x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    até acho que a triton seria bem mais confortável que o civic, mas faer 5,5 na cidade é que acho brabo..
    Se for mais confortavel o rodar nas irregularidades do asfalto o consumo compensa, até pq ando uma média de 1000 km por mês, e comparando a v6 com a diesel, eu teria ai uns 6 anos de combustivel, pois a diferença é 20k.
    No que tange aos barulhos internos de acabamento? Alguem?

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Dependendo da estrada esburacada que o amigo se refere, as vezes um trator se torna mais confortável que um sedan!

O conforto que ele procura eu acho que não é apenas "ser macio"...

Agora concordo contigo que se for em boas estradas o conforto de um sedam é incomparável com qualquer pick-up, ainda mais no banco traseiro
    o negocio nao seria nem tanto em estrada, meu uso vai ser urbano, a bronca é que a pavimentaçao aqui é uma merda, de um dia pro outro aparecem catombos no asfalto, qnd tampam os buracos parece que fica pior, as ruas remendadas, sem qualquer nivelamento.

no que tange ao banco traseiro, esse sim deve ser osso, mas eu ainda sou solteiro, tenho 23 anos e apenas ocasionalmente vao ter 5 pessoas no carro.
    Se tiverem sugestoes de outro carro, estou com a mente aberto, qro um carro com que eu nao tenha problemas na "selva urbana".
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    o negocio nao seria nem tanto em estrada, meu uso vai ser urbano, a bronca é que a pavimentaçao aqui é uma merda, de um dia pro outro aparecem catombos no asfalto, qnd tampam os buracos parece que fica pior, as ruas remendadas, sem qualquer nivelamento.

no que tange ao banco traseiro, esse sim deve ser osso, mas eu ainda sou solteiro, tenho 23 anos e apenas ocasionalmente vao ter 5 pessoas no carro.
    Se tiverem sugestoes de outro carro, estou com a mente aberto, qro um carro com que eu nao tenha problemas na "selva urbana".
    Abraços!
    Eu não posso opinar na Triton pois minha pick-up é outra.

Mas te digo uma coisa, dependendo do seu uso urbano você pode se complicar com o tamanho do carro. Um carro menor as vezes é muito mais ágil dentro da cidade... Coloque isso na balança também...

No geral eu "sou feliz" com a Hilux pra todo terreno, ou melhor, toda ocasião... Em SP também sofremos com más condições das vias...

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu não posso opinar na Triton pois minha pick-up é outra.

Mas te digo uma coisa, dependendo do seu uso urbano você pode se complicar com o tamanho do carro. Um carro menor as vezes é muito mais ágil dentro da cidade... Coloque isso na balança também...

No geral eu "sou feliz" com a Hilux pra todo terreno, ou melhor, toda ocasião... Em SP também sofremos com más condições das vias...
    Eu moro em Manaus, aqui sao pessimas as condicoes das vias, a questao de carro agil nao implicaria muito, gosto de andar tranquilao desde que com conforto, por isso a preocupacao com barulhos de acabamento tambem.
    Cheguei a cogitar fusion, malibu ou captiva, mas acho que terei problemas com alguma coisa, barulhos ou mecanica, afinal tambem estou fugindo de problemas em carros novo, qro um produto realmente confiavel.
    Cogitei a hilux, mas a top está muito longe do meu orçamento, levando em conta que tem que ser incluido ipva e seguro.

O Fusion antigo é muito bom. O novo é um lixo. Veja na Internet a quantidade de reclamações que o carro quebra o câmbio antes dos 1000 km. Aliás, veja quantos têm vendendo com menos de 3000 km.

Malibu e Captiva são Chevrolet. Dispensa comentários.

Quanto enjoei de dirigir um caminhão dentro da cidade (Discovery) optei por um carro off-road (TR4) mesmo que fosse só pra andar no asfalto, quer dizer, isso que o prefeito do Rio chama de asfalto.

Não me arrependo nem um minuto.

Outro dia peguei um bueiro (esses redondos que ficam no meio da avenida) sem tampa com o TR4. Passei com as duas rodas da esquerda. Nem desalinhado ele ficou. Fosse um sedan e aposto que pelo menos um rolamento tinha ido pro saco.

Vai fundo na Triton V6 que você vai ser feliz.

Abraço,
    Neilson

Se for mais confortavel o rodar nas irregularidades do asfalto o consumo compensa, até pq ando uma média de 1000 km por mês, e comparando a v6 com a diesel, eu teria ai uns 6 anos de combustivel, pois a diferença é 20k.
    No que tange aos barulhos internos de acabamento? Alguem?
    Pra vc fazer esta conta, não basta considerar só a diferença de preço de compra da diesel e da flex. Vc tem de considerar também a diferença do preço na hora da venda. Ou seja tem de considerar o liquido entre a compra e a venda, fora eventuais custos de manutenção diferenciado entre a diesel e a flex, bem como seguro e IPVA. Mas se o seu orçamento só permite a flex, nem faça as contas.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Boa tarde!

Estou pensando em comprar uma triton v6 flex, aqui na minha cidade é possível comprar por 88k enquanto a diesel At fica em torno de 115k, para garantir o custo benefício gostaria de opinioes quanto ao torque da flex, se o mesmo é satisfatório.
    O meu uso vai ser mais urbano, a escolha de uma pick up seria devido ao péssimo asfalto, cheio de buracos e irregularidades.
    Hoje tenho um civic e o mesmo nao consegue proporcionar o conforto que eu quero no dia a dia, sou alto, tenho 1,92 e o teto do civic é baixo, além do mais sua suspensao é mt rigida para as irregularidades do asfalto, sera que a triton flex iria me atender no quesito conforto?
    O meu civic faz uns 8 km/l na cidade com gasolina, será que a triton consegur chegar nisso? Penso que até uns 5,5 km/l seria vantajoso se a mesma proporcionasse o conforto esperado.
    Outro ponto que eu gostaria de opinioes, acredito que isso depende do motor, flex ou diesel, é quanto as barulho. A triton tem muitos barulhos de acabemtno? Painel? Bancos? Priorizo muito o silencio na cabine sem grilos.
    Agradeço a quem teve paciencia de ler e puder ajudar.
    So para constar na minha cidade o alcool custa 2,20, diesel 2,40 e gasolina 2,80.
    Abraços!
    1,92M naTriton? Não cabe. Melhor tentar a Amarok.

Quer conforto mesmo? Numa picape vai ser difícil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ainda mais sobre algumas reclamações pelo AT da V6 ser meio(ou muito) tapado e o consumo de 5,5 na cidade, considerando uma boa marca de combustivel e um pé levissimo...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Boa tarde!

Estou pensando em comprar uma triton v6 flex, aqui na minha cidade é possível comprar por 88k enquanto a diesel At fica em torno de 115k, para garantir o custo benefício gostaria de opinioes quanto ao torque da flex, se o mesmo é satisfatório.
    O meu uso vai ser mais urbano, a escolha de uma pick up seria devido ao péssimo asfalto, cheio de buracos e irregularidades.
    Hoje tenho um civic e o mesmo nao consegue proporcionar o conforto que eu quero no dia a dia, sou alto, tenho 1,92 e o teto do civic é baixo, além do mais sua suspensao é mt rigida para as irregularidades do asfalto, sera que a triton flex iria me atender no quesito conforto?
    O meu civic faz uns 8 km/l na cidade com gasolina, será que a triton consegur chegar nisso? Penso que até uns 5,5 km/l seria vantajoso se a mesma proporcionasse o conforto esperado.
    Outro ponto que eu gostaria de opinioes, acredito que isso depende do motor, flex ou diesel, é quanto as barulho. A triton tem muitos barulhos de acabemtno? Painel? Bancos? Priorizo muito o silencio na cabine sem grilos.
    Agradeço a quem teve paciencia de ler e puder ajudar.
    So para constar na minha cidade o alcool custa 2,20, diesel 2,40 e gasolina 2,80.
    Abraços!
    Caro Mendonça, se voce decidir por uma pick-up considere um test-drive na Frontier, até onde ouvi é a maior cabine da categoria.
    Estou trocando minha Ranger em uma Frontier e me surpreendi no test-drive.
    Abraço,

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Brust Ver Post
    Caro Mendonça, se voce decidir por uma pick-up considere um test-drive na Frontier, até onde ouvi é a maior cabine da categoria.
    Estou trocando minha Ranger em uma Frontier e me surpreendi no test-drive.
    Abraço,
    A Frontier pode até ter a maior cabine da categoria, mas eu andei nela com 3 atras e não é das mais confortaveis, nesse quesito a Amarok é imbativel, andei com 3 atras e ainda sobrou espaço.

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    A Frontier pode até ter a maior cabine da categoria, mas eu andei nela com 3 atras e não é das mais confortaveis, nesse quesito a Amarok é imbativel, andei com 3 atras e ainda sobrou espaço.
    Eu nāo posse deixar esquecer que a triton v6 0km, tá saindo por 88k e com direito a cambio At e banco de couro, de quebra um kit multimidia.

Na verdade, o que eu espero é ter uma prévia do comportamento da pick up, l200 triton v6 no dia a dia para saber se a mesa irá suprir minhas expectativas.

Em caso de nāo suprir, tendo como base o que os foristas estao me falando que eu tentaria outra opção.

Alguem ai USA uma l200 triton em cidade esburacada e podia falar sobre o comportamento da mesma, conforto e barulhos (acredito que nao deve ter diferenca nesses quesitos entre diesel flex)

Agradeço a quem puder ajudar,

Abraços!

Triton 3.2 Diesel AT

Comprei a minha primeira Pkp ontem, vou pegar na quarta feira, ela já vem com sensor de ré, mas estou pensando em colocar uma câmera de ré ligada ao multimidia, alguém pode me dar dicas?
    Abraços.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem