Não sei não, mas se não houver um realinhamento de preços creio que parte dos consumidores vai acabar migrando para as full size como RAM e F250 4X4 ou para a hilux.
Versão Imprimível
Bruno,
Na BRABUS em SP os preços estao um pouco diferentes ... e ja estão disponíveis para reserva !!!!
GASOLINA 3.5 - R$ 109.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial
DIESEL 3.2 - R$ 114.990 CAMBIO MANUAL
DIESEL 3.2 - R$ 119.990 CAMBIO AUTOMATICO - eles me passaram como 5 marchas sequencial
Abs
bem tem um monte de gente falando.. olha ai de fonte segura...CARSALE
olhem no link
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8476.shtml
Estes valores anunciados neste link e que ja haviam sido citados por alguns no Forum, são valores sugeridos pelo fabricante, o que não quer dizer que sejam os valores de mercado. E como ja dito anteriormente pelo Marcelo, quem dita o preço dos produtos são os consumidores, ou seja, o quanto eles estão dispostos a pagar pelos mesmos. E como estão fazendo um grande auê em volta deste lançamento, provavelmente estes potenciais consumidores estão dispostos a pagar até mais do que vale e o produto vai vir certamente com ágil neste primeiro momento.
Bom, estou pensando em pegar uma pkp, mas vou esperar o início do ano pra ver o que acontece e qual será a reação da Toyota, além de ver qual será o sucesso da Triton.
Colegas,
Está aí a matéria da Triton Nacional com fotos e tudo mais:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38425
Eu achei que ela ficou excelente, inclusive a traseira com o parachoque "abrasileirado".
A motorização também parece que nao vai deixar a desejar, resta saber se o cambio terá a quinta marcha mais longa ou ficará fazendo o motor trabalhar a 3.000 giros pra andar a 100km/h.
Já andei na Full 3.2 e ela vai muito bem! Esse motor na L200 deve voar!!
Certamente assistiremos a toyota rever seus preços pq parece q a Triton está superior em design, motor e valentia no off road!!
O Fred acertou em cheio os valores.
Abs,
Edmir
Aqui na cotril me passaram que quem comprar ela inicialmente, vai pagar um agio de 5% aproximadamente, mas mais frente o valor é bem próximo disso ai que você postou.
Outra coisa, conversando com uma pessoa que está disposto a adquirir uma nova Hilux, passaram o preço dela aqui em Goiânia em R$ 119.000,00. Dizendo essa pessoa, em revendas de rua aqui em goiânia encontra-se Hilux 0km por R$ 115.000,00 a pronta entrega. Não sei como funciona isso, mas postei apenas para informar.
Pessoal,
Aproveitando amanha vai sair uma reportagem completa sobre o carro no webmotors.
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=38425
Abs
Pessoal....
Saiu todas as informações da triton no proprio site da mit...Duas observações.
*Usaram o cambio de 4 marchas da l-200, que é sem controle eletronico(codigo v4a5a)
*A tração tambem é a mesma da l-200.
Na minha opinião, eles poderiam ter usado o cambio de 4 marchas da pajero sport, que é o INVECS II com controle eletronico e adaptativo...Muiiito melhor, mais rapido que o comun da l-200 e da triton.Dá pra perceber q no cambio da pajero sport, não tem o botão do ODD-OFF, pois a resposta é muito rapida, lembrando bem o cambio da hilux(não o motor, que está anos luz atras)
Alem disso, o interior é show...muito bonito e bem acabado, pelo menos nas fotos...
Gostei do desing com os pneus mais grossos(uiii), tipicos do Brasil...
Vamo ver ao vivo como que vai ser...
A traseira, mesmo maquiada, não faz meu tipo...
não gostei...
Pessoal, quanto ao preço estão as especulações, mais quanto ao veiculo nao vem nada de trasmissão de 05 marchas na versão A/T com havia comentarios aqui, e sim com 04 marchas so vem com 05 versão manual, a unica coisa que vem igual a do Pajero Full é o motor, o aro também é 16. Para tirar as duvidas no site da mit brasil esta estão disponiveis estas informações, mais como vimos os vendedores estão perdidos sem saber como é o carro, hoje liguei em uma concessionário aqui no Ceará e me falaram que vinham com motor de cambio da Pajero Full, mais nada disto, agora minha opinião um motor 3,2 e um cambio de 04 marchas, este motor vai funcionar sempre com rotação alta, será que não vai aquecer..., tem gente melhor nisto, que saiba dizer?
confiram a ficha tecnica, fotos e mais algumas informações sobre a L 200 Triton no site www.mitsubishimotors.com.br
Não necessariamentee...O motor da hilux tem 4 marchas e anda sempre em baixa rotação....Depende so da relação de marchas...
Acho q poderiam ter usado um diferencial mais longo ainda...Quando se usa o cambio auto, o conversor de torque faz com que as relações de marcha ´´diminuam``, tornando o cambio mais curto(exemplo da primeira marcha de quase todos auto).Por isso, poderiam usar o dif mais longo do que o 4.10.Talvez um 3.73 ia ficar com com o motor que tem bastante torque...
Interessante...
O motor agora é 16 válvulas (anterior=8 valvulas) e APARENTEMENTE perdeu o VGT ou TGV.
Também o sistema elástico da suspensão dianteira são molas helicoidais. Antes eram as barras de torção.
Direção de pinhão e cremalheira (antes exclusividade da Ranger) -antes era de esferas recirculantes.
Minha opinião:
A mecânica ao que indica melhorou bem, entretanto o estilo...
A frente ficou legal. A traseira ficou pavorosa - Parece que o pessoal matou a traseira de qualquer jeito, como se estivesse com pressa.
Se eu fosse comprar outra picape, hoje, a Mit não estaria entre minhas opções. Ainda ficaria com a Ranger. E se fosse na faixa de preço da Triton, ficaria com uma F-250. Sem pensar duas vezes!
Abraços