Waldir,
Tenho certeza que se vc divesse "descido" duas caixas de cerveja, três litros de wisky, quatro caipirinhas e sei lá o que mais, vc nunca iria escrever besteiras da forma como este indivíduo ai de cima escreveu (do post # 435).
Um abraço,
Versão Imprimível
Vi o carro em Campinas e na minha opinião, o carro serve pra qq coisa menos pra carregar peso(caçamba pequena e rasa).
O Design é show e o espaço interno até para quem tem 1,84m é bem agradável.
Pra meu o tipo de utilização atenderia perfeitamente.
Sempre gosto de visitar este site, para ler as mensagens, mais ultimamente estao citando muitas mensagem que nao tem sentido no site, minha opiniao a este site é para leitores que interressa ler algo importante, como ler sugestoes boas e ruins sobre o veiculo, mais muitas mensagem nao tem este sentido, entao estou para comprar uma Hillux ou uma l-200 triton, mais ainda nao vir o carro nem tambem fiz test drive, entao o que gostaria, era de informacoes perfeitas sobre o veiculo, de quem ja fez test drive, o que acha sobre o veiculo, informacoes que oriente o leitor para nao compra um veiculo e depois fique insastifeito como o mesmo, entao se alguem ja tem alguma informacao correta, gostaria que me ajudasse.
Luciano,
Como estamos em um local aberto, onde qq um pode opinar, as vezes aparecem pessoas que estão mais preocupadas com outras coisas do que ajudar as pessoas com suas experiências.
Mas não liga não. No geral, a galera aqui está sempre tentando falar sobre 4x4.
Um abraço,
Caro Sérgio L200 Triton... acho que vc tem duas opções a seguir:
1) pega os 120 conto que seu pai lhe deu pra comprar sua TRITON e enfia no r...!!!
2) pega sua TRITON e enfia no seu c...!!!
qualquer que seja sua opção faça um favor ao fórum: PEDE PRÁ SAIR!!!
meu filho só tem 1 ano e está sendo bem educado para não cometer erros como esses seus!!!
peço desculpas aos demais colegas mas a bola tava no alto,
Acho que esse tópico já deu de tudo que tinha que dar...:mrgreen:
Voltando ao assunto do tópico...
Primeiras impressões sobre a Triton
==========================
Tive a oportunidade conhecer a pkp durante o MMS de Campinas este final de semana. Como dono de uma L200 Sport por quase 2 anos faço algumas observações de forma imparcial.
1) Por fora é muito bonita, não vi ninguem torcer o nariz lá, aliás a maioria do pessoal tava era babando. A traseira que me parecia feia nas fotos não chega a ser bonita ao vivo, mas é legal e dará pra digerir com o tempo;
2) Espaço interno (medido com meus 1.93 e 100kg's): Banco dianteiro regulado no máximo pra trás e deu ainda pra entrar no banco traseiro (coisa impossível na L200 Sport/Outdoor);
3) Banco traseiro tem uma inclinação semelhante à de um sedanzão;
4) Caçambra muito pequena, acredito que tenha a mesma profundidade da Sport/Outdoor sendo que as demais dimensões devem ser próximas de uma Strada Cabine estendida;
5) Acabamento muito bom, o veículo em exposição já estava com a trava elétrica da porta Traseira Direita estragada. Acredito que esteja no nível de qualidade da Hilux sendo seu desenho um pouco mais moderno;
6) O câmbio automático parece ser bem simples mesmo, sem recursos adicionais;
7) No painel existem desenhos de onde provavelmente ficariam os botões de bloqueio do diferencial traseiro - que acredito existem no modelo produzido lá fora;
O posicionamento de mercado dela é complicado. Atende àqueles que procuram um sedanzão pra andar na cidade. Como cheguei a essa conclusão?
1) Vem calçada com Scorpions STR
2) Não tem bloqueio traseiro
3) A caçamba limita muito o uso utilitário
Portanto a Pickup de trabalho/offroad da Mit continua, até outra novidade, sendo a L200 Outdoor.
Fazendo uma associação ao que temos hoje no mercado teríamos:
- Triton está para a Hilux
Assim como
- o New Civic está para o Corolla
O Civic não tem portamalas da mesma forma que a Triton não tem caçamba, mas ambos terão seus clientes.
Contrariando o amigo JTSa acho que a Triton não me atenderia sendo meu único carro. Se tivesse como ter um carro pra fazer MMS e a Triton aí sim poderia encarar uma.
A Triton dá pra fazer MMS? Dá sim, na Ligth ou na Turismo desde que o piloto queira apenas fazer um passeio. Correr pra ganhar já é mais difícil.
Abs,