x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, faz um tempo que estou atras dessa info e não consigo achar. Qual eh o maior tamanho dos pneus BF Goodrich All-Terrain que cabe na L200 Triton 2015 sem raspar?

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Mattos, bom dia. Gostaria de pedir licença ao grupo para pedir sua opinião pessoal sobre um assunto. Estou pensando em trocar a minha vtr por um SUV, especificamente por um Grand Vitara (novo). Gostaria de saber sua opinião sobre este SUV já que você teve um. Grato.
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Mattos, bom dia. Gostaria de pedir licença ao grupo para pedir sua opinião pessoal sobre um assunto. Estou pensando em trocar a minha vtr por um SUV, especificamente por um Grand Vitara (novo). Gostaria de saber sua opinião sobre este SUV já que você teve um. Grato.
    Rildo, *boa tarde!

O meu GV era 4x4 manual.

O que mais me impressionou foi a estabilidade, acho que por ser 4x4 permanente e não *ser alto. Curvas ele segura muito bem, subia e descia serra na frente de muitos sedans, tinha que ter pulso *para me deixar para trás.

O carro também *é *bem robusto, tem boa tração com freio muito bom.

Como pontos negativos registro que o motor é *fraco para o peso do carro, andando *com 2 pessoas não *parece. As CCS também *tem um atendimento pior que a Mit. Achei o carro com a suspensão *um pouco dura. Assim como acho a do Sentra, por exemplo. A calibragem dos pneus não *pode ser muito alta.

Poderia ter opção *4x2 e mais altura do solo. Num terreno com muita erosão ele *tem que ser conduzido *com muito *cuidado.

Coloquei *calços *de 3 cm e sacrifiquei um pouco *a estabilidade .

Acabei voltando *para o diesel, o motor do GV é *16 válvulas, também *não *gostava de ficar acelerando *para manobras em terreno íngreme. *Talvez *na versão *automática seja *melhor.

No quesito conforto, achei o GV mais jipe que a Dakar.

Desculpe os * se estiver aparecendo, estou com smartphone..

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Sapiranga/RS
    Boa tarde, estou querendo comprar uma L200 Triton para fazer trilhas leves a médias com amigos que saem nos finais de semana com a família, e estou com muita dúvida em qual opção comprar. Minha grana é limitada e tenho que escolher entre tres opções que achei até o momento = HPE Flex 2013 automática c/27.000 km (receio consumo) outra opção seria uma HPE 2012 com 60.000km automática, ou uma manual 2014 GLS c/ 51.000 km. Estas tres ficam mais ou menos no mesmo valor. Estou pendendo para a HPE flex, mas já vi muito comentário que gasta muito e é fraca na trilha. POR FAVOR alguém pode me dar uma dica?

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Rildo, *boa tarde!

O meu GV era 4x4 manual.

O que mais me impressionou foi a estabilidade, acho que por ser 4x4 permanente e não *ser alto. Curvas ele segura muito bem, subia e descia serra na frente de muitos sedans, tinha que ter pulso *para me deixar para trás.

O carro também *é *bem robusto, tem boa tração com freio muito bom.

Como pontos negativos registro que o motor é *fraco para o peso do carro, andando *com 2 pessoas não *parece. As CCS também *tem um atendimento pior que a Mit. Achei o carro com a suspensão *um pouco dura. Assim como acho a do Sentra, por exemplo. A calibragem dos pneus não *pode ser muito alta.

Poderia ter opção *4x2 e mais altura do solo. Num terreno com muita erosão ele *tem que ser conduzido *com muito *cuidado.

Coloquei *calços *de 3 cm e sacrifiquei um pouco *a estabilidade .

Acabei voltando *para o diesel, o motor do GV é *16 válvulas, também *não *gostava de ficar acelerando *para manobras em terreno íngreme. *Talvez *na versão *automática seja *melhor.

No quesito conforto, achei o GV mais jipe que a Dakar.

Desculpe os * se estiver aparecendo, estou com smartphone..
    Grato pela atenção Mattos, suas informações foram de grande valia. Abraços
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Acho que posso te ajudar. Acho a flex uma boa pedida se não for usada como carro principal. A médio prazo a manutenção da flex eh mais em conta que a diesel. Se for usar como carro principal vai de diesel. Recomendo as 2014 pra frente, na versão automática, por conta do novo cambio de 5m que eh muito superior ao antigo de 4 marchas. Eu , hoje, iria de diesel manual, mais desempenho e simplicidade na manutenção, e economia de diesel se andar devagar.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Amigos, fiz um tópico na area de classificados sobre umas peças que tenho da triton para vender. Como la as vezes tem menos visibilidade de usuaros que possuem o carro, vou deixar o link aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/152327-l200-triton-discos-de-freio-0km-pastilhas-0km-e-alternador-usado-painel-de-inst.html

no caso são discos e pastilhas de freio, alternador e painel de instrumentos.

Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 4
    Amigos, sabem me dizer se o filtro de oleo da Triton 3.2 4m41 2015 é o mesmo usado nas versoes anteriores e tb nas pajeros full ?

Pergunto porque verifiquei que o filtro de combustivel das Triton diesel mudou em 2013, salvo engano. Agora as novas usam um filtro de cartucho de papel, similar ao da Hylux (pelas minhas pesquisas as peças sao até intercambiáveis).

sds

Bruno

ps: estou a procura de um fornecedor barato dos filtros de oleo. Vou comprar para uma expedição.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Amigos, sabem me dizer se o filtro de oleo da Triton 3.2 4m41 2015 é o mesmo usado nas versoes anteriores e tb nas pajeros full ?

Pergunto porque verifiquei que o filtro de combustivel das Triton diesel mudou em 2013, salvo engano. Agora as novas usam um filtro de cartucho de papel, similar ao da Hylux (pelas minhas pesquisas as peças sao até intercambiáveis).

sds

Bruno

ps: estou a procura de um fornecedor barato dos filtros de oleo. Vou comprar para uma expedição.
    Não economize em filtros, o prejuízo pode ser grande.
    Quem fornece os filtros originais da Mitsubishi é a Tecfil, marca que na minha opinião fica devendo em qualidade, prefiro Mann ou Fram.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    santa teresa/ES
    Boa tarde, pessoal estou em negociação para adquirir uma Triton GLX 3.2 TB.
    - Gostaria de saber os principais problemas/soluções características, etc...dicas em geral o que devo observar...

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    santa teresa/ES
    Ahhh....esqueci de dizer ela é 12/13 esta com 45mil km.

Pneu 245 75 R16 na Triton AT.

Olá amigos.
    Posso usar os pneus 245 75 R16 na Triton AT, fora alteração no odometro, tem algum impedimento?
    Como acho que com os pneus normais há uma demora razoavel na mudança das marchas, pensei que com pneus um poucos menores(quase nada) poderia ficar até melhor.
    Obs: não uso o carro em trilhas, apenas uma beira de praia vez por outra.
    OBG
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem