BAsta dizer q é diesel tambem?
hahaha
Versão Imprimível
BAsta dizer q é diesel tambem?
hahaha
Já sei até a data...
dia 16/11 a Aguia negra II está na casa do alê...
será q vale copiar o waldir?
hahahahaa
abraçosss
Alexandre a Triton não achei com cara de pkp como tambem não acho a Hilux, pois parecem mais carro de passeio e como ja sabe estou muito insatisfeito com a Mit, agora vamos dar a Cesar o que é de Cesar aquele motor da Triton 3.2 se funcionar como funciona na Full é de bater palmas, mas tem que se levar em contas tambem o pequeno motor da Ram só 330 cv, Da para fazer um estabulo para coloca-la dentro HEIM!
Já matei a charada!!!!
O homem que o Alexandre vendeu a L-200 At preta dele, não aguentou o carro e ta pagando para o Alexandre aceitar a quentona de volta!! é isso?????
kkkkkkkkkkkkkkkk..
Acertei???
[]’s,
Alexandre,
Sua situação é bem diferente da minha, você já vendeu tua picape e deve estar precisando de outra.
Eu já decidí (com devida aprovação da esposa) que quando a Frontier SEL estiver nacionalizada, trocaremos a Atual pela SEL.
Hoje não troco porque como ela deverá estar nacionalizada em 2009 não quero ficar sujeito aos problemas de importação de peças. Apesar de que um camarada que trabalha na Nissan me garantiu que eles já importaram peças e que se a concessionária não tenha em estoque eles enviam rapidamente.
Abraço