Já falei. Novidades somente na semana que vem. E mais para o final da semana.
Versão Imprimível
Não se surpreendam se o Alexandre aparecer aqui "montado" num avião [ou caminhão?]: RAM 2500, F-250, Hilux AT ou Triton? Como sabemos que o nosso amigo mora em Sampa, sei não, as "tomáticas" estão no páreo. Que venha uma picape que possibilite a ele superar a experiência anterior e desfrutar de uma tecnologia mais "atual". Se for uma Triton, eu vou querer dar [ui!] uma voltinha, se for uma RAM 2500 eu "tumém" quero, mas, se for uma...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
AKPG, cê mata a gente de curiosidade "homi"... preta ou prata?
[]s
Não adianta Rogério, o jeito é a gente botar mais pressão. Bom, ele já deu uma dica... dessas quatro opções que chutei acima, nem todas existem na cor negra. Pelo menos, agora arranjei mais um parceiro para "dividir os arranhões"... as negonas são muito bonitas, mas sujam [e arranham!] até no vento...KKKKKKKKKKKKK.
Triton, RAM 2500, Hilux, F-250?
[]s
Eu chuto numa RAM.
Eu acho que ele vai de L200 Triton... hehehehe... A Mit o contactou para que ele seja piloto de testes, hehehehehe
Abs,
Já ia me esquecendo de avisar: Tem tração nas quatro rodas!!!:mrgreen::mrgreen:
Alexandre, aqui no DF ja é sexta-feira... e ai .. o q vc vai comprar???
Duas coisas sabemos, será 4x4 e automática.
Estão no páreo:
- Triton 3.2
- Hilux SRV AT 3.0
- RÃ da Lagoa 2500 330 cv
- SWfeito de 4
- (Será que a Nova frontier tem câmbio automático????)
F-250 tenho quase certeza que não entra na lista devido a não ter câmbio automático.
Sobre a nova Triton .... sábado estarei fazendo o Teste Drive dela. Pelo que fiquei sabendo, o percurso feito pela Nara veículos aqui no DF tem um misto de asfalto e um trecho com a utilização do 4x4.