Postado originalmente por
AKPG
Sérgio,
Eu não estou aqui pra criar polêmica com ninguém. Eu não tive uma boa experiência com minha L200 e vou falar mal dela sim, pois não quero que outras pessoas passem pelo que passei. Pra mim, esta pkp é uma porcaria e eu não teria outra de jeito nenhum. Se vc procurar aqui no fórum, vai ver o que passei com a minha. Esquentou com 1000 km, fazia 5 km por litro na cidade, não conseguia puxar meu reboque de forma satisfatória e etc. Pra mim, a L200 AT é boa para usá-la como se fosse um sedã. Para o tipo de uso que fiz dela, a Blazer V6, a S10 4 cilindros e a Dakota que tive se sairam muito melhor do que a L200.
Vamos torcer para a Triton trazer concorrência para a Hilux. Quem vai ganhar somos nós, os consumidores. Porém, como ela ainda não foi lançada, não temos muitos parâmetros para comparação. E não adianta falar de mercados fora do Brasil, pois a coisa aqui é diferente. Se fosse assim, a S10 seria a pkp mais vendida nos EUA.
Um abraço e boa sorte com sua Triton. Quem sabe eu não irei comprar uma também? Porém, vou esperar o lançamento e o test-drive para poder me decidir.