Isso é uma grande verdade, pelo menos no bugão, até chegar nos 2000rpm é um s...., mas depois dá uma estilingada que é lindo de ver.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Abraços
Versão Imprimível
Isso é uma grande verdade, pelo menos no bugão, até chegar nos 2000rpm é um s...., mas depois dá uma estilingada que é lindo de ver.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Abraços
Calma ai! COM 2.000 entra a turbina se nada for alterado, mas antes disto não falta torque não e isto no 2.8, agora existe o MWM 3.0 eletronique....
E por falra nisto que tal um pick-up com motor 3.0 MWM? Que tal com linhas e tamanho de "trabalho pesado"? Que tal com eixos Dana 60 na frente e atrás? Que tal com preço começando em 68 K (sem caçamba)?
Começem a considerar a Pantanal da TVE (Troller Veículos especiais) uma opção.....
Tem fotos no meu site.....
Olha Guilherme, só se o teu for diferente.:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Mas tanto o meu quanto o da minha irmã até os 2000 giros estão de férias, falta torque sim.
O meu é um 2004 e o da mana é 2003.
Mas já andei no 3.0 e sei que é bem diferente.
Nós não mexemos em nada ainda, mas tenho uma vontade de fuçar na bomba.
A Pantanal é sim uma boa opção pra trabalho pesado, mas essas "linhas" que tu fala, não dá pra engolir, não consegui gostar ainda não, mas gosto tu sabe né.
Ah, parabéns pelo site, vivo fuçando nele há um bom tempo.:palmas:
Abraços
Caro colega, que carro é equipado com esse motor MWM 3.0 ?Citação:
Postado originalmente por guilhermekrug
Caso vc esteja se referindo ao Troller eletronic 3.0, o motor dele não é MWM e sim o Internacional, o mesmo que equipa a Ranger.
Não sei se interpretei direito o que vc disse, por isso a minha curiosidade em saber por esse MWM 3.0 e que carro o leva consigo :concordo:
Um abraço, Francisco de Freitas...
bom... acho q devo me explicar
O mwm deve ser excelente para o trabalho pesado e tudo mais ate pelo seu historico de durabilidade... Mas na minha opiniao e para o meu uso acho ele muito barulhento e torque estranho (soh em altas rotaçoes) comparado as novas pick-ups do mercado (hilux turbo 2002 pra cá e l200 desde de 2004 sao muito silenciosas) e duram tanto quanto uma s10 e talvez ate mais! Tenho uma hilux nova e tive uma s10 2.8 e posso lhes garantir que os "japonas" aprenderam SIM! fazer um motor diesel...
Bruno, segue algumas fotos do seu interesse...
essa traseira tá dura de aceitar viu...
Mais algumas...
e a última...
Que traseira horrível.
Maranguás, esse carro está circulando na sua cidade ?
Esta das fotos dos patricios, tem "motorzin" 2.5.
A Triton que sera lançada agora dia 18 de outubro, virá no top de linha um motorzão 3.2 diesel....
Pra mim, o UNICO defeito, é que ela não cabe no meu bolso.... :) :) :) :) :)
3.2 de motor era tudo que queria a mais na L-200.
Se a tampa da mala, é feia... nem tanto assim. Comparem com fotos de trazeiras das Rangers, das Hilux, das S10, ou mesmo das um pouco maiores.... não tem muita diferença não... quase todas são feias.
Afinal, pickup não tem que ser bonitinha... tem que ser BOA, resistente.
Acho que é esta a idéia... ou estou errado ?
faltaram essas...