Postado originalmente por
Paulista VM
Galera, com certo pesar, trago a noticia que não sou mais um proprietário de uma Triton.
Meu resumo: excelente pkp, a minha ainda não precisava de diesel blá blá blá, rodava com qqr trem, um monstro no barro, nunca deixou a desejar, nenhum problema serio nesses quase 2 anos juntos.
Uma companheira que vai deixar saudades!
O que não vai deixar saudades: Mitsubishi! Meu deus, como é ruim lidar com esse povo!
Se eu tivesse sangue de barata, teria continuado com ela até acabar a garantia, e imagino que a partir daí, seria mais feliz. Desisti da pkp, por causa da CCS.
Ultima revisão, conseguiram tirar meu tesão na caminhonete. Era pra trocar óleo e filtro, e uma bieleta. Aproveitei e mandei lavar o radiador. Resumo da ópera? R$:2.500,00 e um serviço MUITO PORCO!
Deixaram minha caminhonete pior do que entrou, cheia de barulhos, deixaram de colocar um parafuso na chapa que protegia o cárter, a chapa caiu na estrada, indo pra fazenda, tive que deitar no barro pra colocar, achei o parafuso jogado na carroceria. Perderam uma peça de dentro da tampa da carroceria, uma chapa de mais de um metro! Acreditem!!! Dentre diversos outros episódios...
Resumindo, ótima pkp, péssima rede de CCS, como o carro era novo, tinha que engolir esse povo.
Agora estou sem pkp, mas tb sem ter que lidar com eles. O saldo é um pouco positivo, mesmo tendo jogado dinheiro fora, pelo menos agora não passo raiva!
Abraço a todos.