x
Convex Datacenter

Thumbs up Impressões da Triton AT 5 Marchas.

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Gugu7, o uso da minha é muito light, a caçamba só carregou uma vez uma estante de aço, nunca rodou off road (mas vai rodar) e ainda não tive chance de "sentar a bota", porém tenho um conhecido que é do tipo caceteiro, tinha uma 2013 AT 4 marchas chipada e sentava a bota, está com uma nova 5 marchas AT comprada há uns 4/5 meses , chipou topado com o Reyko, roda muito e anda pesado botando pra derreter, sem qq problemas até agora!
    Dojão eu tenho uma 2011 AT e gosto bastante da picape. Ainda não troquei pela 2014 em diante porque não deu certo de pegar uma que realmente me agrade, e esteja pouco rodada.
    ENQUANTO isso, já que esse tópico é "L 200 Triton Impressões dessa picape", se os amigos que tem as AT 5 marchas puderem colocar suas impressões, consumo, problemas, vantagens, seria bem interessante para o fórum.
    Valeu.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Sam,

Você poderia descobrir a data exata de nascimento da Triton e fazer seu mapa astral... rsrsrs...

Valeu pela aula de mitologia.

Abraços.

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Sam,

Você poderia descobrir a data exata de nascimento da Triton e fazer seu mapa astral...
    Bem dinho, mapa astral ñ faço ñ. Mas a data de nascimento da triton se deu em 2005.

Seu pai, Sr. AKINORI NAKANISHI, é projetista chefe da Mitsubishi Motors. Triton é a 4ª geração da L-200. Foi produzida na Tailândia e é exportada para 140 países. No Brasil, é fabricada em Catalão, GO. Em Portugal é conhecida como Strakar.

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    CULTURA INÚTIL 2

1ª Geração: Em
    1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como Forte no Japão e L200 no restante mercado.

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-mitsubishi-forte.jpg

2ª Geração: A L200 passa a ter o nome de Strada, mas só no mercado japonês e em alguns países, nos restantes continua como L200.

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-mitsubishi_l200_strada.jpg

3ª Geração: No Brasil, a 3ª geração da L200 é lançada com o nome de L200 Sport em 2003, fabricada em Catalão, GO.

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-mitsubishi_l200_sport.jpg

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Sam,

Valeu!!

Sempre que posso lembro, àqueles não conhecem a marca, que a Triton, em comum com o projeto L200, só compartilha o nome.

Para o meu perfil, se o seguro da minha Triton Savana não estivesse de tornando proibitivo, não teria me desfeito dela. É a melhor L200 desde sempre.

Abraços.

Isolamento acústico?

Olá amigos. Enfim "troquei" minha Triton At 2011 por outra Automatica ano 2014/15. Ocorre que apesar de estar gostando bastante do carro, achei que essa agora o SOM da caixa de marcha ( talvez tb o som do motor) INVADE a cabine mais do que na picape antiga. Escuto como se fosse o som de um motorzinho elétrico, (por isso penso ser o som da caixa), é algo que me incomoda, apesar da mulher e amigos que dirigiram acharem normal. Alguém já fez isolamento acústico no piso da picape ou sabe de alguma dica? Obg
    4X4 Brasil

Olá amigos. Alguém pra opinar sobre o barulho que citei acima? Imaginei até que poderia ser a trepidação de algum dos flandes que existem embaixo da vtr para isolamento térmico-acústico. Pode ser inclusive normal, meu ouvido que esteja "fresco" demais; mas precisaria testar outra picape ou tomar por base opiniões dos colegas foristas. Obg

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos. Alguém pra opinar sobre o barulho que citei acima? Imaginei até que poderia ser a trepidação de algum dos flandes que existem embaixo da vtr para isolamento térmico-acústico. Pode ser inclusive normal, meu ouvido que esteja "fresco" demais; mas precisaria testar outra picape ou tomar por base opiniões dos colegas foristas. Obg

amigo, já é a segunda triton que temos e não percebemos nenhum ruido vindo do assoalho.
    Ex L200 Triton HPE 2012 (215cv by Reiko)
    Atual L200 Triton HPE 2015 (250cv by Reiko)

Boa noite, sabem informar se a Triton gl 2014 tem bicos para engraxar, se tem quais são ?

Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    amigo, já é a segunda triton que temos e não percebemos nenhum ruido vindo do assoalho.
    Apesar de ter reforçado o isolamento acústico do piso da triton e o carro ter ficado um pouco menos "zoadenta", agora descobri. O som de trepidação vem do duto plástico de entrada de ar, que antecede a caixa do filtro de ar. Trepida bastante, principalmente quando a ar condicionado entra em funcionamento (na triton fica um liga e desliga do C@ra...) e o som dessa trepidação invade a cabine. Vou mandar apertar e ver como fica.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Apesar de ter reforçado o isolamento acústico do piso da triton e o carro ter ficado um pouco menos "zoadenta", agora descobri. O som de trepidação vem do duto plástico de entrada de ar, que antecede a caixa do filtro de ar. Trepida bastante, principalmente quando a ar condicionado entra em funcionamento (na triton fica um liga e desliga do C@ra...) e o som dessa trepidação invade a cabine. Vou mandar apertar e ver como fica.
    Por coincidência passei cola quente nessa peça hoje, colei em cima do radiador e no acoplamento da caixa de ar, a princípio ficou bom

Fernandes, deu certo. Fui na Ccs para a revisão dos 40k e apertaram o duto. Sumiu o barulho o carro ficou show! Valeu.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem