x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    SE usar o óleo mineral castrol tection 15w40 troque a a cada 5000km se usar semi-sintético castrol magnatec diesel 15w40 pode trocar a cada 10000km .
    A cada 5000Km eu uso o Ursa TDX que custa só R$10,00 e é igualzinho o Castrol. O Castro só custa o dobro disso só porque é indicado no manual da Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Minhas primeiras impressões da Triton
    Hoje rodei com ela 1300 km em asfalto gostei, mais tem uns pontos negativos:
    1) consumo elevado na primeira tanqueada foi 8,2 km/l rodando em na média a 120-140 km/h e na outra tanqueada foi numa tuada mais forte entre 120-160 km/h que deu a média de 6,4 km/l, a outra que tinha na mesma tocada fazia em torno de 10 km/L. Não reprogramei ainda pois quero ver a direfença no antes e depois, no dia 29 já vou agendar para fazer o serviço.
    2) não sentia o carro na mão
    3) esquenta próximo do acelerador
    4) apoio de braço no centro devia ser mais alto.
    Pontos POSITIVO
    1) Era o carro que queria comprar
    2) Não me arrependo
    3) Logo pego o jeito dela

Abraço
    4X4 Brasil
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    1) consumo elevado na primeira tanqueada foi 8,2 km/l rodando em na média a 120-140 km/h e na outra tanqueada foi numa tuada mais forte entre 120-160 km/h que deu a média de 6,4 km/l, a outra que tinha na mesma tocada fazia em torno de 10 km/L. Não reprogramei ainda pois quero ver a direfença no antes e depois, no dia 29 já vou agendar para fazer o serviço.
    Pontos POSITIVO
    2) Não me arrependo

Abraço
    É isso mesmo, o consumo é alto principalmente ai na sua região. Acontece que os motores turbo são sensíveis a temperatura ambiente. Com o tempo frio você vai perceber que o consumo diminui bastante e desempenho aumenta ainda mais com a influência do AC. Experimenta viajar a noite, depois que a temperatura baixa pra uns 20º, (coisa rata por aí) a Trion vira um canhão.
    Ex:. Quando saio de madrugada pra viajar BH Brasília (temperatura em torno de 15º) fico observando o consumo no CB que começa acima de 11Km/L e chega em Brasila acima de 30º com o CB marcando 8Km/L.

Não sei o que você chama de sentir o carro na mão, mas hoje como a conservação das estradas tem melhorando estou preferindo viajar num automóvel e deixar a Tritom em casa. A estabilidade e freios duma picape não compara com a de um automóvel e por incrível que possa parecer numa viagem entre BH e Cuiabá andado nessa toada, o custo do diesel fica maior que o do álcool.

O aquecimento no pé eu nunca percebi. Talvez seja pelo modelo da sua ser o da mais simples e a Mit pode ter economizado no isolamento térmico.

A minha veio com um apoio de braço no centro que não é original. Foi um brinde da concessionária. Acho que você compra isso por aí.

Até hoje eu não acostumei com os bancos da minha. São pequenos e baixos de mais mesmo com o ajuste de altura no máximo. Os da Ranger eram bem maiores e mais confortáveis e nem precisava mexer no ajuste de altura. Nesse quesito a Amarok é incomparável...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pontos POSITIVO
    2) Não me arrependo
    Abraço
    1 - As diesel estão gastando demais.....

2 - A direção na minha era bem leve.... pode ser isso... ainda mais em alta velocidade....

3 - Esquenta proximo ao cambio não ao acelerador. Poe a mão do lado do console abaixo do cambio e vc vai ver... é normal....

4 - Verdade, mas tem uns apoios à venda que são bem melhores..... poe que vale a pena

1 - Boa....

2 - Otimo....

3 - Verdade...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso mesmo, o consumo é alto principalmente ai na sua região. Acontece que os motores turbo são sensíveis a temperatura ambiente. Com o tempo frio você vai perceber que o consumo diminui bastante e desempenho aumenta ainda mais com a influência do AC. Experimenta viajar a noite, depois que a temperatura baixa pra uns 20º, (coisa rata por aí) a Trion vira um canhão.
    Ex:. Quando saio de madrugada pra viajar BH Brasília (temperatura em torno de 15º) fico observando o consumo no CB que começa acima de 11Km/L e chega em Brasila acima de 30º com o CB marcando 8Km/L.

Não sei o que você chama de sentir o carro na mão, mas hoje como a conservação das estradas tem melhorando estou preferindo viajar num automóvel e deixar a Tritom em casa. A estabilidade e freios duma picape não compara com a de um automóvel e por incrível que possa parecer numa viagem entre BH e Cuiabá andado nessa toada, o custo do diesel fica maior que o do álcool.

O aquecimento no pé eu nunca percebi. Talvez seja pelo modelo da sua ser o da mais simples e a Mit pode ter economizado no isolamento térmico.

A minha veio com um apoio de braço no centro que não é original. Foi um brinde da concessionária. Acho que você compra isso por aí.

Até hoje eu não acostumei com os bancos da minha. São pequenos e baixos de mais mesmo com o ajuste de altura no máximo. Os da Ranger eram bem maiores e mais confortáveis e nem precisava mexer no ajuste de altura. Nesse quesito a Amarok é incomparável...
    Essa da temperatura eu não sabia Walter....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve meus amigos;
    Hoje liguei na Off-limits para saber dos meus amortecedores, fui muito bem atendido , segundo eles a haste de um dos amortecedores arranhou e começo a vazar, irão reparar e recalibrar os amortecedores sem custo de para mim ,
    È isso que se espera de uma empresa séria que valoriza seus clientes , se eu já era fã dos Off-limits fiquei mais ainda , se a Mitsubishi , Troller , Ford etc , fizessem como a Off-limits , tenho certeza que mais clientes estas teriam .
    Asssim que puder vou comprar os amortecdores traseiros tb, e vamos levantar a bruta de novo !!!! porque picape baixa é uma m$rd@
    Abração a todos
    A Off-limits e muito seria quando eu tinha amortecdores da offshox deram problemas depois de um ano meio mandei pra ela trocaram tudo tudo fico zero mandaram a nota pra mim do valor de quase 750 reais tudo na garantia.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0837.jpg L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0836.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0838.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0842.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0844.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0853.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0849.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0877.jpg

Ai pessoal, nesse final de semana tentei encontrar uma maneira de barrar a poeira que entra na caçamba.
    Cortei um pedaço de lona de capota marítima e colei por baixo do protetor de caçamba e coloquei borracha na canaleta, vedando o espaço.
    Até de a mão de obra não foi ruim, agora vamos ver na prática como vai ficar, se vai vedar a poeira
    Abraço
    Cunha

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0837.jpg L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0836.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0838.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0842.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0844.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0853.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0849.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0877.jpg

Ai pessoal, nesse final de semana tentei encontrar uma maneira de barrar a poeira que entra na caçamba.
    Cortei um pedaço de lona de capota marítima e colei por baixo do protetor de caçamba e coloquei borracha na canaleta, vedando o espaço.
    Até de a mão de obra não foi ruim, agora vamos ver na prática como vai ficar, se vai vedar a poeira
    Abraço
    Cunha
    E ai cunha , como se tem comportado sua triton gls ?
    Creio que essa meneira bem pensada irá vedar sim .

Cordialmente,
    Gabriel Correia

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essa da temperatura eu não sabia Walter....
    serio essa da temperatura? aqui beira os 40, varia de 36 a 39 e a noite é 29. pois deve consumir muito aqui. faço em torno de 9.3 na cidade andando de boa e com pouco transito e 7.5 pisando um pouco e transito moderado na nova s10 diesel.
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Não sei se os BFs 265/75/16 estão afetando o consumo, mais vou arrumar um tempo de dar um pulo na css para dar uma olhada nisso.
    Amanhã chega o snorkel e o parachoque. O duro vai ser aguentar chegar dia 29 para instalar.
    Alguém já viu ou sabe me indicar onde encontro o bagageiro da triton savana
    At
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    salvador/BA
    Boa noite pessoal!
    Gostaria da ajuda vocês aqui do fórum.
    Vendi recentemente minha hilux toda conservada para meu pai.
    E comprei uma l200 triton e estou meio chateado com o carro.
    O carro é 10/10 peguei com 48.000 km rodado todo revisado em cc, mas o carro tem um monte de pequenos barulhos que estou com paciência tentando tirar todos.
    Mas o grande problema é o famoso "cloc-cloc" ou "toc-toc" que apresenta a direção principalmente em pisos irregulares.
    É muito desconfortável o barulho, pertuba mesmo. Levei na autorizada e disseram que iriam fazer um procedimento de "colagem da direção", disseram que não resolveria muito, mas que mais um tempo teria que troca a caixa de direção.
    Isso procede? Tenho que trocar toda a direção ou alguma peça específica?
    Andei dando uma lida nos posts e não achei muita coisa. Só algumas pessoas que trocaram na garantia. Lí também que nas antigas l200 um forista (não recordo o nome), colocou braçadeiras em um ponto da direção e resolveu o problema. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver este problema sem gastar muito, JÁ QUE NA CC ME COBRARAM 7.000 SEM A MÃO DE OBRA. KKKKKKK
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    ATUAL L200 TRITON HPE AT 10/10
    EX HILUX SRV AT 06/06

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Bem vindo ao padrão Mitsubishi de atendimento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem