Postado originalmente por
shimomoto
X4000000000!!!!!!!!!!!!!!
Não acho que a Triton valha tudo isso não. Por esse preço, melhor pensar em SW4, em Dodge RAM, em F-250 CD, e por uns 10 mil a menos, uma Hilux.
O que pega nessa Triton (e eu acho que é nisso que a Ford, a Nissan e a GM se "apegam") é que a diferença de preço de uma Ranger, Frontier ou uma S-10 (e mesmo uma L-200 Outdoor) existe uma diferença de mais de 30 mil dependendo do caso. É um Gol zero!
E vamos lá e voltemos...Vamos comparar estilos! É inegável que a Hilux tem um estilo moderno, de gosto europeu. A Triton idem. O que a Triton tem que a Hilux não tem? Computador de bordo de 10 funções? Talvez só isso mesmo.
Não tenho Hilux (e hoje, para ser honesto, não compraria uma - por não fazer meu estilo - sou mais "americano", gosto mais de "caminhãozão"). Mas a Hilux é lindissima, tem um conjunto extremamente harmonioso e de bom gosto (ao contrario da traseira esquisita da oponente). Uma mecânica excelente, tradicional por sua robustez (já foi até desafio de programa de TV). Portanto, se formos analisar, é irracional uma Triton custar 15 mil a mais que uma Hilux. Era para no MÁXIMO custar a mesma coisa.
Agora fica a dúvida...será que esse ágil existe mesmo ou é invenção da Mit apenas para sinalizar ao mercado que "está vendendo muito" (saliento que ainda não fui ver a Triton...Vamos ver se na sexta eu vou). Casa noturna que deixa o povo do lado de fora para parecer que tem muita gente. E muitas vezes está vazia lá dentro...
Abraços