do Front Pamper (acho que é isso), só que vc vai ter que cortar seu parachoque na parte inferior onde tem a grade.
    Abraço
    Marcelo
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Alguém tem o atalho ou cópia da tabela de custo das revisões da Triton GLS? estou procurando no site mais não encontro
    Abraço
    Cunha

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alguém tem o atalho ou cópia da tabela de custo das revisões da Triton GLS? estou procurando no site mais não encontro
    Abraço
    Cunha
    Com certeza menos cara que quaisquer uma das concorrentes, vide tabela exposta em banner nas recepções das CCS Mit!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    O cambio manual da triton, que era meu caso, tem um defeito, pra quem anda muito no barro, quando a embreagem é acionada, entra lama nos platôs, o que com o tempo danifica os mesmos. Mas vendi a minha com 2 anos de uso e 70mKm e ainda não precisava mexer, mas é coisa de tempo só... Dependendo do uso, Ne.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    O cambio manual da triton, que era meu caso, tem um defeito, pra quem anda muito no barro, quando a embreagem é acionada, entra lama nos platôs, o que com o tempo danifica os mesmos. Mas vendi a minha com 2 anos de uso e 70mKm e ainda não precisava mexer, mas é coisa de tempo só... Dependendo do uso, Ne.
    O mesmo acontece com as Outdoor

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Recebemos a triton gls , o carro e lindo ótimo de dirigir a embreagem e leve d+, entra fácil nas vagas pelo tamanho e direção com muito giro.mas achei o motor mas fraco que a frontier comparando as duas de casa.se ela tivesse o motor da frontier seria o carro ideal.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Realmente não dá para comparar, o da Frontier é bem + forte. Mas, a Mit Triton é + robusta nos d+ quesitos.
    Esse é meu dilema...
    Acho que vou acabar comprando a Triton, mas, ainda assim, tenho dúvidas qual modelo escolher.
    Já até pensei na GLS por causa da caçamba maior e mais reta, além da diferença grande preço para a HPE. O detalhe que sempre me desagradou na Triton é aquele desenho curvo na traseira com jeito de sedan, que agora parece ter sido modificado no modelo 2013.
    Outro ponto favorável na Triton é a capacidade do tanque de combustível, agora aumentado para 90 l como já tinha ocorrido no modelo Flex. Para quem usa em longas expedições é um detalhe importante.

Abs.

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Recebemos a triton gls , o carro e lindo ótimo de dirigir a embreagem e leve d+, entra fácil nas vagas pelo tamanho e direção com muito giro.mas achei o motor mas fraco que a frontier comparando as duas de casa.se ela tivesse o motor da frontier seria o carro ideal.
    Andrejur

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Proprietários da Mitsubishi L200 Triton
    Venho aqui pedir informações e ouvir opiniões daqueles que puderem me ajudar. Sofri um acidente com o meu Suzuki Grand Vitara e na busca por um novo veículo estou muito inclinado na L200 Triton GLS. Sei que muitos aqui possuem o modelo HPE sendo a maioria ainda AT, mas toda e qualquer informação sobre durabilidade, manutenção, conforto e consumo serão muito bem vindas.
    Vou utilizar o veículo no trabalho e também em uso particular, rodo uns 60 mil Km por ano e pretendo ficar com ele pelo menos por 3 anos. Não faço trilhas mas ando em todo tipo de estrada, rodo muito por Goiás, Mato Grosso e Rondônia e também vou bastante pescar. A escolha da GLS é por ter tudo o que eu preciso e também por caber no meu bolso, no momento posso adquirir um veículo até R$100 mil. Estou tentando ler todo o fórum mas ele é bastante grande e preciso fechar logo o negócio porque preciso do carro para trabalhar. Sobre consumo o que eu posso esperar em rodovia andando a 120 Km/h?
    Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.

Dante
    Poderiam informar mais ou menos o preço do seguro da Triton?
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Boa noite pessoal!!!

Estou pensando em comprar a L200 Triton HPE Flex já faz tempo, mas achei estranho ainda estarem vendendo OKM modelo 2013, em Outubro. Então comecei a conversar em diversas concessionários para ver se alguém me informasse quando ia lançar o modelo 2014.

Enfim, depois de muita pesquisa, consegui uma informação que acho bem legal compartilhar. A L200 Triton Automatica vai mudar o cambio. O vendedor me ligou hoje e disse que provavelmente vai ser de 5 ou 6 marchas, acho que isso vai ajudar no consumo do carro.

Alguém sabe mais sobre isso? Será que é verdade mesmo? Pois cambio automático de 4 marchas ninguém merece.

Abraço,

João

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Andre
    quanto ao tanque é um pouco de ilusão pois ela bebe um pouco, a minha faz na média 7,5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem