Como só compro carro semi-novo prá mim vai ser mole esperar e ver no que vai dar a Triton... heheheheh
Espero que resolva as deficiências da L200 atual: espaço interno, motor, consumo... aí quem sabe entra na minha lista.
abs,
Versão Imprimível
Como só compro carro semi-novo prá mim vai ser mole esperar e ver no que vai dar a Triton... heheheheh
Espero que resolva as deficiências da L200 atual: espaço interno, motor, consumo... aí quem sabe entra na minha lista.
abs,
Pelo amor de Deus, vc já dirigiu uma pajero full 3.2? Quando vendemos a S-10, fizemos um test drive nela, e foi uma usada, ou seja estava amaciada, ela tinha 13.000 KM. Ela é muito ´´manca´´, dá sensação de que está se arrastando. Já a SW4 é um canhão, o motor é show, vai a 170 com uma certa facilidade, a pajero chega a 150 e pra passar disso é muito difícil.
Abraço.
:pensativo::pensativo:...já escutei essa estória de carro comprado antes do lançamento em algum lugar!!!:pensativo::pensativo:
Inclusive tinha 160Cv, CR, e motor eletrônico... alguém se lembra???
Quem sabe um dia esses vendedores acertam.:twisted::twisted::twisted:
[]'s,
Da mit não duvido nada...
Será q vai colocar um UNICHIP de fabrica, ou seja, uma melhoria no sistema hpe das 2.5 pra ficar com 165 cv?
sei não...
Lembrando que a L200 Sport RS vinha com 171cv de fábrica, estendidos facilmente para 180. Portanto dá pra conseguir fácil 165 com o 2.5!!!
Abs,
AI vão rodar uns 50 mil km.Mais tem doido pra tudo né...
hahaha
Pessoal,
Estive na concessionária semana passada e chefe da oficina disse que a Triton terá 3 opções de motor, o diesel do Pajero full, um V6 a gasolina e um outro mais fraco, não soube dizer qual....é esperar p/ ver.
Abs,
Complementando,
Estive na Asia e vi muitas Triton no serviço pesado. Parece ser um bom carro sim.
Claro que temos exceções, mas lendo as últimas páginas desse tópico, só me resta uma perguntinha: Alguém poderia me dizer em qual "idioma" estão escrevendo algumas coisas aqui?
Só para não deixar dúvidas:
Que a chegada da Triton nos permita experimentar um equilíbrio menos perverso nesse mercado de picapes "nacionais". O fato de ser proprietário de uma Hilux, NÃO me dar o direito de desejar algo diferente disso. Serei um dos primeiros a aplaudir o tão esperado sucesso da nova picape.
Chega de fila de espera e abuso para comprar "a picape do momento"! Que a Mit tome vergonha e respeite o consumidor tupiniquim. Prefiro me somar aos que estão com os pés no chão e evitar exercícios de futurologia ou até bruxaria.
[]s