Esqueci de dizer que até a Silvia Garcia (acho que é esse o nome) do Auto Esporte/Rede Globo estava lá para apresentar a picape.
Também não é essas coisas não!:twisted::twisted::twisted:
Mais dá pra dar uma volta com ela!:parede:
Versão Imprimível
Esqueci de dizer que até a Silvia Garcia (acho que é esse o nome) do Auto Esporte/Rede Globo estava lá para apresentar a picape.
Também não é essas coisas não!:twisted::twisted::twisted:
Mais dá pra dar uma volta com ela!:parede:
Com relação ao intercooler, ele foi deslocado para a parte frontal, igual aos da ranger e s-10.
Agora já imaginava que ela fosse bem pequena mesmo...O espaço traseiro deve ter melhorado um pouco em relação a outddor, mais ainda axo q perde pra hilux...
Espaço traseiro nas picapes "nacionais": Ranger e Hilux.
[]s
Ai vai algumas frases sobre a pickup! So para ter noçao da reportagem e da pickup! Uma curiosidade é o nome da pickup que aparece na revista! L200 Triton HPE 3.2 diesel!!!!!!
:arrow: A Triton encara pistas curtas e longas, de asfalto ou de terra, tudo com conforto de classe executiva.
:arrow: Um avião: nao escolhe pista e tem conforto de classe executiva.
:arrow: A pickup tem traçao 4x4, mas se segura bem no modo 4x2.
:arrow: A suspensao é robusta e macia, em qualquer condiçao de uso.
Tem outras mas.....
uma coisa interessante é que ela, na versao completa, so tem 1 opcional: Pintura metalica!
Ai vai uma parte em que esta escrito: A rival!! Obviamente se refereindo a Toyota Hilux SRV Automatica!
" A briga vai ser boa. A Triton parece feita sob medida para brigar com a Hilux. Elas estao muito proximas em preço, motorizaçao e acabamento."
Ai aparecem uams fotos de seu visual parada e umas dela andando! Tem uma que ela esta saltando, com a traseira a uns 10cm do chao e a frente a pelo menos 15cm.
E o veredicto final:
" A Triton chega com preço na faixa das pickups top-de-linha, mas entrega o que se espera. O acabamento é de boa qualidade, o pacote de equipamentos é completo e seu conjunto esta bem adaptado para o uso misto a que se propoe. No visual, ela é mais interessante por dentro ou vista de frente.
Nota: 10, Gabaritou a avaliaçao!
Abraço:concordo:
Loiro, acredito em tudo que você escreveu, mas NÃO na 4Rodas... digamos que é uma revista tendenciosa e imparcial. Tá longe de ser uma publicação isenta.
Com relação à Triton, torcemos para que ela consiga equilibrar o mercado e reduza essa fila de espera infernal da Toyota.
[]s
A tritomn é bem menor que a Hilux, eu não sei por dentro, porem a caçamba é a menor de todas e em comprimento, pelo visto é uma picape urbana, e não para trbalho pesado, provavelmente foi por isso que colocaram uma verção V6 a gas.
[]'s,
Todas as pick-ups nacionais, obrigatoriamente tem que caregar no minimo 1 tonelada na versão diesel.Tem algumas que suportam sem arriar tanto a traseira( ranger e hilux) tem outras q parece que vão ´´voar``(s-10 e frontier)
:grin:com relação ao consumo de 15 Km/l devo dizer q o companheiro forista se referia a L 200 triton com motor a gasolina. pq a diesel faz 18 Km/l.
:stop:com a relação a imprensa, eu sei, vc sabe, todos sabem e waldir se referiu a isso tb, q a imprensa é movida a jabá. quem da mais, ou quem interessa, ou aquilo que lhe interessa.
a web, esta ai para todos fazerem sua "propria opinião propria".
qto ao resto, acho q o mercado, revela aquilo q é bom, atraves dos numeros de vendas.
vejam os numeros de vendas da L 200, ranger, s 10, frontier, toyota.
ai esta o verdadeiro parametro do q é vendavel.:!:
Novas informaçoes:
A versao V6 vem somente com cambio AT!
A media registrada no teste da 4 Rodas é de 10,6km/l na cidade e de 15,2km/l e ainda diz que manteve a media das rivais.
Informaçoes sobre a avaliaçao em ci!
****: Em italico possiveis pontos ruins da pickup!
:arrow: Direçao, freio e suspensao:
O diametro de giro foi reduzido, o ABS é de serie e a suspensao cumpre bem o papel de ter 2 aras, uma para asfalto e outra para terra. Nota: 4 de 5
:arrow: Motor e cambio:
O cambio administra bem os 165cv do motor. A traçao 4x4 pode ser engatada com a pickup em movimento.
Nota: 4.5 de 5
:arrow: Carroceria:
O design é moderno, embora o estilo nao seja uma umanimidade. Nota: 4 de 5
:arrow: Vida a bordo:
A pickup é completa e facil de dirigir e oferece conforto para todos os ocupantes. Nota: 5 de 5
:arrow: Segurança:
Seu comportamento é exemplar. Apesar do centro de gravidade elevado, a Triton transmite confiança nas curvas e nas frenagens. Nota: 4.5 de 5
:arrow: Seu bolso:
A versao a gasolina tera venda menores (15% do mix), mas atende a um tipo de consumidor que nao tinh opçao na linha da L200 anterior. Nota: 3.5 de 5
O engraçado é que justamente o preço teve a nota mais baixa!
Abraço:concordo:
Amigo,
Nao sei se voce se refirio a mim mas,
Estou tirando tudo que estou postando da avaliaçao da revista 4 Rodas.
Fizeram a avaliaçao com a pickup L200 Triton HPE 3.2 diesel, e obtiveram consumo de 10.6km/l na cidade e 15.2km/l na estrada, e ainda a muitos que duvidao deste consumo!
Abraço