x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Chegou hoje minha Dakar branca junto a despidida da Triton, torço para ser igual ou melhor que a Triton, pois não tive esses desconfortos que alguns tiveram.
    Abraços.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Pobre e fogo.
    To longe de ter 130.000 pra esquentar a cabeça.
    Se tivesse comprava um xc 60...

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Pajero Dakar

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Chegou hoje minha Dakar branca junto a despidida da Triton, torço para ser igual ou melhor que a Triton, pois não tive esses desconfortos que alguns tiveram.
    Abraços.
    Nandico,
    gostaria que depois fosse postando suas impressões sobre a sua nova Pajero Dakar. Meu próximo carro poderá ser um SUV e a minha opção no momento é pela Hilux SW4. Se não for demais gostaria que informasse o valor que pagou no carro e a configuração do mesmo. Parabéns!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

forum do xc60

para os interessados segue o forum do volvo xc60
    http://www.volvo-forums.com/f80-volvo-xc60-forum.htm

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Nandico,
    gostaria que depois fosse postando suas impressões sobre a sua nova Pajero Dakar. Meu próximo carro poderá ser um SUV e a minha opção no momento é pela Hilux SW4. Se não for demais gostaria que informasse o valor que pagou no carro e a configuração do mesmo. Parabéns!!!
    Muito obrigado, espero ter feito a opção mais certa, enfim o pacote da Dakar A/T é um só conforme o site, que está desatualizado, pois as 10/10 vem com freio a disco na traseira e o comp de bordo novo. Comprei em Cric pela Mitsul pagaram R$ 85.000,00 na triton (a/t 07/08) sendo que a volta foi de 65.000,00(preço final igual a do site da mit).
    Abraços.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Nandico:

Se puder poste aqui as impressões da Dakar em comparação à Triton, principalmente o cambio já que o motor é o mesmo.

O Adams é gente boa galera! Relaxem... quanto a XC60 nao deixa de ser linda...
    mas eu adorei encontrar uma na estrada com seus 260cv porém bem gorduxinha tomando calor de Outlander v6 chipada !!! COnfesso que o coroa nao entendeu nada rs rs
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pedro, salvo engano o XC60 tem 285cv é o mesmo motor do freelander (233cv) mas turbo.

Tb acho linda, mas lembro até hj de uma reportagem feita com varios off road e até mesmo um ecosport (nem era o 4wd) e foram pra castelhanos na ilhabela - a nota era a seguinte: um deles voltou de guincho e não foi o ecosport! Era o volvo XC90 que teve problemas eletricos (pela lama ou agua) e pifou, ai passei a ter a impressão de que a marca é apenas on road mesmo, sem falar na desvalorização.

Mas acho maravilhoso e se for pra andar no asfalto deve ser dos melhores.

Imagina chipar um v6 turbo!!!!!!

Agora pra andar todos falam que o capeta é o forester turbo. Dá pau em todos sem exceção.

é o diabo em forma de Crossover mesmo, 2.5 T com motor do WRX por um preço muito bom João; desculpem fugir um pouco do topico; mas a Forester Turbo certamente é muito forte., fico imaginando com Unichip; bem que minha familia diz que nao tenho cabeça pra ter carro com 250cv+. eles estão certos, deixa eu ficar de carro alto e fraco mesmo rsrs.

PS: quanto a caçamba, eu AMO a minha pequena da Triton, vejam só que beleza? Vc nao tem que emprestar o carro praquele teu amigo deitão. Nem ir com a patroa comprar o colchão novo da mãe dela, ajudar na mudança do tio chato no domingo de manhã e por ai vai hahaha.. pelo menos isso é valido né?!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    PS: quanto a caçamba, eu AMO a minha pequena da Triton, vejam só que beleza? Vc nao tem que emprestar o carro praquele teu amigo deitão. Nem ir com a patroa comprar o colchão novo da mãe dela, ajudar na mudança do tio chato no domingo de manhã e por ai vai hahaha.. pelo menos isso é valido né?!
    Ha! Um fretezinho de vez em quando não faz mal!

Ae Pedro.. que tal um snorkel na Triton?!?! Ficaria fod@ heiin!! e o lift??
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Tá em orçamento com Bruno_Estruc da 4crawl, tu ta por fora haha,
    só to esperando ele mandar a facada.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem