Putz, é mesmo!!!:putz::parede:
Sisquici!!!:rolleyes:
Versão Imprimível
Bom quando a Triton foi lançada na Tailândia lembro de ter lido que o sistema de tração era o mesmo da Pajero, portanto podemos esperar por isso aqui SIM!!!
abs,
A revista Motor Show avaliou essa picape (não sei onde eles arrumaram um exemplar, mais com certeza não foi no Brasil) e confirma o câmbio da Pajero Full, mesmo esse exemplar tendo motor 2.5.
Tinha me esquecido desse detalhe (pergunta sobre o câmbio), de qualquer forma o mais importante agora é o motor, só o fato do alto escalão ter me confirmado que seriam esses motores já está de bom tamanho. Eles me disseram que a fábrica está fechada a partir dessa semana para qualquer visita externa, nem os chefes das oficinas tiveram acesso a Triton.
Maior mistério. Vamos esperar até o final do mês.
Acho que daqui a uns 5 meses teremos Hillux e Triton com preço justo. Inclusive comparar a qualidade da Triton.
Só não vale a opinião do Walter Cassita.
Tomara mesmo Rezende, mas... aproveitando esse comentário: Ontem, estive na concessionária onde comprei a Hilux. Perguntei duas coisas. Prazo de entrega e preço. As respostas foram desanimadoras: A fila de espera continua com média de 50 dias e o modelo AT está cerca de 4 mil latinhas mais caro, em relação ao preço que paguei :parede::parede:.
[]s
Então Waldir, por isso que é bem vinda a chegada da Triton. Tomara que cheguem logo a Navarra (NISSAN) e que a FORD mude logo a Ranger.
Serjão a reportagem era meio "genérica" mas insinuava que o sistema era o mesmo das FULL pois considerava a tração referência no mercado de 4x4.
Abs,
MArcelão,
É verdade, também li essa matéria, mas acredito que se vinher com esse sistema o $$$ vai ser alto...A matéria é na verdade na Quattroruote italiana, por isso não dá pra esperar que seja a mesma...vamos ver!
Freitas, beleza, foi por isso que pedi para me corrigirem, pois não tinha certeza se a Pajero possuia LSD...
Sérjão
Pessoal,
Pela informacao que eu tenho é que o cambio sera o mesmo da Sport, manula de 5 velocidades e automatico de 4 com o (INVECS II) ...
Tomara que tenham me passado a informacao errada, pq se esse carro vier com cambio sequencial de 5 velocidades vai ser SHOW DE BOLA !!!!
DIESEL, 165cv, com cambio sequencial de 5 marchas eu nao vou querer outra coisa hahahahha !!!!:concordo:
Abs
Abs