Se quer uma picape pra fazer trilha, vai de Outdoor que tem bloqueio no eixo traseiro. A Triton não deve ser melhor que as outras...
Versão Imprimível
Walter...
A Triton também tem Bloqueio de Diferencial traseiro (RD/Lock).
Só se for alguma vendida na MitCar. Ou o vendedor da concessionária te disse isso. Mas é mentira.
Entra no site da MIT e vc vai ver que a Triton tem diferencial traseiro com LSD. Acho q o cara q te falou isso foi o mesmo q disse q a L200 Outdoor tinha motor eletronico.
Pois é... e o pior eh q tenho quase ctz que as da europa tem o bloqueio... acho que vai acontecer o seguinte: logo eles deixaram de fabricar as outdoor gls e hpe e quando isso for feito, dai eles fabricaram somente a triton com o bloqueio e a L200 GL.
A Mit certamente vai esperar a reação do mercado. Se ela não conseguir frear a Hilux então ela dever atacar com o bloqueio e um câmbio automático a altura e talvez até melhor que o câmbio da Hilux, o mesmo usado na Pajero Full.
X2! Inclusive, nessa viagem que fiz, fui premiado pelo "fotógrafos eletrônicos" no Rodoanel, em Sampa. As informações ficam quase que escondidas... tive a sensação que estava nos 40 ph [óculos escuros!] e, de repente, ouço aquele "aviso" infernal. Resultado: Trouxe duas multas na bagagem :evil::evil:.
A única "vantagem" é que o passageiro [no meu caso, normalmente a patroa] não consegue enxergar a velocidade... pisando um pouquin, ali pelo 140 ph, ela pergunta? tá 110? E eu, na lata: 120 ;):lol:.
[]s