Revivendo o tópico - vai ser realmente com o motor 3.2 e por R$120mil...Foram testadas versões gasolina, mas nesse momento o motor gasolina nao vai rolar, só diesel.
Abs
Versão Imprimível
Revivendo o tópico - vai ser realmente com o motor 3.2 e por R$120mil...Foram testadas versões gasolina, mas nesse momento o motor gasolina nao vai rolar, só diesel.
Abs
Pessoal...
Só para me defender:
A minha L200 não é "indestrutível", não faz 15km/l (quem me dera) e nem arrasta pedras de 03 Toneladas (pelo menos nunca tentei).
O consumo da minha L200 fica entre 08 e 09 km/l (no Máximo).
Quanto aos defeitos... até agora, tudo o que houve com ela (já relatado aquí no Fórum) foi resolvido dentro da Garantia de Fábrica.
No mais, não tenho do que reclamar!
Só estou interessado na Triton por causa do Motor 3.2 Comom Raill.
Além disto, o interior é bem mais moderno... Mas, por fora, ainda acho a Outdoor mais bonita!
Caros, iniciei a pouco com uma duvida sobre a compra entre outdoor e triton (ainda resta 10% de duvida) no entanto interessante os posts. Minha experiencia é exclusiva com L200, apesar de já ter "arrastado" hilux que se atolou-se (com as 4). A minha camionete GLS 2003 NUNCA fez mais de 9,5 na estrada isso a no maximo 120 km/h, se for andar a 140 km/h (aja esforço para isso) cai para uns 8 km/l. Parei de conferir o consumo para não estressar. MAs tirando esse probleminha, ela me serve muito bem e olha que não tenho dó do dela naum. Em minha região é comum deslocamentos em terra pois não temos asfalto por aká. E agora na época das águas o bicho pega. O rally é o dia a dia e não no fim de semana. Até estava avaliando uma hylux A/T mas voltei pra MIT M/T. :putz:
A minha L200 é velha, mas tá quase 100% paga.
Só tem 87 cavalinhos.... é fraquinha (comparada ao motor 3.0), mas... não espalhem... querem saber de uma coisa ?
FAZ 10 km/L aqui no Rio de Janeiro.... e convoco quem quizer pra testar junto comigo. Ando de pé mais pesado, mantenho rotação um pouco mais alta, 10/1. Ando pianinho, rotação entre 2.000 e 2.500, .... 10/1.
Fiz uns 350 km neste fim de semana. Fui do Rio até Valença, visitando as fazendas do ciclo do café. Quer saber o consumo ????? 10/1.
15km/l eu nunca vi, e nem tentei.... mas não duvido que alguem consiga em situação MUITO especial. (regulagem, aceleração, rotação de motor, terreno plano, etc)
Cade o maluco dos 15/litro... to querendo que ele me passe o macete aqui.
Abs,
Loyer volta sim... ele é daqueles que gosta!!!
Abs,
cra... pega uma estrada boa q nem eh do rio pro sul..(mais pro lado do sul ne..) e v c nao faz... o segundo tanque foi gasto todo em estrada ... praticamente toda reta e fez 15km/l... agora pra quem nao ta acreditando mto na triton... le ai
The new Triton, still just two years old, has already received more than 10 awards both domestically and internationally.
2006
2007
- <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Car of the Year" from Grand Prix Magazine, Thailand
<LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Outstanding Initial Quality Satisfaction for 1-Ton Pickup 2 Door/2WD" from National Institute of Production Promotion of Thailand <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Pick-Up of the Year" from Professional Van & Light Truck Magazine, England <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Best Pick-Up" from Fleet World Magazine, England <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Best Pick-Up" from What Van? Magazine, England <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Automobile 4x4 2006" for the Pick-Up from 4x4 Automagazin, Czechoslovakia
- <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">Best Pick-Up Double Cab 4WD
- Realistic Fuel Economy
- "Best Pick-Up" at the Moscow International Motor Show 2006, Russia
- <LI style="MARGIN-LEFT: -16px">"Car of the Year" from Grand Prix Magazine, Thailand
- Best Pick up 2WD under 2,500c.c.
- Best Design Pick Up
po saiu errado ... na hora q colei apareceu certo... vo manda o link de alguns premios q a triton ja ganho...
http://media.mitsubishi-motors.com/p...etail1684.html
Sergio,
Presta atenção no detalhe do premio: MOTOR INFERIOR A 2.5....
Esta Triton, não é a que esperamos que apareça aqui no Brasil. Aqui, segundo o que conseguimos saber, sera com motor de 3.2 L ...
Pra quem gosta de dados:
L200: 1 milhão de unidades exportadas (11/10/2007)
Carsale - Enquanto o Brasil aguarda o lançamento da nova geração da picape L200, previsto para o próximo mês, a Mitsubishi Motors comemora o embarque da milionésima unidade do veículo na Tailândia. O país asiático é a principal base de exportação do utilitário e seu principal mercado é a Europa. Lá, ele por ser visto circulando pelas ruas da Rússia, do Reino Unido, da Itália, da Alemanha, da Espanha e França. Atualmente a Mitsubishi Motors Tailândia embarca veículos para 140 países sendo que o L200 contribuiu com 133.109 unidades no ano passado, e deve atingir 140 mil exemplares até o fim desse ano.
A Tailândia deu início aos embarques de veículos da marca japonesa em 1988, com o sedã compacto Champ. No ano seguinte, começaram as exportações de picapes para Portugal, em regime de CKD. Em 1995, a empresa decidiu centralizar todas as exportações de picapes de 1 tonelada no país. A atual geração da L200, conhecida como Triton, foi lançada mundialmente em 2005.
fonte: carsale