x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

donos da triton, gostaria de saber se cabe o pneu 295/75 r16 na triton sem lift????
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Madmax,
    Acho que vai até o 285 sem problemas.
    Comprei um jogo de rodas de ferro da Savana para colocar os 285 mud, mais acho os 295 muito já
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Madmax,
    Acho que vai até o 285 sem problemas.
    Comprei um jogo de rodas de ferro da Savana para colocar os 285 mud, mais acho os 295 muito já
    hum, era oq eu desconfiava. vlws aee.

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    donos da triton, gostaria de saber se cabe o pneu 295/75 r16 na triton sem lift????
    Uso 285 e encosta pouca coisa, nada demais. Fiz o lift de 2" e está encontando mais ainda kkkkkkk mistérios de cada carro kkkkk
    É que antes ele encontava com meio giro..se girasse totalemnte, passava do plático que encosta nela.. agora com o lift, nao encosta mais no meio giro e sim dentro..acho que devia colocar um alargador nas rodas, pra levar mais pra fora..pouca coisa, 1 cm basta..
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    quem sabe nas próximas tritons (não sei se tá correto o plural, kkkkk) a Mitsubishi já venda elas com 285/75 de fabrica? ai sim hem.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    quem sabe nas próximas tritons (não sei se tá correto o plural, kkkkk) a Mitsubishi já venda elas com 285/75 de fabrica? ai sim hem.
    Hehehe vou te contar uma coisa.... Se dependesse da montadora, carro vinha sem pneu!
    Já cedamos de comprar trator de 200mil porque vinha com pneu ruim, e a montadora não se propõe a por pneu não...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve meus amigos;
    Fora a troca de óleo e filtros , com 58.000 km ao longo de 2 anos , a minha l200 triton começou a dar algumas manutenções consideráveis com peças desgastadas.

Bateria Moura 90amp - 500,00
    Pastilhas de freio Bendix - 80,00
    Discos de freio - 190,00
    Sapatas de freio Syl - 80,00
    Tambores de Freio Fremax - 500,00
    Jogo de correias Continental - 4500
    balanceamento - 80,00
    Cambagem /alinhamento - 120,00
    Mão -de-obra - 230,00

Os freios foram embora muito rápido, econtrei muita lama seca agarrada nas sapatas de freio , os tambores de freio estão arranhados e ovalizados um até deu usinagem é ficou com Ø interno de 295,00 o outro bateu nos 297,00 que é o Ø interno máximo recomendado pela mitsubishi, resolvi colocar novo , achei da marca Hiper-Freios por 290,00 o par, fiquei tentado , porem não gostei do acabamento das peças que não possuem o furo roscado para extração e com os Ø dos furos para o cubo de roda, maiores que o tambor original , resolvi comprar os Fremax.
    O desgaste prematuro dos freios, creio eu que seja pelo uso off-road em alguns lamaçais por aqui , a lama desgasta legal os freios .
    E então pessoal ,. o que vcs acham ?? , meus gastos então dentro da média para a kilomentragem da picape , ou não ??
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Mallet/PR
    Marcelo Blz...
    Me diz como esta a sua viatura....ainda esta com a EGR isolada...eu isolei da minha, com apenas 1500 km, porem achei que o aquecedor interno esta esquentando menos...mas de resto esta ótimo.
    me diz mais uma coisa.....o que achou do carro com pneus 285....fica bom de andar....e a aparencia como fica....estou pensando de colocar na minha também os 285, mas estou com um pouco de receio...algumas pessoas me disseram que vai enroscar e tal...
    Abraço
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;
    Fora a troca de óleo e filtros , com 58.000 km ao longo de 2 anos , a minha l200 triton começou a dar algumas manutenções consideráveis com peças desgastadas.

Discos de freio - 190,00
    balanceamento - 80,00
    Mão -de-obra - 230,00

Os freios foram embora muito rápido, econtrei muita lama seca agarrada nas sapatas de freio , os tambores de freio estão arranhados e ovalizados um até deu usinagem é ficou com Ø interno de 295,00 o outro bateu nos 297,00 que é o Ø interno máximo recomendado pela mitsubishi, resolvi colocar novo , achei da marca Hiper-Freios por 290,00 o par, fiquei tentado , porem não gostei do acabamento das peças que não possuem o furo roscado para extração e com os Ø dos furos para o cubo de roda, maiores que o tambor original , resolvi comprar os Fremax.
    O desgaste prematuro dos freios, creio eu que seja pelo uso off-road em alguns lamaçais por aqui , a lama desgasta legal os freios .
    E então pessoal ,. o que vcs acham ?? , meus gastos então dentro da média para a kilomentragem da picape , ou não ??
    Grato pela atenção .

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala André, pode colocar os pneus que dá certo ,raspa um pouquinho em um pedaço de plástico inútil do guarda pó , mas pode cortar o pedaço que nem eu fiz que fica ótimo .
    Segue meus relatos com fotos a partir da pg 556 .
    Abração

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-556.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;

Discos de freio - 190,00
    balanceamento - 80,00
    Mão -de-obra - 230,00

Grato pela atenção .
    Olá Marcelo, pelo tipo de uso e pela km entendi como coerente as despesas, considerando tb q o carro "é bão"! Picape de verdade! Abraço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Salve Galera!

To comprando uma Triton Flex 2011. Já tive uma outdoor 2007 (deixou saudades) e vendi meu Troller 2011 faz 2 meses, que também deixou saudades...

A ideia é dar uma leve preparada para expedições.

Já comprei 4 pneus BF MUD 265/75 16 para não alterar muito o consumo.

Agora vêm a dúvida... Quero fazer um lift de 2'' e dar uma melhorada no comportamento dinâmico.

Li sobre o tema por aqui, mas não cheguei numa conclusão de relação custo vs beneficio ótima.

Estou entre o um kit da Offshox ou da Ironman. O problema é que peças (molas, amortecedores,...) e mão de obra (boa!) estão batendo na casa dos 6 mil reais. Achei salgado.

Alguém acrescentaria alguma opção que dê um resultado parecido e um custo menor?

Obrigado!

Abs!

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Coloquei os off shoxs com lift de 2" na minha triton. Gastei 3100 do kit e 250 de instalação.
    Agora se quiser fazer algo mais barato, tem como apenas colocar calços no amortecedor dianteiro e no feixe de mola traseiro. Se ficar dando vim de curso no amortecedor, tem que fazer uma gambiarra e soldar uma extensão na cabeça dos amortecedores que aumenta a altura deles tb.
    Mas não recomendo. A triton é muito mole e boba. So Levantando sem colocar uns amortecedores que segurem bem deve ficar perigoso demais kkkkk
    Lucas Falcão

O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem