Sérgio, as vezes se vc pesquisar um pouco mais, sabera que falou um bocado de bobagens. Dessa pinga quero nem ver a tampa.
Versão Imprimível
O brabo é isso aí. Esses jovens de hoje (apesar de que o cara já tem 26 anos) não sabem aproveitar a vida. Sai de casa, bebe todas, não come ninguém e volta puto pra casa. Aí entra no site, fala um monte de besteira enchendo o saco de todo mundo. Deve ser um mané, daqueles que vão para as boates procurar briga.
Deve não, tenho certeza.
ML, quando disse que me atende, refiro-me apenas em relação ao dia-a-dia. Já falei em outro tópico que o único peso que levo no carro é a sogra. Adoro pickups desde minha Dakota Heleninha V6(by Sarmento).
Quanto ao MMS, vc sabe que na nossa categoria nem a L200 atende.
x2 Jorge... como meu carro do dia-a-dia, tarefa hj cumprida pela L200 Sport, a Triton atenderia até melhor, pois não carrego pesos ou volumes - ou seja, ando de sedanzão durante a semana.
Pro MMS acredito que a L200 Sport/Outdoor aguente enquanto estivermos na Turismo. Claro que se tivessemos de Pajerinho's (Full ou TR4) teríamos um facilitador a mais.
Abs,
Brigadão Luiz. O resultado não é só meu, acredito que até mesmo o fórum colaborou, pois aqui fiz as amizades com o pessoal do Rally e divulguei o programa de navegação que fiz.
Divido portanto o resultado com essas amizades (DKrabbe, JTSa, Wagnerf, Aessemi e WalterK) e também com as demais pessoas que deram palpites para a melhoria do programa.
Abs,
Marcelão,
valeu pela impressão passada, até porque você por ser proprietário de uma MIT vai ter mais a falar doque um que só tenha tido Hilux...mas cá entre nós, quando vi o modelo de fora, no Chile em Abril, com todos os opcionais, eu até me deixei ficar tentado, mas a que está sendo vendida aqui me faz, realmente, querer uma Hilux.
Sérjão
Aproveitando a véspera do feriado [...estou em Aracaju; a Hilux ficou em Niterói], peguei um táxi e fui na Mit "conhecer" a novidade da marca dos três brilhantes. Sendo um ex-proprietário de L200 por quase sete anos, conheço bem os consultores de vendas.
Me apresentei como interessado na compra de uma picape nova [...eles ainda não sabem que comprei a Águia Negra]. Depois de uma longa conversa e "conhecendo" um pouco da Triton que estava como mostruário, solicitei cotação para todos os modelos. Só para saber se a chegada da Triton mexeu nos preços das Outdoor, pedi também as cotaçoes para estas.
As ofertas, com preços e caraterísticas técnicas estão nos arquivos abaixo. Os três primeiros são para a Triton... diesel e à gasolina. Os seguintes, mostram a situação da valente e bonitona Outdoor. Sabemos que por serem veículos NÃO concorrentes entre si, e que atendem a um público diferenciado, os preços [das Outdoor] não baixaram; ainda!
Não dirigi a Triton [tinha fila para fazer o test drive]. Apenas sentei no bancos D/T e liguei o veículo para " ouvir o motor". Observei que, além da inscrição 3.2l as letras "CR" [Common Rail] aparecem na lateral da picape.
Pontos que gostei:
* Design externo [com exceção da traseira];
* Espaço no banco traseiro [similar ao da Hilux];
* Modernidade da "instrumentação" de painel;
* Rodas e size [acho que toda picape deveria ser R16].
Pontos que [EU] não gostei:
* Preço;
* Caçamba pequena [em relação às concorrentes];
* Carenagem "aparentemente" frágil [...nisso, também sou crítico da Hilux SRV AT];
*Acabamento interno [geral] poderia ser melhor, principalmente os bancos.
Quem acompanha a área de picapes aqui no forum sabe que o fato de ser hoje um ex-L200teiro, NÃO mudou a opinião de quê a picape mais bonita no mercado brasileiro continua sendo a L200 Outdoor. Só falta motorização e se modernizar! Por isso, mudei para a Toyota. E bam satisfeito!
[]s
Tudo bem, é tolice comparar as picapes, mas fiz questão de observar bem a Triton, numa posição lado-a-lado com uma Outdoor completona [preta!] Gosto não se discute... se tivesse de escolher APENAS por beleza [que não se põe à mesa!], ficaria com as "velinhas".
Resumo: Se EU "assinasse" e pudesse decidir os projetos da Mit, APENAS colocaria o motorzão da Triton da Outdoor e PRONTO; sucesso garantido!
[]s