x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Samucace, vc só colocou os amortecedores (dianteiro e traseiro) de 2" ou colocou calço tbem? O que vc fez na suspensão?
    Abraço

Cara, o kit que instalei da off limits (off shox) vem os dois amortecedores traseiros que são maiores em 2" e com o diâmetro maior tb que o original, com uns calços de alumínio maciço de 2" que encaixa perfeitamente entre o feixe de mola e o eixo e os grampos maiores para fixação.
    Pra dianteira, usa as mesmas molas sem calço nem nada. O amortecedor já vem com o apoio da mola em um ponto mais alto que o original, fazendo que a mola se eleve em 2" aproximadamente.
    Um amigo instalou ainda um calço nessa mola, elevando mais ainda. falou que as molas originais estavam cansadas e que a pick up tinha ficado muito embicada pra frente. Assim conseguiu igualar a altura. No meu caso, nao precisou ainda, pois as molas ainda estão boas..
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Foto dela! Ta suja ainda de estrada, mas ta valendo!

Anexo 428453
    show hem, ta de parabéns. mto linda. com esse lift já dá p por o 295/75. mas não tem um lugar que "calibra" o hodômetro para marcar certo?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    25/04/2009
    Local
    Calibragem do odômetro original não sei onde faz..mas ficou até melhor, pois assim fica menos rodada (cerca de 12% a menos) e a velocidade marcada no painel ficou muito perto da real comparada pelo GPS, ou seja, sei realmente a velocidade que estou, sem a margem de erro vinda da fábrica.
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Parabens pelo Lift ,ficou arrasador . fico feliz quando vejo uma l200 triton tipo minha !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Calma ai xara, que logo vai ter mais motivos de felicidades. kkk
    Marcelo, no começo do mês pago última duplicata da barraca de do parachoque, ai vou seguir sua receita do lift de 2", ai vamos ter uma aqui no Mato Grosso tbém
    Grande Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ola galera sou novato aqui no site, entrei para o time da Triton adiquiri uma HPE 2013 automática Diesel ,hoje completa 1 mes que estou com ela, muito satisfeito!!
    Agora vou equipando ela devagar sem pressa, acompanho alguns meses esse site, me ajudou muito para escolha da nave.

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-030-3.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    parabéns, que vc tenha mtas felicidades com a nova viatura. e, se puder, poste informações sobre ela ao longo da convivência.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    ...Pessoal, estou querendo por o bagageiro na triton igual da savana, alguem já conseguiu algum?
    Grande abraço
    Cunha
    Cunha, o bagageiro da Triton Savana é o mesmo vendido como acessório para a Triton normal. Vende nas css Mit.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-l200-bagageiro.jpg  
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Calibragem do odômetro original não sei onde faz..mas ficou até melhor, pois assim fica menos rodada (cerca de 12% a menos) e a velocidade marcada no painel ficou muito perto da real comparada pelo GPS, ou seja, sei realmente a velocidade que estou, sem a margem de erro vinda da fábrica.
    Oi tenho uma triton agora, mas tinha esses pneus só que mud na minha ranger era 285/75r16 e tinha exatamente 10% de erro no odômetro, vendi a Ranger e peguei a triton vou verificar também pois instalei os mesmos pneus na triton vou verificar e passar os dados creio eu que não seja 10% e sim menos pois os pneus originais da triton são maiores do que o da ranger 245/70 e triton 265/70 vamos verificar !!
    Agora não quero ser indelicado mas quanto foi a brincadeira para deixar a sua dessa altura quero fazer uma expedição para o Pantanal e já coloquei snorkel, guincho farois Hella só falta ter altura !
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Cunha, o bagageiro da Triton Savana é o mesmo vendido como acessório para a Triton normal. Vende nas css Mit.
    tem no mercado livre vai de 189,90 simples até 400 mais elaborado
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala pessoal, tudo blz ?
    Andei meio sumido, mas estou pensando em fazer umas melhorias na viatura.
    Estou vendo esse kit da off limits (off shox) de 2" que o Marcelo HPE e o Samucace instalaram.
    Alguém instalou bloqueio do diferencial ? Andei vendo o ARB e o Kaiser, mas não sei qual o melhor custo/benefício.
    Estou pensando também em colocar um guincho da forma mais discreta possível (base + guincho - tipo a que a Autoduo colocou na Triton Savana).
    Opinem por favor.
    Abraço a todos.
    Pajero Full 3d

Entrada
    25/04/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Oi tenho uma triton agora, mas tinha esses pneus só que mud na minha ranger era 285/75r16 e tinha exatamente 10% de erro no odômetro, vendi a Ranger e peguei a triton vou verificar também pois instalei os mesmos pneus na triton vou verificar e passar os dados creio eu que não seja 10% e sim menos pois os pneus originais da triton são maiores do que o da ranger 245/70 e triton 265/70 vamos verificar !!
    Agora não quero ser indelicado mas quanto foi a brincadeira para deixar a sua dessa altura quero fazer uma expedição para o Pantanal e já coloquei snorkel, guincho farois Hella só falta ter altura !
    Quanto ao odômetro, constatei nas distâncias que sempre fazia..

O valor da brincadeira pra levantar foi R$3100,00 com o frete pra Recife. Agora, não é "só levantar". O que vale na verdade é a segurança de estabilidade que ganha.. (claro que a altura ajudou na escolha deles rsrsrsrsrsrrs)
    Lucas Falcão

O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem