x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caros,

Alguém ja fez o recall da Mit para a troca do parafuso?

Recebi um telefonema da Ccs para agendar a troca e para minha surpresa, terei de ficar sem o carro por 4 dias!

Este é o prazo que esta sendo necessário ou é a Ccs local que esta tendo este prazo absurdo?
    Meu amigo fiz na Tokyo (Bsb), sem agendar, demorou 1 (uma) hora.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Meu amigo fiz na Tokyo (Bsb), sem agendar, demorou 1 (uma) hora.
    Aqui em SP o prazo mais rapido que consegui foi de 5h, mas terei de me deslocar por 70 km para ir na Css, onde moro é inviavel fazer este recall.

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, to acompanhando um drama na vida de um amigo meu... ele comprou uma Triton MT 08/09 Diesel, a princípio estava tudo bem...
    uma semana de uso, o carro começou a desligar sozinho... simplesmente apagava em qualquer situação, estrada, cidade, logo que começava a andar, após 100, 200km... problema bem intermitente, sem padrão...
    Levou na CSS MIT umas 5 vezes... já limparam tanque, trocaram todo encanamento combustível, fizeram limpeza dos bicos, filtro de combustível já trocou umas 3 vezes em menos de 2 meses...
    Levou num mecânico de confiança que trocou o primeiro bico da injeção (por suspeita), nada... agora, após 2 meses da compra do veículo, o mesmo além de desligar andando (disse que faz um barulho terrível quando acontece de desligar), começou a "morrer", disse que anda a 50km/h e não consegue sair disso... dai para, desliga o carro, liga de novo e volta a funcionar um mais uns km.
    No Scanner da CSS, não acusa mais nada...
    O mecânico amigo dele disse que pode ser uma válvula de pressão da bomba de pressão, não entendi muito bem... passou até o código 07083.
    Enfim, alguém tem alguma Luz???

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Já verificou se o coletor de admissão não está todo carbonizado pela válvula EGR ?? retire mangueira de entrada do coletor de admissão e veja se a carbonização não tapou tudo por dentro .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Já verificou se o coletor de admissão não está todo carbonizado pela válvula EGR ?? retire mangueira de entrada do coletor de admissão e veja se a carbonização não tapou tudo por dentro .
    abs
    Retiramos o tubo que liga o coletor, tá normal... preto por dentro, mas nada tampado.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Pessoal, to acompanhando um drama na vida de um amigo meu... ele comprou uma Triton MT 08/09 Diesel, a princípio estava tudo bem...
    uma semana de uso, o carro começou a desligar sozinho... simplesmente apagava em qualquer situação, estrada, cidade, logo que começava a andar, após 100, 200km... problema bem intermitente, sem padrão...
    Levou na CSS MIT umas 5 vezes... já limparam tanque, trocaram todo encanamento combustível, fizeram limpeza dos bicos, filtro de combustível já trocou umas 3 vezes em menos de 2 meses...
    Levou num mecânico de confiança que trocou o primeiro bico da injeção (por suspeita), nada... agora, após 2 meses da compra do veículo, o mesmo além de desligar andando (disse que faz um barulho terrível quando acontece de desligar), começou a "morrer", disse que anda a 50km/h e não consegue sair disso... dai para, desliga o carro, liga de novo e volta a funcionar um mais uns km.
    No Scanner da CSS, não acusa mais nada...
    O mecânico amigo dele disse que pode ser uma válvula de pressão da bomba de pressão, não entendi muito bem... passou até o código 07083.
    Enfim, alguém tem alguma Luz???
    Cara, minha L200 é quadrada, não tem nada a ver com a Triton...mas tá acontecendo a mesma coisa!!
    Vc ta andando o carro apaga TUDO do nada...acontece de forma intermitente esse problema, não segue um padrão de KM ou velocidade!! Simplesmente em algum momento o carro apaga, e algumas vzs em horas inapropriadas!!
    Daí uma hora de saco cheio desse problema, resolvi olhar embaixo do painel e tinha um fusível aquecendo demais e uma parte da fiação entrando em curto, o que afetava tbm a parte elétrica da alimentação do carro!!
    A minha S10 Eletrônica tbm deu esse problema, apagava geral e voltava a funcionar do nada... e na S10 era um relê do sistema de injeção que tava com mal contato, naquela caixa de relês no cofre do motor!! Acredito que seu problema seja isso tbm, algum relê ou fusível do sistema de injeção com mal contato...mesmo que não seja, teste todos os relês pra ter certeza que não é isso que está causando a pane!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Já tive problema um pouco diferente com uma S-10. Depois de trocarem quase tudo, descobriram que o fio do alarme era fino demais e quando aquecia cortava a passagem do combustível.

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bem, avisei meu colega e ele trocou os relês, mesmo sem saber se é isso... já gastou mais de 5mil só com testes/tentativas pra descobrir o problema... um relê a mais não vai matar. Se parar de novo eu posto aqui... de qualquer forma, ele já anunciou a venda, disse que não aguenta mais de tanto nervoso.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Galera, com certo pesar, trago a noticia que não sou mais um proprietário de uma Triton.
    Meu resumo: excelente pkp, a minha ainda não precisava de diesel blá blá blá, rodava com qqr trem, um monstro no barro, nunca deixou a desejar, nenhum problema serio nesses quase 2 anos juntos.
    Uma companheira que vai deixar saudades!

O que não vai deixar saudades: Mitsubishi! Meu deus, como é ruim lidar com esse povo!

Se eu tivesse sangue de barata, teria continuado com ela até acabar a garantia, e imagino que a partir daí, seria mais feliz. Desisti da pkp, por causa da CCS.

Ultima revisão, conseguiram tirar meu tesão na caminhonete. Era pra trocar óleo e filtro, e uma bieleta. Aproveitei e mandei lavar o radiador. Resumo da ópera? R$:2.500,00 e um serviço MUITO PORCO!
    Deixaram minha caminhonete pior do que entrou, cheia de barulhos, deixaram de colocar um parafuso na chapa que protegia o cárter, a chapa caiu na estrada, indo pra fazenda, tive que deitar no barro pra colocar, achei o parafuso jogado na carroceria. Perderam uma peça de dentro da tampa da carroceria, uma chapa de mais de um metro! Acreditem!!! Dentre diversos outros episódios...

Resumindo, ótima pkp, péssima rede de CCS, como o carro era novo, tinha que engolir esse povo.
    Agora estou sem pkp, mas tb sem ter que lidar com eles. O saldo é um pouco positivo, mesmo tendo jogado dinheiro fora, pelo menos agora não passo raiva!

Abraço a todos.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Galera, com certo pesar, trago a noticia que não sou mais um proprietário de uma Triton.
    Meu resumo: excelente pkp, a minha ainda não precisava de diesel blá blá blá, rodava com qqr trem, um monstro no barro, nunca deixou a desejar, nenhum problema serio nesses quase 2 anos juntos.
    Uma companheira que vai deixar saudades!

O que não vai deixar saudades: Mitsubishi! Meu deus, como é ruim lidar com esse povo!

Se eu tivesse sangue de barata, teria continuado com ela até acabar a garantia, e imagino que a partir daí, seria mais feliz. Desisti da pkp, por causa da CCS.

Ultima revisão, conseguiram tirar meu tesão na caminhonete. Era pra trocar óleo e filtro, e uma bieleta. Aproveitei e mandei lavar o radiador. Resumo da ópera? R$:2.500,00 e um serviço MUITO PORCO!
    Deixaram minha caminhonete pior do que entrou, cheia de barulhos, deixaram de colocar um parafuso na chapa que protegia o cárter, a chapa caiu na estrada, indo pra fazenda, tive que deitar no barro pra colocar, achei o parafuso jogado na carroceria. Perderam uma peça de dentro da tampa da carroceria, uma chapa de mais de um metro! Acreditem!!! Dentre diversos outros episódios...

Resumindo, ótima pkp, péssima rede de CCS, como o carro era novo, tinha que engolir esse povo.
    Agora estou sem pkp, mas tb sem ter que lidar com eles. O saldo é um pouco positivo, mesmo tendo jogado dinheiro fora, pelo menos agora não passo raiva!

Abraço a todos.
    Parabéns
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    .
    .
    .

Abraço a todos.
    E aí Paulista qual será a nova viatura (sem ser Mit) hsuashuah
    Realmente temos que dar valor ao nosso dinheiro, e isso as css não fazem, e ainda agrava quanto o serviço é caro e sem qualidade alguma...por essas e outras que css eu passo longe (pelo menos enquanto é possível).

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E aí Paulista qual será a nova viatura (sem ser Mit) hsuashuah
    Realmente temos que dar valor ao nosso dinheiro, e isso as css não fazem, e ainda agrava quanto o serviço é caro e sem qualidade alguma...por essas e outras que css eu passo longe (pelo menos enquanto é possível).

[]s
    Vendi a minha por 90, quero uma 250 2004 6 caneco. Vou ficar com 30 conto na mão. Daqui um ou dois meses, esse dinheiro vou usar pra comprar gado, a 250 vai desvalorizar menos q a triton, ate abater esses animais.
    Quando eu matar esse gado ainda vou pensar seriamente em se vou ou não tirar uma zero km.
    A única certeza é q não vai ser Mit. Talvez a ranger... Sei lá, vou tentar me divertir com o MWM 6 caneco um tempo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem