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Convex Datacenter
  • #9601
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    "Abraço e pega logo a Triton que depois tem comprador pra tudo, vendi uma Outdoor GLS 11/11 com 40 dias de anuncio, isso que na mesma semana um vendedor me disse que aquilo ela era caixão e vela preta ai gelei."

    Conversa fiada de vendendor , a Minha outdoor 2008 entrou em em um dia e foi vendida no outro , entreguei por 62.000 e os caras venderam por 66.000 na velocidade da luz .
    Abração
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  • #9602
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  • #9603
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    Esse ano ia pegando uma GLS 13/13 trocando na Ranger. Tava na ccs por 87 mil (fim de mês). Iam receber minha Ranger por 35, pagar mais 15 e pagar o resto em 18x sem juros.
    Dá uma pesquisada que nesse fim de ano/começo de 2014 vai aparecer muita coisa.

    Aí bateram na minha Ranger e perdi o negócio

    Detalhe: iam me dar protetor de caçamba, estribo tubular, IPVA e emplacamento e iam deixar eu tirar os pneus 265 da Ranger pra botar na Triton.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #9604
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    35.000 numa ranger CD 3.0 4x4 , só mandando esses FDp´s de concessionária para o sexto dos Infernos !!! duvido se vc não consegue uns 50.000 nela vendendo por fora !!!!
    abs
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  • #9605
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    35.000 numa ranger CD 3.0 4x4 , só mandando esses FDp´s de concessionária para o sexto dos Infernos !!! duvido se vc não consegue uns 50.000 nela vendendo por fora !!!!
    abs
    Ranger não tem mercado em Fortaleza. A razão é essa... por 50 mil você consegue pegar uma 2009, a partir de 55mil já pega a Rangerhindra.
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  • #9606
    Como disse uns tópicos atrás, peguei uma Triton 2011 flex com 87 mil km.

    Já estou faz 3 semanas com o carro e andei 2.800 km (campinas - búzios) e pequenas viagens por SP.

    Como tirei muitas dúvidas por aqui, vou postar algumas coisas pra quem tiver curiosidade:

    1) O que já fiz:

    - 4 pneus BF mud km2 (tamanho original dela 265/75 16)
    - 4 amortecedores offshox FX5, tbm no tamanho original
    - Retirei uma lâmina do feixe de molas

    Resultado: O carro está sensacional na terra. Perdeu aquela flutuação, copia perfeitamente os desníveis da pista e balança muito pouco na cabine. Na estrada ficou muito mais estável. Sensacional!

    Problema: A carroceria baixou cerca de 1,0 cm. Somado ao fato de que eu já queria levanta-la, isso se tornou um problemão... :P

    Solução: Estou estudando! As opções são desde arquear as molas que ficaram, calços, ou partir pra um lift com amortecedores maiores (mas só o ano que vêm nesse caso...)

    2) Próximos passos já agendados:

    - Proteções inferiores
    - Snorkel
    - Revisão dos 90 mil com uma oficina de Campinas recém inaugurada por um rapaz com mais de 15 anos chefiando a oficina de concessionárias mit (sabe muito!). Vou trocas as correias (facada mesmo fora da concessionária) e provavelmente o óleo da transmissão.

    3) Próxima expedição (Jan/14):

    - Campinas -> São luís ; São Luís - Norte da Bahia (pela praia quase todo o percurso) ; Norte da Bahia - Campinas.

    Vamos ver oq ela faz na areia !! =)

    4) Ah, consumo (q todo mundo diz ser um vilão):

    - No álcool: estrada 5 Km/l e 4,2 Km/l na cidade.

    - Gasolina: só coloquei um tanque, misto de cidade estrada: 5,5 Km/l.

    Esse consumo é com andando a 110 km/h na estrada (com um ou outro pico de 130) e andando civilizadamente na cidade. Logo que peguei o carro, fiz alguns 'testes' com o meio tanque q veio da concessionária, e não deu pra medir, mas fez menos de 3,5 km/l certeza, pq meio tanque não rodou 120 km... Mas foi só no começo pra entender o motor. Deu pra ver que é muito, mas muito sensível ao quanto vc acelera. Sei que é clichê, mas nesse carro o negócio é especialmente verdade. Até porque o curso do acelerador é muito mais longo que na Diesel.

    É isso!

    Em resumo, to curtindo muito o carro. Assim como curtia muito minha outdoor e meu troller...

    Abs!

  • #9607
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    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ai Ronie, com a declaração do cara HPE mais um a favor
    Cunha e demais camaradas que deram força para optar pela Triton, vocês acham que devo usar BF AT 265 ou 285? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #9608
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    285 com certeza. Fica mais bonito, não raspa e não pesa pra Triton!
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  • #9609
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    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    "abraço e pega logo a triton que depois tem comprador pra tudo, vendi uma outdoor gls 11/11 com 40 dias de anuncio, isso que na mesma semana um vendedor me disse que aquilo ela era caixão e vela preta ai gelei."

    conversa fiada de vendendor , a minha outdoor 2008 entrou em em um dia e foi vendida no outro , entreguei por 62.000 e os caras venderam por 66.000 na velocidade da luz .
    Abração
    x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
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  • #9610
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    Salve tropa !!! estou voltando para os Rallys da Mitsubishi , fiz minha inscrição na etapa do motorsport de Vitória -ES dia 26/10.
    ainda tem vaga !!
    Vamos nos encontrar lá se Deus quizer !!!
    Abração
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  • #9611
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Cunha e demais camaradas que deram força para optar pela Triton, vocês acham que devo usar BF AT 265 ou 285? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ronin meu amigo : é 285 na cabeça meu camarada , ou melhor nos eixos !!
    abs
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  • #9612
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ronin meu amigo : é 285 na cabeça meu camarada , ou melhor nos eixos !!
    abs
    Devo estar parecendo louco com tantas duvidas!!!

    Estou temendo consumo mais alto ainda do que a triton tem fama e tambem perder eficiencia no freio... Meu troller quando tinha 33"r15 (quase equivalente ao 285), o freio ficava bem ruim...

    O que voce me diz sobre o rendimento do carro no quesito perda de força e tambem a frenagem? Comparando com o original...?

    E como ficou o velocimetro? Se esta marcando 100km/h no gps ta quanto?

    Vao se acostumando, vou incomodar bastante agora!!!!!!!

    Estou animado com o carro, acho que essa semana fica pronto!!!

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