:stop:agua por cima do capo não atingiu o filtro de ar do motor ele não aspirou agua:parede:
para dentro do motor.
Versão Imprimível
:stop:agua por cima do capo não atingiu o filtro de ar do motor ele não aspirou agua:parede:
para dentro do motor.
Foi fazendo onda na frente do carro, coisa mais linda, rsrs.
No motor não entrou água, mas hj vi que o tapete do lado do passageiro estava úmido, não sei se entrou pela borracha da porta...
O lugar mais alagado que passei foi na frente do Estádio do Fluminense bem na hora que a torcida tava comemorando o título... Mandei água pra cima da torcida, PM e o escambau, rsrs
O que seriam flexiveis de freio do fiesta? o mangote?
Salve, salve!
Aproveitei que hj é feriado no Rio e fui fazer o lift de 1,5" na oficina do gente-finíssima Claudio (Chacal).
Ficou bonita a criança!
Não sei se é psicológico (rsrs) mas estranhei um pouco as primeiras curvas... agora é só decidir se coloco uns pneus maiores...
Alguem ai ja trocou as laternas farois das tr4 ou IO antigas pela 2007/2009 (com faróis de bolinha)? Me disseram que tem que trocar os parachoques e até o capo? poxa o ecosport usa uma lampada de 2 polos, sera que nao teria como fazer isso nas lanternas traseiras da tr4? dessa forma nao precisaria colocar as lampadas de ré separadas, dessa forma nao precisaria trocar o parachoque traseiro. Alguem ja fez isso?
Prezados,
Coloquei as molas da courier este fim de semana e imediatamente sai para testar em trilhas nas dunas, haja vista ter ficado com trauma de um kit que coloquei e bateu muito na traseira. Agora falta eu arrumar um calço de 1" para frente que não seja muito caro. Ficou excelente, inclusive nas curvas no asfato não tive nenhum problema.
Se alguém quer os calços dianteiros estou vendendo baratinho...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88648
Ajuda pessoal,
Coloquei para choques de aço e Guincho na IO. Ficou lindo... porém pesou muito a frente e parece quem nem tem mais o calço de 2''.
Alguma sugestão de molas para dianteira da viatura????
Ou outras sugestões??
Abs.
Fala aê Márcio !
Tenho uma Io SE 2002 e não acho em lugar nenhum parachoques de aço pra ela.Onde comprou ? Tem fotos ?Gostaria de ver fotos da viatura pra ver como ficou....Abraços e parabéns pelas novas modificações !
Lucas.