x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Obrigado Leobnaval!

Um ponto importante é que a existência de aditivo no diesel, ao que tudo indica, faz bastante diferença, pois, quando uso o diesel normal, a falha desaparece.

Já com o s10 ou s50 aditivado, a falha piora muito.

Valeu!

abs a todos

ALB
    HILUX

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá amigos, venho acompanhando as dicas muito valiosas postadas aqui, oque ajudou na decisão de comprar minha Triton 4x4 hpe A/T diesel (Urso Polar) e estou muito satisfeito. Sou iniciante no mundo 4x4 e desde já agradeço a todos e me ponho a disposição para alguma ajuda.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ai pessoal, amanha pego a minha Triton GLS M/T, pena não ter tirado uma foto dela com os pneus originais, para ir registrando sua transformação.
    Primeira troca: Coloquei 4 Bfs 265/75/16, ia para os 285 com lift de 2" mais como ando bastante, resolvi ficar com os 265 para economizar e vou comprar 4 rodas de ferro da savana para colocar 4 mud para as trilhas no barrão pesado. Consegui comprar 4 rodas originais da savana
    Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Pessoal, depois que a garantia da Triton finou-se, veio aquela danada da folga na direção. Ainda não tive tempo de mexer, mas andei falando com alguns mecas que disseram ser um problema comum nas caixas de direção da Triton. Tem que trocar o kit de reparo da caixa segundo eles.
    Também andei pesquisando em foruns europeus e pelo que vi isso acontece não só na Triton, mas nas Pejeros Full também. Por lá paga-se em torno de 1000 euros pelo conserto.

Lembro de alguns relatos sobre desse problema aqui no fórum e até um recall envolvendo os modelos anteriores a 2009. 65.000Km é pouco de mais pra esse tipo de problema e sendo a minha 2010 achei que estava livre dele.